2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor meninobesta » quinta jul 03, 2008 12:35 pm

Shore Escreveu:Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho... :)

o que tu queres sei eu! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jul 03, 2008 1:20 pm

X-FrEaK Escreveu:as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)

Eu não gosto de Kalashnikov, acho uma palhaçada de proporções "elefantíacas", mas agora no fim é que falaste bem, nunca vi The Ransack ao vivo, esses é que iam lá prestar uma boa homenagem aos Arch Enemy, para além de dar um concerto de metal a sério.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em quinta jul 03, 2008 1:28 pm, editado 1 vez no total.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jul 03, 2008 1:25 pm

Há algumas bandas portuguesas muito boas para abrir as hostes... sempre era melhor, é verdade.
The firstborn ou Epping Forest por ex.
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta jul 03, 2008 1:52 pm

Entao mas os Kalashnikov ja estao mesmo confirmados?

Ja anunciavam as outras bandas, falta cerca de 1 mes para o evento e ainda nao tem o cartaz completo :? depois admiram-se da falta de publico, ponham os olhos no pessoal do Caos emergente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jul 03, 2008 1:53 pm

Liedson Escreveu:Entao mas os Kalashnikov ja estao mesmo confirmados?

Ja anunciavam as outras bandas, falta cerca de 1 mes para o evento e ainda nao tem o cartaz completo :? depois admiram-se da falta de publico, ponham os olhos no pessoal do Caos emergente.

Eles disseram que iriam ser anunciadas nas próximas horas mais uns quantos nomes :)

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » quinta jul 03, 2008 2:26 pm

Heraklyon Escreveu:
Liedson Escreveu:Entao mas os Kalashnikov ja estao mesmo confirmados?

Eles disseram que iriam ser anunciadas nas próximas horas mais uns quantos nomes :)

Sim eu vi isso e ainda bem, mas depois vi tudo a falar nos kalashnikov e pensei que tivessem sido confirmados, ainda bem que nao :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jul 03, 2008 2:29 pm

Liedson Escreveu: vi tudo a falar nos kalashnikov e pensei que tivessem sido confirmados, ainda bem que nao :D

E estão...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » quinta jul 03, 2008 2:33 pm

Nhec Escreveu:
Liedson Escreveu: vi tudo a falar nos kalashnikov e pensei que tivessem sido confirmados, ainda bem que nao :D

E estão...

Ainda agora estive no site do fetival e nao vi a banda confirmada, mas que se lixe á coisas piores, mas ja agora quem é que lançou essa noticia?

Desculpem mas nao estou para ler os comentarios todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jul 03, 2008 2:34 pm

O Ivo Conceição.
E está no myçpa-çe deles.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » quinta jul 03, 2008 2:40 pm

Nhec Escreveu:O Ivo Conceição.
E está no myçpa-çe deles.

Ah ok, entao vai ser das que vao ser anunciadas em breve, bem á coisas piores e como nunca vi ate deve ser engraçado :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta jul 03, 2008 4:12 pm

e ninguém se xiba de novas confirmações?

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta jul 03, 2008 4:25 pm

e excursões ainda nada?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 03, 2008 4:33 pm

Shore Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Pah é assim...eu por acaso até gosto de ouvir Kalashnikov, deve ser das poucas bandas que me interessa mais pela letra do que por outra coisa, ja os vi ao vivo e nao me importo de rever claro, agora eu compreendo que isto começa a tomar proporçoes Cristiano Ronaldescas, se nao vejam:

Santiago Alquimista
Abrir pa Moonspell e Root
Festival Academico de Lisboa
Tiveram confirmados po Lagoa
Alliance Fest
Oeiras Alive

isto em menos de 1 ano apenas na zona de Lisboa(not lagoa ofc) e as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)

Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho... :)

Eu contentava-me com ve-los a tocar apenas, mas se eles tocarem cedo e o meu voo de Italia se atrasar, vou ter que esperar mais uma decada para que cá voltem :( e continuo a dizer, a culpa disto é do Lagoa

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta jul 03, 2008 4:38 pm

meninobesta Escreveu:

o que tu queres sei eu! :mrgreen:

No fundo, no fundo, tum também queres que eu sei :)
Imagem

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » quinta jul 03, 2008 6:31 pm

Á vontade! É o sonho de kk metaleiro. Lol. Então com uma vocalista dakelas... :D

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes