Caïna - "Temporary Antennae" (2008)

anonimo
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta set 12, 2008 5:41 pm

Caïna - "Temporary Antennae" (2008)

Mensagempor anonimo » terça set 16, 2008 8:22 pm

Imagem

Mais outra viagem! Sem destino pois, carregada de abismos e precipícios, no qual nos deixamos cair sem fim a vista.
A queda pode ser o fim, mas neste caso o início de tudo, as músicas encanta-nos na mente, qual rumo(?), qual paragem(?), derivamos ao som deste "Temporary Antennae" com contornos ambiental e experimental, somos arrastados do início ao fim, e alma pede-nos neste infinito registo. Que (Outro) grande álbum, este Andrew Curtis-Brignell é um homem impar, impinge-nos cada sentimento, ora de harmonia como de sofrimento, nunca um sofrimento foi tão belo!
Não é um álbum para ser só ouvido, mas acima de tudo ser sentido!

Myspace
Última edição por anonimo em terça set 16, 2008 9:44 pm, editado 1 vez no total.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Caïna - "Temporary Antennae" (2008)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça set 16, 2008 9:42 pm

anonimo Escreveu:Mais outra viagem! Sem destino pois, carregada de abismos e presépios, no qual nos deixamos cair sem fim a vista.

Querias dizer precipícios? Lulz...
Anyway, acho que ouvi isto no MySpace há algum tempo e gostei, mas depois esqueci-me de ouvir mais, ficou em banho-maria, agora que me lembraste, vou dar uma espreita.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 16, 2008 9:44 pm

Alguem sabe algo sobre o split com os eborenses?

anonimo

Mensagempor anonimo » terça set 16, 2008 9:47 pm

Heraklyon Escreveu:
anonimo Escreveu:Mais outra viagem! Sem destino pois, carregada de abismos e presépios, no qual nos deixamos cair sem fim a vista.

Querias dizer precipícios? Lulz...
Anyway, acho que ouvi isto no MySpace há algum tempo e gostei, mas depois esqueci-me de ouvir mais, ficou em banho-maria, agora que me lembraste, vou dar uma espreita.

Hehe Nem olhei quando estava a corrigir, ficou logo o 1º que aparecia, agora dei uma bela gargalhada! :mrgreen:
Ouve depois diz algo!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça set 16, 2008 9:51 pm

Zyklon Escreveu:Alguem sabe algo sobre o split com os eborenses?

What? Conta lá isso.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 16, 2008 9:59 pm

Caina+Process of Guilt.

anonimo

Mensagempor anonimo » terça set 16, 2008 10:10 pm

One of the U.K.'s most promising extreme music prodigies, CAÏNA mastermind Andrew Curtis-Brignell, has issued the following update:
Speaking of which, my track for the split with Portuegese kings of doom PROCESS OF GUILT is coming along nicely, although I'm late with it (sorry guys!). It's due out on 10" vinyl format through Major Label Industries very soon, and if you liked 'The Heart of the Master', then you'll hopefully like this, as it returns to some of the musical themes explored on that release, but ups the ante considerably. I'm currently mixing the main instrument tracks in preparation for the vocal recording, and hope to have it finished next week. PROCESS OF GUILT will be presenting you with a THIS EMPTY FLOW (cult '90s Finnish shoegaze act from the people who brought you THERGOTHON) cover on their side.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça set 16, 2008 10:33 pm

anonimo Escreveu:
One of the U.K.'s most promising extreme music prodigies, CAÏNA mastermind Andrew Curtis-Brignell, has issued the following update:
Speaking of which, my track for the split with Portuegese kings of doom PROCESS OF GUILT is coming along nicely, although I'm late with it (sorry guys!). It's due out on 10" vinyl format through Major Label Industries very soon, and if you liked 'The Heart of the Master', then you'll hopefully like this, as it returns to some of the musical themes explored on that release, but ups the ante considerably. I'm currently mixing the main instrument tracks in preparation for the vocal recording, and hope to have it finished next week. PROCESS OF GUILT will be presenting you with a THIS EMPTY FLOW (cult '90s Finnish shoegaze act from the people who brought you THERGOTHON) cover on their side.

:o ... :beer:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta set 25, 2008 11:34 pm

Ai caralho,que album tao bom.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta set 26, 2008 4:04 pm

A ver se sai esse split.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » sexta set 26, 2008 4:12 pm

Zyklon Escreveu:Alguem sabe algo sobre o split com os eborenses?

Penso que ainda poderá sair este ano. Pelo menos assim está previsto. Mas como estamos a chegar ao final do ano, talvez "adiem" para o próximo ano, para sair com o selo de 2009.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » sexta set 26, 2008 5:52 pm

Por acaso acabei agora mesmo de ouvir o anterior "Mourner"...é mesmo fantástico. Quanto a este novo já o tenho "aqui", mas já que encomendei na editora, vou aguardar (já agora um aviso: enquanto o USD está fraco em relação ao Euro, aproveitem para comprar os CDs da Profound Lore no seu site, pois cada CD sai a €10,5 já com portes)... de certeza que não irá decepcionar...

anonimo Escreveu:

Óptima notícia...This Empty Flow está no top daquelas bandas não-metal que adoro...muito curioso para ver o que vai sair dali...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta set 26, 2008 11:53 pm

Está muito bom! Tenho ouvido este cd constantemente nesta semana quando chego das festas e é excelente para antes de dormir :P. Tenho de arranjar os outros trabalhos desta banda porque fiquei mesmo a gostar desta sonoridade.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

anonimo

Mensagempor anonimo » sábado set 27, 2008 8:50 am

Victor Lima Escreveu:Está muito bom! Tenho ouvido este cd constantemente nesta semana quando chego das festas e é excelente para antes de dormir :P. Tenho de arranjar os outros trabalhos desta banda porque fiquei mesmo a gostar desta sonoridade.

Tens um "Some People Fall" (2006) e o mais recente e congratulado "Mourner" (2007). Apenas referi álbuns.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » domingo set 28, 2008 3:03 pm

O album anterior era engraçado, tenho que ouvir este.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes