Amon Amarth - "Twilight Of The Thunder God" (2008)

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: Amon Amarth - "Twilight Of The Thunder God" (2008)

Mensagempor Sludge » sexta ago 29, 2008 2:55 pm

OrDoS Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Ainda nao ouvi muito,mas espero que o "mais do mesmo" nao seja tao escandaloso como foi o Fiction dos Dark Tranquillity

Que raio de comparação ridícula... :? Apesar de ser na mesma linha de orientação "artística", o Fiction e o Character são diferentes q.b.

Tambem acho, mais parecidos sao os ultimos de Arch enemy ou Dimmu borgir, basicamente iguais, só muda os riffs e as letras.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta ago 29, 2008 3:34 pm

OrDoS Escreveu:
Brujo Escreveu:E ai daquele que achar o contrário. . . :lol:

1) Opinião do Ordos
2) espaço em branco

Desculpa, mas não é normal um grupo de CD's conceptuais ter uma linha parecida? Daí a ser mais do mesmo vai muito... Se a minha opinião conta pros outros ou não, é com eles, ele pode simplesmente cagar e andar, tal como tu :P

Pah, para mim é mais do mesmo. só não o é para ti porque é DT. :mrgreen:

Mas fale-se destes Amon Amarth (não ouvi).

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta ago 29, 2008 3:42 pm

Epah metam o tema inicial no autoradio a rodar é uma sensação BRUTAL.

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » sexta ago 29, 2008 9:57 pm

vou o comprar assim que sair! 8) :headbanger:

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » sábado ago 30, 2008 10:56 pm

Devo dizer que a qualidade do som está muito bom, o albúm está bem composto e está brutal e atrevo-me a dizer que está melhor que o último, mas cada um certamente terá o seu gosto e opinão em relação a esse assunto.

Reparei que aqui na crítica ao albúm de Amon Amarth já veio de novo a baila a velhinha história que é "mais do mesmo" e é verdade acontece com bastantes bandas como foi por exemplo o caso de Nile a quando do lançamento do Ityphallic, em relação a este assunto deve-se dizer tanto neste caso como no de Nile são sonoridades que já são bastantes difícies de evoluir mais mas no entanto não significa que os novos albuns destas bandas sejam enfadonhos porque toda a gente já ouviu, por exemplo no caso de Nile o Ityphallic acabou-se mesmo por tornar um dos meus favoritos deles e é daqueles albuns que por mais que oiça não me canso e tenho a impressão que com este novo registo de Amon Amarth também ira acontecer o mesmo, ao que leva a concluir pelo menos na minha opinião que quando se gosta mesmo do que se faz, ou tem-se e neste caso ouve-se não se cansa e não vale a pena virmos dizer que é mais do mesmo, sim ja sabemos que é, e ira continuar a ser não vai existir inovações neste campo mas se reparem os albuns até são bons, bastante bons até com um grande som e bastante coesos e que dão vontade de mandar um grande :headbanger: e eu digo sinceramente e refiro me estes 3 exemplos por muitos albuns que saiam de Motorhead, Amon Amarth ou Nile o som é praticamente o mesmo mas vou gostar sempre dos novos albuns como se fosse o primeiro de alguma destas bandas acabadinho de sair e fosse algo totalmente novo.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo ago 31, 2008 2:31 pm

Só não é o album do ano porque farta rapidamente, é um excelente album sem duvida, mas ja vou prai na 7ª rodada e começa a farta um bocado

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » domingo ago 31, 2008 4:29 pm

X-FrEaK Escreveu:Só não é o album do ano porque farta rapidamente, é um excelente album sem duvida, mas ja vou prai na 7ª rodada e começa a farta um bocado

Opah eu concordo contigo, mas também é difícil haver um álbum que após a 7ª rodada não canse! :P
self-sacrifice is suicide.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 31, 2008 4:30 pm

Tou a curtir bastante a primeira e a última faixas... Mas no geral está bastante agradável, conseguiram ganhar mais um fã. :P

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo ago 31, 2008 7:39 pm

silver Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Só não é o album do ano porque farta rapidamente, é um excelente album sem duvida, mas ja vou prai na 7ª rodada e começa a farta um bocado

Opah eu concordo contigo, mas também é difícil haver um álbum que após a 7ª rodada não canse! :P

Há muitos e nem os vou enumerar a todos porque nao saia daqui nem amanha, mas por exemplo, Opeth - Damnation, Katatonia - Viva Emptiness, Cradle of Filth - Midian, Metallica - ...And Justice for All...opa tantos lol

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda set 01, 2008 9:46 am

´Vai ser um cd , para dar descanso ao de Septic Flesh no leitor de cd. :headbanger:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » segunda set 01, 2008 11:12 am

Void Escreveu:´Vai ser um cd , para dar descanso ao de Septic Flesh no leitor de cd. :headbanger:

Nah,para mim os septic flesh ainda não vão ter descanso e quando o têm é para ouvir KRYPT! :mrgreen:

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » segunda set 01, 2008 7:33 pm

X-FrEaK Escreveu:
silver Escreveu:

Há muitos e nem os vou enumerar a todos porque nao saia daqui nem amanha, mas por exemplo, Opeth - Damnation, Katatonia - Viva Emptiness, Cradle of Filth - Midian, Metallica - ...And Justice for All...opa tantos lol

Claro! Sem dúvida esses são albúms que já ouvi perto de 20 xs cada (menos cradle, não gosto disso), mas ouvir 7 xs seguidas o mesmo álbum!? Opá eu não tenho tt tolerância ao repeat! lol
Mas mantenho a minha opinião inicial! Fenomenal.
self-sacrifice is suicide.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça set 02, 2008 1:08 am

apesar de eu nao ser grande apreciador da banda,este album ta excelente mto melhor k o anterior sem duvida,pra mim a 1 msca e a minha preferida

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça set 02, 2008 2:01 pm

:headbanger:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 03, 2008 12:06 pm

Está para mim, um álbum acima da média dos álbuns de Amon Amarth, sendo que só gosto mesmo muito dum que é o Fate Of Norns, e agora este.

Este tem tudo o que um bom álbum precisa deste género. Músicas épicas, riffs viciantes, ritmos arrasadores e uma vocalização absolutamente brutal.

Músicas como a Twlight of the Thnder God, a Guardians of Asgaard e por exemplo as duas últimas são de grande nível. Viciantes mesmo.

Um dos lançamentos do ano, e dentro do género diria mesmo o melhor.

:jam:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante