Venøm Escreveu:Venho anunciar que rapei o cabelo, sim, estou com ele curtinho e espetado, mudarei de Avatar em breve...
lies

Venøm Escreveu:Venho anunciar que rapei o cabelo, sim, estou com ele curtinho e espetado, mudarei de Avatar em breve...
Evil Zelo Escreveu:Venøm Escreveu:Venho anunciar que rapei o cabelo, sim, estou com ele curtinho e espetado, mudarei de Avatar em breve...
lies
Ordep Avlis Escreveu:Estou a deixar crescer.
O problema é que quanto ele é curto é lisinho mas quanto mais cresce mais encaracola, já estou aqui como um "ninho de ratos", daqui a nada pareço um afro man... Talvez tenha k o desfrisar, é triste ter de estar com mariquisses mas se ele não descair por si proprio![]()
Pelo menos quando tá molhado já da pa fazer um headbanging semi decente
Ordep Avlis wrote:
Estou a deixar crescer.
O problema é que quanto ele é curto é lisinho mas quanto mais cresce mais encaracola, já estou aqui como um "ninho de ratos", daqui a nada pareço um afro man... Talvez tenha k o desfrisar, é triste ter de estar com mariquisses mas se ele não descair por si proprio
Pelo menos quando tá molhado já da pa fazer um headbanging semi decente
Isso e normal, deixa-o crecer em paz
Tenho amigos meus que tiveram grandes afros, outros pareciam o Krusty the Clown, mas isso depois cresce, não o vais e conseguir pentear se estiver encaracolado, portanto habitua-te à ideia. Corta as pontas que cresce mais depressa se é esse o problema.
Ish Mael Escreveu:MU...
Porque eu mereço.
Ish Mael wrote:
MU...
Porque eu mereço.
ipecaco Escreveu:Já lá vão uns aninhos que a juba foi á viola... o cabelo comprido não é tudo!
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante