Ataegina Escreveu:Black e Thrash, mas votei Black porque sim.
Podias votar em mais que uma

Ataegina Escreveu:Black e Thrash, mas votei Black porque sim.
Baalrech Escreveu:Ataegina Escreveu:Black e Thrash, mas votei Black porque sim.
Podias votar em mais que uma
MidgardsormR Escreveu:meninobesta Escreveu:PS2: cena mais infeliz em dar six feet under como exemplo de death metal! parece que só apareceu em '95
Eu só referi SFU por que foi a primeira coisa que me foi a cabeça.
tipo posso dar melhores exemplos : Bloodbath(foi formado ainda depois do ano 2000 mas é muito bom), Cannibal Corpse, Obituary, Deicide, Vital Remains, Vader etc.
Pedro Lopes Escreveu:No entanto, também podemos dizer que todos tocam Old School Death Metal.
MidgardsormR Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:No entanto, também podemos dizer que todos tocam Old School Death Metal.
Nem por isso.
Bloodbath não é old school e no CD Unblessing The Purity deste ano são mais Blackened Death Metal que Death Metal. E Deicide e Vital Remains recente não é tão old school como antigamente.
Obituary ja é old school death metal.
MidgardsormR Escreveu: E Deicide e Vital Remains recente não é tão old school como antigamente.
Pedro Lopes Escreveu:old school principled death metal values remain timeless."
MidgardsormR Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:old school principled death metal values remain timeless."
old school principled death metal
Death metal com princípios old shcool , não Old school death metal propriamente. Já ouvis-te Bloodbath por acaso ?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes