2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Re: 2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa

Mensagempor Dead_Countess » sexta jul 04, 2008 1:21 pm

apscsantos Escreveu:Boas,

Pessoal, é o seguinte... estou aqui com um problema do caraças. Eu e uns amigos meus éramos para ir no comboio da CP (intercidades) de espinho até ao oriente. Um colega meu disse-me que já tinha ido lá e eles não lhe venderam bilhete porque provavelmente era greve dos camionistas. Ou seja... tou mesmo a ver-nos a ficar sem transporte para Lisboa.

PS: O que fazer??? :S :S :S

kuantos soindes???ajuntainde-bos todos num carro, gasolina a dividir por todos e portagem e ja ta...noum???
é só uma hipótese...senao tb ha autocarros...e a greve é so dos makinistas do intercidades ou dos outros tb???senao smp têm o pendular...
digo eu..n sei
Imagem

Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jul 04, 2008 3:01 pm

devem existir autocarros de espinho para a gare do oriente ou para qq outro ponto de lx (sete rios.etc)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sexta jul 04, 2008 3:10 pm

Podem ir de Espinho ao Porto, mais concretamente à Cordoaria e apanham o expresso da Renex que para na Gare do Oriente.Senão, têm os expressos da Rede Expressos, que partem da Batalha para Sete Rios ou o expresso da AVIC, que passa pela Boavista e também para na Gare do Oriente.

Em termos de preços, tanto quanto me lembro, todos rondavam os valores entre os 15€ e os 17.50€ , podendo o valor ser mais baixo, mediante a apresentação do Cartão Jovem.

Edit: a Renex tem uns bilhetes especiais para o SBSR, é só perguntar nas bilheteiras.
Última edição por Wyrm [RIP 2009/03/28] em sexta jul 04, 2008 3:12 pm, editado 2 vezes no total.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jul 04, 2008 3:11 pm

Onesolo Escreveu:Hmm, deixa ver, o espaço é o mesmo. O nº de barracas de comes e bebes deverá andar pelo mesmo nº, por isso deverá ser a mesma merda este ano.
So mesmo se for devido ao nº de ppl, que este dia deverá ser mais baixo em relação ao ano passado, é que estou alguma melhoria no atendimento. Mesmo assim...
Aquilo so tinha um remedio, era ter o dobro, sim o dobro ou mais, de comes e bebes. Mas para isso acontecer tinha q o espaço ser maior e para isso acontecer não podia ser ali o SBSR. É por isso que o RIR bate o SBSR. Pq tem varios polos de comes e bebes espalhos pelo recinto inteiro. Ta cheio num, vais para o outro. No SBSR so tens um polo (mais ou menos grande) à esquerda virado para o palco.

pois... é a tal coisa... nesse aspecto tens razão. mas eu recuso-me a apoiar de novo o RiR. foi uma vez porque a vontade de ver Metallica falou muito alto, se não... o clã medida nunca tinha visto um tostão meu, como este ano não viu, nem nunca mais vai ver. (sim porque quem acredita nas tretas dos pobrezinhos e de ajudar o meio ambiente só pode ter areia na cabeça se formos ver a fortuna que este clã tem).

mas pronto... faço votos para que as coisas sejam melhores este ano... ou pelo menos nesse aspecto... decentes.

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sexta jul 04, 2008 5:37 pm

Vooder Escreveu:
ABGRUND Escreveu:
Ok! Se isso significasse que se pode levar na mão o referido alcool sem rolha era bacano, eheh, mas dúvido.

Por alguma razão é que também não costumo ir a este tipo de festivais, mas pronto a este abro excepção.

Mas se eles embirram com as tampas, é porque deixam entrar garrafas de plástico sem tampas certo? Se não não estaríamos aqui a falar de tampas mas sim das garrafas :o

Exactamente o meu dilema! Se isso fosse verdade (garrafas cheias de preferencia) era o ideal, se bem que me parece bom demais que dúvido que eles queiram perder dinheiro na não-venda de alcool no interior do recinto associado à entrada de alcool clandestino.

Porque realmente em termos de objectos comuns tornados em armas até com um alfinete dá pra matar/aleijar alguém, não é preciso uma garrafa selada.
Anywhere out of this world...

caesar_6666
Turista
Registado: quinta jul 03, 2008 7:12 pm

Mensagempor caesar_6666 » sexta jul 04, 2008 5:52 pm

Quem é que vai aqui do norte??? já vi que o pessoal de espinho vai...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jul 04, 2008 6:09 pm

ABGRUND Escreveu:
Vooder Escreveu:
ABGRUND Escreveu:
Ok! Se isso significasse que se pode levar na mão o referido alcool sem rolha era bacano, eheh, mas dúvido.

Por alguma razão é que também não costumo ir a este tipo de festivais, mas pronto a este abro excepção.

Mas se eles embirram com as tampas, é porque deixam entrar garrafas de plástico sem tampas certo? Se não não estaríamos aqui a falar de tampas mas sim das garrafas :o

Exactamente o meu dilema! Se isso fosse verdade (garrafas cheias de preferencia) era o ideal, se bem que me parece bom demais que dúvido que eles queiram perder dinheiro na não-venda de alcool no interior do recinto associado à entrada de alcool clandestino.

Porque realmente em termos de objectos comuns tornados em armas até com um alfinete dá pra matar/aleijar alguém, não é preciso uma garrafa selada.

Eu faço um choradinho a dizer que não tenho dinheiro para comer :cry:

Já agora, a que horas está previsto acabar? Há after hours?
No site é o único dia onde não estão horários :?

Nem que seja um stum stum stum, para não apanhar seca até ás 6h

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » sexta jul 04, 2008 6:43 pm

CFH66613 Escreveu:
Otaner Escreveu:Tão se calhar é melhor gastar isso antes de entrar...posso te ajudar com a tarefa :mrgreen:

:jeroen:

como tens um avatar de "DEUS"

eu partilho ctg =D

de kkr forma escondo uma rolha prai dentro da bolsa da maquina fotografica e assunto resolvido =D

Isso também tem que ir escondido porque camaras de filmar / fotograficas nao entram hahaha

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jul 04, 2008 7:09 pm

Vooder Escreveu:Já agora, a que horas está previsto acabar? Há after hours?

Pah, havendo boa companhia e disposição, junta-se uns quantos manos e faz-se directa. :jeroen:
Eu tambem não tou com grande vontade de levar o carro, assim ia depois de comboio às 6 ou 7 da matina

Qnto a máquinas fotográficas, sempre levei e nunca tive problemas, desde que a refundam no fundo da mochila (tmbm sempre tive 1 bocado de sorte com os gajos)...
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jul 04, 2008 7:14 pm

After Hours no Incognito. É preciso é conseguir chegar lá :roll:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

CFH66613
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » sexta jul 04, 2008 7:18 pm

Otaner Escreveu:

Pah, havendo boa companhia e disposição, junta-se uns quantos manos e faz-se directa. :jeroen:
Eu tambem não tou com grande vontade de levar o carro, assim ia depois de comboio às 6 ou 7 da matina

Qnto a máquinas fotográficas, sempre levei e nunca tive problemas, desde que a refundam no fundo da mochila (tmbm sempre tive 1 bocado de sorte com os gajos)...

sugestoes de sitios para esconder a camera??
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jul 04, 2008 7:25 pm

Grind-zé Escreveu:After Hours no Incognito. É preciso é conseguir chegar lá :roll:

Fdx que tmbm vais cagar longe :lol:....mas é 1 bom espaço, agora lá chegar....
(temos o parque das nações ali ao lado, alguma coisa se arranja)
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jul 04, 2008 7:28 pm

CFH66613 Escreveu:
Otaner Escreveu:

sugestoes de sitios para esconder a camera??

nah!!! era um pwned facil demais :mrgreen:

btw : ja muito se falou sobre as poucas bancas de comida. penso sinceramente que a organização se está a cagar para isso, pq espaço ali nao falta, podiam reduzir o espaço dos WC's ou simplesmente encosta-lo mais ao rio. podiam tambem aproveitar a zona mais a esquerda (relva) para mais bancas .
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 04, 2008 7:52 pm

Flesh Storm
War Ensemble
Chemical Warfare
Ghosts Of War
Jihad
Cult
Disciple
Bitter Peace
Payback
South Of Heaven
Hell Awaits
Raining Blood

Encore:
Mandatory Suicide
Angel Of Death

Merda de setlist que encontrei :( inda por cima nao conheço nada do ultimo album

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jul 04, 2008 7:58 pm

X-FrEaK Escreveu:Chemical Warfare

se eles tocarem esta já mandam tudo abaixo! é só A melhor musica deles! :beer:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes