Uma banda glam

BlackWolf [RIP]

Uma banda glam

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:28 pm

Como reagiriam se hoje surgisse uma banda metal com influencias glam. os fatos arrojados as pinturas aberrantes dos lábios e face, as plumas e lantejoulas, como os locos 80´s.Qual acham que seria a aceitação geral tendo em conta o "progresso" no mundo do metal? Passaria ao lado? Seriam motivo de zomba? Seria original?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:32 pm

Glam rock é dos seventies! :D
Eu acho giro , aliás, acho que The Darkness tem um encanto especial por ter laivos dessa época.

Mas se te referes a uma onda mais Twisted Sister (que só são a minha banda favorita), olha, eu não me importava nada. Mas twisted Sister é Twisted Sister, surgiram na sua época e eu acho muito dificil aparecer uma cena 'verdadeira' dentro desses parâmetros :)

Twisted SSSisteeer....COME OUT AND PLAAAYYY! \m/

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quinta mar 04, 2004 3:34 pm

clap clap Annie :D

faço minhas as palavras dela :wink:

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:34 pm

70´s 80´s prai! (pormenores) 8)

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:42 pm

Não vejo que seja um retrocesso. Mas bandas como Slade, David Bowie, Alice Cooper ouo Sweet nos anos 70, e bandas como Twiested Sister, Motley Crue, Cinderella, Poison ou mesmo os próprios WASP, têm o seu encanto...

Pessoalmente adoro algumas destas bandas, e os The Darkness recuperam algum desse Glamour, que faz sempre falta. Aquele ar de tipos feios, porcos e maus não tem a exclusividade! É pena, que sempre que aparece uma banda a usar esse visual, seja logo rotulada de GAY.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:47 pm

Girls, Girls, Girls :beer:

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:50 pm

tens razão Metalian

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 04, 2004 5:47 pm

Bronze Escreveu:Girls, Girls, Girls :beer:

Porra, grande tema :D

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta mar 04, 2004 6:14 pm

glam?? e porque nao???
assim de repente... one more reason dos la guns, gypsy road dos cinderella, shout at the devil dos motley crue, i love it loud dos kiss, o appetite dos guns and roses, os primeiros de wasp e os eternos twisted sister que estao entre as minhas bandas preferidas de sempre we're not gonna take it.

LS [RIP]

Re: Uma banda glam

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:08 pm

BlackWolf Escreveu:Como reagiriam se hoje surgisse uma banda metal com influencias glam. os fatos arrojados as pinturas aberrantes dos lábios e face, as plumas e lantejoulas, como os locos 80´s.

ora, ia ser o meu novo tema de conversa maldizente e ridicularizante...

BlackWolf Escreveu:Qual acham que seria a aceitação geral tendo em conta o "progresso" no mundo do metal?

por muito má q a musica seja, se houver boa promoção ha sempre alguém q a vai ouvir, se até o zé cabra fez sucesso...

BlackWolf Escreveu:Passaria ao lado? Seriam motivo de zomba? Seria original?

oh se sim, claro q obviamente seria, tão original como as roupas novas q a britney veste em cada concerto/video novo

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:27 pm

o original é no sentido de voltarem esse género de bandas Abnos.

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » quinta mar 04, 2004 8:23 pm

I WANNA ROOOOOOOOOOOOOCK!!! :twisted:

Satania [RIP]

Mensagempor Satania [RIP] » quinta mar 04, 2004 11:19 pm

tão original como as roupas novas q a britney veste em cada concerto/video novo

Que comparadas com as usadas por David Bowie ou Alice Cooper, são pouco mais que simplórias!

Mas prefiro o visual Denim & Leather.

José Lopes [RIP]

Mensagempor José Lopes [RIP] » sexta mar 05, 2004 2:52 am

Não vejo qual o problema, desde que a musica fosse boa. Não sou grande apercidador de glam rock, mas reconheço que existiram bons artistas/bandas dentro do género. E para responder ao BlackWolf, acho que ja existe uma banda de metal (nu metal) +ou- recente que adopta esse tipo de visual, os Orgy.
Já que se falou nos The Darkness... aquilo é a gozar não é?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mar 05, 2004 8:36 am

:o The Darkness tem o melhor falsete do momento! A sério , adoro!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 80 visitantes