goncalobcunha Escreveu:Quanto a mim, foi o album que me vidrou em Opeth. Só o final da música Deliverance abafa tudo!!
x 2

Moderador: GoncaloBCunha
goncalobcunha Escreveu:Quanto a mim, foi o album que me vidrou em Opeth. Só o final da música Deliverance abafa tudo!!
ScDaymon Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Quanto a mim, foi o album que me vidrou em Opeth. Só o final da música Deliverance abafa tudo!!
x 2
ScDaymon Escreveu:Relativamente á cena de ele não gostar do Deliverance...
Bem... por acaso também tenho o Lamentations, e não me recordo de em alguma parte ele ter dito isso.
Não estou a dizer que estás a mentir... o Documentário é em Inglês, e por muito que eu perceba Inglês, sempre pode ter passado qualquer coisita ao lado!!!![]()
Tenho que ver novamente, com mais calma.
Mas realmente recordo-me de ele referir que o processo de gravação tinha sido absolutamente horrivel.
ScDaymon Escreveu:Ai a minha vida!!!
![]()
Seja como for... goste o Mikael do Deliverance ou não... a verdade é que um dos melhores álbuns de Death Metal Progressivo de S-E-M-P-RE!!!![]()
E aliás... vou já buscá-lo para ouvir.
Só para meter nojo ao Mikael'zinho...
Dark Afrodite Escreveu:O esmagador DELIVERANCE!!!![]()
Mas confesso que o Watershed está a consumir-me a alma.
Quem sabe não se tornará no meu favorito.
Bloody Dawn Escreveu:Dark Afrodite Escreveu:O esmagador DELIVERANCE!!!![]()
Mas confesso que o Watershed está a consumir-me a alma.
Quem sabe não se tornará no meu favorito.
O watershed é simplesmente magnifico,depois de tantas tentivas de gostar da banda,só com o lançamento deste trabalho é que lhes ganhei gosto e vicio!
Inmist Escreveu:yap, produção mais fraca, bateria mais simples. Mas também são os albuns que mais gosto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante