Shore Escreveu:Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho...
o que tu queres sei eu!

X-FrEaK Escreveu:as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)
Liedson Escreveu:Entao mas os Kalashnikov ja estao mesmo confirmados?
Ja anunciavam as outras bandas, falta cerca de 1 mes para o evento e ainda nao tem o cartaz completodepois admiram-se da falta de publico, ponham os olhos no pessoal do Caos emergente.
Heraklyon Escreveu:Liedson Escreveu:Entao mas os Kalashnikov ja estao mesmo confirmados?
Ja anunciavam as outras bandas, falta cerca de 1 mes para o evento e ainda nao tem o cartaz completodepois admiram-se da falta de publico, ponham os olhos no pessoal do Caos emergente.
Eles disseram que iriam ser anunciadas nas próximas horas mais uns quantos nomes
Liedson Escreveu: vi tudo a falar nos kalashnikov e pensei que tivessem sido confirmados, ainda bem que nao
Nhec Escreveu:Liedson Escreveu: vi tudo a falar nos kalashnikov e pensei que tivessem sido confirmados, ainda bem que nao
E estão...
Nhec Escreveu:O Ivo Conceição.
E está no myçpa-çe deles.
Shore Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Pah é assim...eu por acaso até gosto de ouvir Kalashnikov, deve ser das poucas bandas que me interessa mais pela letra do que por outra coisa, ja os vi ao vivo e nao me importo de rever claro, agora eu compreendo que isto começa a tomar proporçoes Cristiano Ronaldescas, se nao vejam:
Santiago Alquimista
Abrir pa Moonspell e Root
Festival Academico de Lisboa
Tiveram confirmados po Lagoa
Alliance Fest
Oeiras Alive
isto em menos de 1 ano apenas na zona de Lisboa(not lagoa ofc) e as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)
Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho...
meninobesta Escreveu:Shore Escreveu:Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho...
o que tu queres sei eu!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes