2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Re: 2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
Permanece aqui a minha dúvida (crucial) que ainda não vi respondida, pra quem já lá foi e já fez isso, sempre se pode levar alcool para o interior do recinto desde que as garrafas venham sem tampa? Pelo menos tive a ler lá no site e não fazem alusão à proibição disso.
Anywhere out of this world...
bem, se so slayer tocarem depois dos maiden e da maneira que sei que vo conseguir sobreviver a slayer XDD
epah agora fechar com tara com nomes daqueles, isso seria mesmo deprimente --'
epah agora fechar com tara com nomes daqueles, isso seria mesmo deprimente --'
Última edição por Ragnarok em domingo jul 06, 2008 11:00 am, editado 1 vez no total.
Raining blood! From a lacerated sky. Bleeding its horror. Creating my structure now I shall reign in blood!
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
ABGRUND Escreveu:Permanece aqui a minha dúvida (crucial) que ainda não vi respondida, pra quem já lá foi e já fez isso, sempre se pode levar alcool para o interior do recinto desde que as garrafas venham sem tampa? Pelo menos tive a ler lá no site e não fazem alusão à proibição disso.
No bilhete diz "Pessoas fazendo-se acompanhar de garrafas, latas ou outros objectos que possam ser considerados perigosos, serão convidados a deixar os mesmos à entrada."
Irá depender muito dos seguranças, se implicarem ou não pois como vês, depende se eles interpretarem que é perigoso ou não. Se for uma mulher a passar com uma garrafa talvez a deixem passar por exemplo.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
ABGRUND Escreveu:Permanece aqui a minha dúvida (crucial) que ainda não vi respondida, pra quem já lá foi e já fez isso, sempre se pode levar alcool para o interior do recinto desde que as garrafas venham sem tampa? Pelo menos tive a ler lá no site e não fazem alusão à proibição disso.
É dificil dizer se consegues ou não, tudo depende do segurança que te revista...mas que é proibido é.
Qualquer tipo de garrafas com alcool ficam na rua...a única, e mesmo assim não garantida, hipótese é colocares o alcool numa garrafa de sumo, por exemplo...
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
kiyh33 Escreveu:ABGRUND Escreveu:Permanece aqui a minha dúvida (crucial) que ainda não vi respondida, pra quem já lá foi e já fez isso, sempre se pode levar alcool para o interior do recinto desde que as garrafas venham sem tampa? Pelo menos tive a ler lá no site e não fazem alusão à proibição disso.
É dificil dizer se consegues ou não, tudo depende do segurança que te revista...mas que é proibido é.
Qualquer tipo de garrafas com alcool ficam na rua...a única, e mesmo assim não garantida, hipótese é colocares o alcool numa garrafa de sumo, por exemplo...
Ia tambem nao tava à espera de chegar lá com uma garrafa de vidro de vinho e deixarem-me entrar mesmo aberta, a minha intenção era mesmo levar numa garrafa de água.
Pronto a ver a sorte que tenho com os seguranças.
Anywhere out of this world...
Os Maiden de certeza que tocam a "Heaven Ca Wait" uma vez que vai um fã cantar o refrão
Em relação à possivel troca, parece que foi os maiden que a pediram, falta saber é a posição das outras bandas!
Se eles levarem a deles avante sem a concordância das outras bandas, defraudando as expectativas de muitos, e depois do ultimo concerto deles por cá, vou prometer a mim mesmo que será o último que vejo deles
em relação ao que se pode ou não levar, essa info está no site da antena 3

Em relação à possivel troca, parece que foi os maiden que a pediram, falta saber é a posição das outras bandas!
Se eles levarem a deles avante sem a concordância das outras bandas, defraudando as expectativas de muitos, e depois do ultimo concerto deles por cá, vou prometer a mim mesmo que será o último que vejo deles

em relação ao que se pode ou não levar, essa info está no site da antena 3
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Tara a abrir, Lauren, Rose Tatoo, Avenged, Slayer e Maiden. Horários não sei. Mas é assim que está no bilhete.
Brutal: vejo uma banda e descanso, vejo uma banda e descanso... AHAHAH
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Vai ser mais, vejo uma banda e descanso, descanso, descanso, e rock on!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Se a merda andante que é tara perdida fecha o dia, eu nunca mais dou um tusto ao Super Bock
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Merda andante? Mais respeito pelo punk old-school português caralho!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Merda andante? Mais respeito pelo punk old-school português caralho!

O Ribas já cá anda há muito tempo, merece mesmo todo o respeito de todos!
Aposto que ele bem se tá a cagar se toca em primeiro, ultimo ou até durante alguma actuação!
O Ribas pode não ter uma imagem toda 'degradante', moicanos e essas merdas, mas é Punk á séria, cagou!
Para mim, melhor que Tara Perdida, no cartaz, só Maiden e Slayer!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Não se esqueçam que a MnC podia ter posto os Iced Earth no cartaz mas a ganancia foi mais forte...
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
death in geres Escreveu:Pathologist Escreveu:Merda andante? Mais respeito pelo punk old-school português caralho!
![]()
O Ribas já cá anda há muito tempo, merece mesmo todo o respeito de todos!
Aposto que ele bem se tá a cagar se toca em primeiro, ultimo ou até durante alguma actuação!
O Ribas pode não ter uma imagem toda 'degradante', moicanos e essas merdas, mas é Punk á séria, cagou!
Para mim, melhor que Tara Perdida, no cartaz, só Maiden e Slayer!
x2
mais respeito a quem já cá anda à muitos anos e deu muito à cena portuguesa...eu lá estarei às 5 da tarde para curtir tara....
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
UnknownOne Escreveu:Não se esqueçam que a MnC podia ter posto os Iced Earth no cartaz mas a ganancia foi mais forte...
Não sei se foi ganância ou não, mas é facto que podiam. E era único!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante