Ele Escreveu:Ja chega de Moonspell.
sim, começando pelo exagero de concertos.tudo o que é festival bom tem de os ter lá.fdx...vira o disco e toca o mesmo.
Ele Escreveu:Ja chega de Moonspell.
Frozen_Lake Escreveu:Infelizmente Moonspell não levaram banho de cerveja(não, infelizmente não atirei cerveja porque tava a dormir no chão)
Monnspell - tentei dormir mesmo à entrada do recinto,mas aquele som deles é tão mau que não deu pa adormecer.apenas fiquei a rezar para que alguem lhe acerta-se com algum objecto perigoso,mas infelizmente não aconteceu.
revolutionwithin Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Infelizmente Moonspell não levaram banho de cerveja(não, infelizmente não atirei cerveja porque tava a dormir no chão)
Monnspell - tentei dormir mesmo à entrada do recinto,mas aquele som deles é tão mau que não deu pa adormecer.apenas fiquei a rezar para que alguem lhe acerta-se com algum objecto perigoso,mas infelizmente não aconteceu.
Não me parece que seja assim que vamos lá
JCS Escreveu:à primeira parede de seguranças, sou puxado pelos colarinhos enquanto entrava descontraidamente no pavilhão para fotografar e presenciar a actuação dos Echidna
Heraklyon Escreveu: Mas no fundo não passamos todos de uns drogados, bêbedos e assassinos, não é? Ainda por cima adoramos o Diabo e fazemos rituais, por isso merecemos esse tipo tratamento.
Frozen_Lake Escreveu:ya, a sermos burlados em tudo o que é festival,vamos mesmo lá meu caro.e tu,tavas lá???
axas que uma pessoa se sente bem pagando 25 eur(o meu caso, visto que tinha o bilhete de 2 ddias) e outros pagando 30 para ver bandas a tocarem 5 ou 6 musicas?? e os checksounds??? hilariantes.eram maiores que os concertos.
revolutionwithin Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:ya, a sermos burlados em tudo o que é festival,vamos mesmo lá meu caro.e tu,tavas lá???
axas que uma pessoa se sente bem pagando 25 eur(o meu caso, visto que tinha o bilhete de 2 ddias) e outros pagando 30 para ver bandas a tocarem 5 ou 6 musicas?? e os checksounds??? hilariantes.eram maiores que os concertos.
Acho que tu e todos têm razão quando se queixam da organização. Eu no vosso lugar também ficava todo fodido![]()
Agora despejar a raiva numa banda, seja ela qual for, é que não me parece justo... Só isso...
Eu faço parte duma banda e se num concerto o público nos atirasse com objectos ficava de rastos, ainda por cima por uma situação para a qual não tinha culpa...
Os Moonspell, que até nem gosto, bem ou mal, chegaram onde chegaram com muito trabalho, sorte e determinação... Mereciam respeito ou então, na pior das hipóteses, indiferença por parte do público...
Acredita que quem sai a perder somos nós, público...
Por acaso com alguma pena minha não fui ao Alliance Metal Fest pois fui ao Alternavigo... Por muitos motivos que não vale a pena comentar agora neste tópico...
Apesar de ter corrido mal, acho que para o ano se houver festival vou arriscar e dar uma chance aos organizadores... Acredito que não fizeram por mal e que provavelmente cometeram erros que não voltarão a acontecer (quem é que nunca errou?)
Grande abraço e desculpa ter usado as tuas afirmações para comentar uma situação
Slayer Of Gods Escreveu:Parece-me um festival bem à portuguesa, se fosse bem organizado é que era de estranhar!
Heraklyon Escreveu:JCS Escreveu:à primeira parede de seguranças, sou puxado pelos colarinhos enquanto entrava descontraidamente no pavilhão para fotografar e presenciar a actuação dos Echidna
Aproveitando o post do JCS, tenho que afirmar que os seguranças eram uns pequenos cabrõezotes. Eu vi um gajo no primeiro dia a fazer crowd surfing, que foi parar ao fosso, caíu de braço com um estrondo brutal (não sei como é que ele não ficou com o braço virado ao contrário) e depois foi imediatamente levantado por um dos seguranças, pelo pescoço, que lhe dirigiu uma cara de mau à John Rambo. Acho que ele chegou mesmo a levantar os pés do chão! E logo a seguir foi levado ao empurrão para fora do fosso... Mas no fundo não passamos todos de uns drogados, bêbedos e assassinos, não é? Ainda por cima adoramos o Diabo e fazemos rituais, por isso merecemos esse tipo tratamento.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante