Metallica - "Death Magnetic"

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor Cyberquake » domingo set 21, 2008 9:49 pm

[BR11] Escreveu:[i]«Death Magnetic» é um Bom disco de metal, orientado para as guitarras, repleto de grandes riffs e onde as mudanças de ritmo e tempo são uma constante.

É só a minha opinião, mas já eu acho esse um ponto fraco do álbum. No geral, não acho os riffs assim tão bons, claro que há excepções, mas fiquei algo desiludido. E as tais mudanças de ritmo e tempo que falas também as achei (no geral) algo infelizes, parecem coisas coladas umas às outras que acabam por não fazer nexo nenhum. É um grande regresso de Metallica, não discordo, superaram as minhas expectativas, mas este ano o thrash já tem um nome: The Formation of Damnation. E aí, os Metallica parecem uns autênticos meninos.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo set 21, 2008 10:05 pm

mas eu tb não penso que os Metallica tentassem aqui e nesta fase fazer um disco de thrash

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo set 21, 2008 10:12 pm

@Count Raven :O que quis dizer (e tu entendeste certamente :D ) é que me estou a cagar se uma banda vende 6 mil ou seis milhões de cd's, desde que goste da música. Tal como detestei o Load e Reload, estou a gostar bastante do Death Magnetic e não faço a menor ideia se este vende(rá) mais que os anteriores.
Valfar, ein Windir

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo set 21, 2008 10:18 pm

Enigma Escreveu:@Count Raven :O que quis dizer (e tu entendeste certamente :D ) é que me estou a cagar se uma banda vende 6 mil ou seis milhões de cd's, desde que goste da música. Tal como detestei o Load e Reload, estou a gostar bastante do Death Magnetic e não faço a menor ideia se este vende(rá) mais que os anteriores.

Eu acho-o miserável, e por outro lado acho o "Load" um álbum interessante. :wink:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » domingo set 21, 2008 11:39 pm

Enigma Escreveu:
Torn Escreveu:Vendidos da merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Death Magnetic"...was released worldwide on Friday, September 12, and despite only being in stores for three days, debuted at No. 1 in Canada and the US, as well as in Argentina, Belgium, Croatia, Czech Republic, Denmark, Finland, France, Germany, Great Britain, Holland, New Zealand, Norway, Poland, Portugal and Sweden, with more No.1 rankings from other countries expected as the charts roll in.

Uma banda por vender muito tem necessariamente de ser "vendida"?

É melhor não comprares cd's das tuas bandas preferidas, senão correm o risco de também serem vendidos. :lol:

Irony my friend....just irony!!!

Não podia estar mais de acordo ctg no que que dizes!
just me...

Torn
Metálico(a)

Mensagempor Torn » domingo set 21, 2008 11:50 pm

[BR11] Escreveu:mas eu tb não penso que os Metallica tentassem aqui e nesta fase fazer um disco de thrash

Ora aí está!!!! Enquanto o pessoal não deixar de associar Metallica a "thrash metal in my veins yeah motherfucker!!!".....vai ser sempre o mesmo filme.
just me...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda set 22, 2008 12:04 am

Torn Escreveu:
[BR11] Escreveu:mas eu tb não penso que os Metallica tentassem aqui e nesta fase fazer um disco de thrash

Ora aí está!!!! Enquanto o pessoal não deixar de associar Metallica a "thrash metal in my veins yeah motherfucker!!!".....vai ser sempre o mesmo filme.

LOL, mas a culpa não é só do "pessoal". Eles próprios afirmam que "este é que vai ser".

(E quase que o conseguiram!)

Torn
Metálico(a)

Mensagempor Torn » segunda set 22, 2008 10:38 am

Cyberquake Escreveu:
Torn Escreveu:

LOL, mas a culpa não é só do "pessoal". Eles próprios afirmam que "este é que vai ser".

(E quase que o conseguiram!)

Quem me dera a mim 1 € por cada vez que li/ouvi/vi ao longo dos anos, esta ou outra banda qualquer e dizer algo semelhante..."este é que vai ser", "este é nosso melhor album", "back to our roots", "o album que sempre quisemos fazer"... :lol:

Aprende-se a ficar um tanto ou quanto vacinado em relação a esse tipo de afirmações...falo por mim claro.
just me...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda set 22, 2008 11:18 am

ao menos já não fazem trash :mrgreen: :mrgreen:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda set 22, 2008 1:31 pm

Torn Escreveu:
Enigma Escreveu:
Uma banda por vender muito tem necessariamente de ser "vendida"?

É melhor não comprares cd's das tuas bandas preferidas, senão correm o risco de também serem vendidos. :lol:

Irony my friend....just irony!!!

Não podia estar mais de acordo ctg no que que dizes!

Ups...sorry! :oops:
:cheers:
Valfar, ein Windir

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda set 22, 2008 1:42 pm

Não gostei.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

SteelWarrioR
Turista
Registado: quinta set 18, 2008 1:44 pm

Mensagempor SteelWarrioR » segunda set 22, 2008 5:02 pm

Os Metallica são das bandas mais controversas dos ultimos tempos...
Amados por uns e odiados por outros, simplesmente respeito-os pelo que foram e pelo que são actualmente. São inovadores seja para o bem ou para o mal.
"Vitima" de um irmao mais velho metaleiro, conheci-os com o And Juntice For All em 88 e tinha apenas 8 anos na altura, sabia que os Metalica eram e por isso para quem os acompanhava quase religiosamente desde o principio e depois de albums como o Master Of Puppets ou And Justice For All, a fase do Load/Reload foi do pior... Agora, não digo que sejam maus albums, tecnicamente estao bem feitos mas... deixou de ser (totalmente e exclusivamente metal). Aparte disso toda aquela mudança de estilo e visual, deixou muita gente da velha-guarda em choque... Há quem tenha dito (e na minha opiniao concordo) que teria todo o sentido terem criado outra banda, outro projecto, outro nome e terem deixado o nome Metallica intocavel, mas o mal tava feito... Depois veio o odio e o simplesmente virar costas, porque afinal havia e há mt outras banda recentes que merecem ser ouvidas e apoiadas pelo que são e representam (Metal). O St. Anger é um album pesado, mas não é um bom album... Este Death Magnethic, como disse anteriormente, superou e em muito as minhas espectativas. Não é nenhum Master of Puppets, e dificilmente voltaremos a ter albums desse calibre, mas este esta mt bom. Para mim é o melhor album desde o Black Album.

Mr. Steel

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda set 22, 2008 10:12 pm

Grande disco pra ser tocado ao vivo.Tive a oportunidade de ver/ouvir uns quantos temas em Berlin e gostei bastante da potencia dos temas,lado a lado com muitos dos velhos classicos.Estam em forma e pelo que ouvi dizer por la vao voltar a Portugal em breve.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda set 22, 2008 10:40 pm

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » terça set 23, 2008 6:20 pm

hoje ainda ninguem veio malhar :cry:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante