Uma banda glam
-
BlackWolf [RIP]
Uma banda glam
Como reagiriam se hoje surgisse uma banda metal com influencias glam. os fatos arrojados as pinturas aberrantes dos lábios e face, as plumas e lantejoulas, como os locos 80´s.Qual acham que seria a aceitação geral tendo em conta o "progresso" no mundo do metal? Passaria ao lado? Seriam motivo de zomba? Seria original?
-
AnneGwish [RIP]
Glam rock é dos seventies!
Eu acho giro , aliás, acho que The Darkness tem um encanto especial por ter laivos dessa época.
Mas se te referes a uma onda mais Twisted Sister (que só são a minha banda favorita), olha, eu não me importava nada. Mas twisted Sister é Twisted Sister, surgiram na sua época e eu acho muito dificil aparecer uma cena 'verdadeira' dentro desses parâmetros
Twisted SSSisteeer....COME OUT AND PLAAAYYY! \m/
Eu acho giro , aliás, acho que The Darkness tem um encanto especial por ter laivos dessa época.
Mas se te referes a uma onda mais Twisted Sister (que só são a minha banda favorita), olha, eu não me importava nada. Mas twisted Sister é Twisted Sister, surgiram na sua época e eu acho muito dificil aparecer uma cena 'verdadeira' dentro desses parâmetros
Twisted SSSisteeer....COME OUT AND PLAAAYYY! \m/
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
-
Metalian [RIP]
Não vejo que seja um retrocesso. Mas bandas como Slade, David Bowie, Alice Cooper ouo Sweet nos anos 70, e bandas como Twiested Sister, Motley Crue, Cinderella, Poison ou mesmo os próprios WASP, têm o seu encanto...
Pessoalmente adoro algumas destas bandas, e os The Darkness recuperam algum desse Glamour, que faz sempre falta. Aquele ar de tipos feios, porcos e maus não tem a exclusividade! É pena, que sempre que aparece uma banda a usar esse visual, seja logo rotulada de GAY.
Pessoalmente adoro algumas destas bandas, e os The Darkness recuperam algum desse Glamour, que faz sempre falta. Aquele ar de tipos feios, porcos e maus não tem a exclusividade! É pena, que sempre que aparece uma banda a usar esse visual, seja logo rotulada de GAY.
-
coragem [RIP]
glam?? e porque nao???
assim de repente... one more reason dos la guns, gypsy road dos cinderella, shout at the devil dos motley crue, i love it loud dos kiss, o appetite dos guns and roses, os primeiros de wasp e os eternos twisted sister que estao entre as minhas bandas preferidas de sempre we're not gonna take it.
assim de repente... one more reason dos la guns, gypsy road dos cinderella, shout at the devil dos motley crue, i love it loud dos kiss, o appetite dos guns and roses, os primeiros de wasp e os eternos twisted sister que estao entre as minhas bandas preferidas de sempre we're not gonna take it.
-
LS [RIP]
Re: Uma banda glam
BlackWolf Escreveu:Como reagiriam se hoje surgisse uma banda metal com influencias glam. os fatos arrojados as pinturas aberrantes dos lábios e face, as plumas e lantejoulas, como os locos 80´s.
ora, ia ser o meu novo tema de conversa maldizente e ridicularizante...
BlackWolf Escreveu:Qual acham que seria a aceitação geral tendo em conta o "progresso" no mundo do metal?
por muito má q a musica seja, se houver boa promoção ha sempre alguém q a vai ouvir, se até o zé cabra fez sucesso...
BlackWolf Escreveu:Passaria ao lado? Seriam motivo de zomba? Seria original?
oh se sim, claro q obviamente seria, tão original como as roupas novas q a britney veste em cada concerto/video novo
-
Satania [RIP]
-
José Lopes [RIP]
Não vejo qual o problema, desde que a musica fosse boa. Não sou grande apercidador de glam rock, mas reconheço que existiram bons artistas/bandas dentro do género. E para responder ao BlackWolf, acho que ja existe uma banda de metal (nu metal) +ou- recente que adopta esse tipo de visual, os Orgy.
Já que se falou nos The Darkness... aquilo é a gozar não é?
Já que se falou nos The Darkness... aquilo é a gozar não é?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 80 visitantes