Cyberquake Escreveu:UnknownOne Escreveu:Mais do que o olho vê.
Isso é uma expressão deles pá, até que faz sentido. É +/- o equivalente ao nosso "Mais olhos que barriga", ou "more eyes than belly".
eu sei, só estava a fazer tradução literal...
Cyberquake Escreveu:UnknownOne Escreveu:Mais do que o olho vê.
Isso é uma expressão deles pá, até que faz sentido. É +/- o equivalente ao nosso "Mais olhos que barriga", ou "more eyes than belly".
mariacarolina Escreveu:Grimner Escreveu:Nunca irá ser um album tão bom como muitos gostariam.
E tambem provavelmente não será tão mau como outros quereriam.
Portanto, estão tramados, façam o que fizerem.
em que bases te apoias para dizer isso? deixa-me adivinhar, estás tão apreensivo quanto eu devido ao elevado grau de publicidade que está a ter, é isso?! faz-te pensar que possa sair dali um album um pouco comercial demais?! uma banda é um conjunto de seres humanos, que erram, o St.Anger foi um album pessimo é verdade e apesar de nao te teres referido a ele nem a nenhum dos outros aposto que tens medo que saia dali uma coisa parecida com aquilo. foi um deslize, foi mau, that's ok - mas eles podem fazer melhor, podem nao cometer mais erros e pode vir dali um album melhor que o ride the lightning quem sabe.
Torn Escreveu:mariacarolina Escreveu:em que bases te apoias para dizer isso? deixa-me adivinhar, estás tão apreensivo quanto eu devido ao elevado grau de publicidade que está a ter, é isso?! faz-te pensar que possa sair dali um album um pouco comercial demais?! uma banda é um conjunto de seres humanos, que erram, o St.Anger foi um album pessimo é verdade e apesar de nao te teres referido a ele nem a nenhum dos outros aposto que tens medo que saia dali uma coisa parecida com aquilo. foi um deslize, foi mau, that's ok - mas eles podem fazer melhor, podem nao cometer mais erros e pode vir dali um album melhor que o ride the lightning quem sabe.
esse termo..."comercial"...deixa-me sempre um pouco confuso em relação a Metallica por acaso...
Como diria o outro.."eu ainda sou do tempo" em que houve fãs a cuspirem no James Hetfield e Cª e a acusá-los de "vendidos" e "comerciais" por terem feito um video clip para a One...ou seja, o "comercial" de ontem tornou-se no sublime de hoje...
Se "comercial" é o que vende muito...seria talvez "comercial" se os Metallica editassem um Black Album todos os anos, algo que não têm feito.
Pode-se não gostar dos albuns que eles têm editado, mas se há uma coisa que não se pode dizer, é que eles se tenham alguma vez repetido ou que se tenham agarrado a alguma fórmula musical.
Penso que o farão novamente, embora seja prematuro estar a comentar só por alguns pequenos clips.
Quanto à publicidade excessiva...o que existe é apenas um site onde se pode ver esses clips...as pessoas é que falam excessivamente sobre isso...afinal trata-de de Metallifuckinca!!
p.s. - gosto muito do St. Anger...e da fase Load/reLoad tambem
mariacarolina Escreveu:nao batam mais no ceguinho, eu tbm sou do final dos anos 80 e falei na creeping death pq foi a primeira musica que ouvi deles :\ por incrivel que possa parecer nao foi a nothing else matters
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes