Svraddict Escreveu:eskeçeste-t de por na votaçao o meu:pop-punk
entao mas nao era emo? ja nem eu te entendo, gaiato

Svraddict Escreveu:eskeçeste-t de por na votaçao o meu:pop-punk
diabox Escreveu:trollar is the new black
Liedson Escreveu:Como nao está ai o Post metal/Rock, votei no Progressive e no black metal, mas existem varias bandas porreiras de outros estilos,entre outras que sao impossiveis de categorizar tal é a mistura que fazem.
Svraddict Escreveu:eu sou emo, tanto no estilo, forma de pensar e até gosto da maioria das bandas emo, mas o meu estilo favorito é sem duvida o pop punk
Svraddict Escreveu:dentro destes k estao aki pra votaçao e td tao horrivel...
pop.punk rules
tomas_almeida93 Escreveu:Svraddict Escreveu:eu sou emo, tanto no estilo, forma de pensar e até gosto da maioria das bandas emo, mas o meu estilo favorito é sem duvida o pop punk
WHAT
THE
FUCK
!?!?!?!?!?!?!?!?
death in geres Escreveu:A sério man, isto é o METAL UNDEGROUND!
É natural que um puto que anda a ouvir Green Day não curta nenhum desses estilos, o que não é tão normal é que um puto que não ouça metal ande cá pelo fórum...
Ya, tem joguinhos e videos fixes e imagens porreiras e até dá para dar umas gargalhadas, mas ´serve essencialmente para falar / discutir / comentar /antever / ... metal!
Percebes!?
Isso dos teus problemas existenciais, e de não saberes onde comprar roupa, nem onde engatar gajas...
Faz parte da vida de toda a gente!
É normal que em determinada fase da tua vida dês menos quecas que as que queres, mas não é por começares a frequentar sitios diferentes ou mudar de estilo de roupa que isso muda!
OT:
Death Metal
Thrash Metal
Grindcore
Svraddict Escreveu:
Eu sou bissexual, pra tua informaçao. Depois n kero"engatar gajas pra dar kekas", gosto de pensar k existe mais numa relaçao do k isso...
E nem sei mt bem pkek tou aki, deve ser efeito de tanta medicaçao
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes