Comecei a ouvir Metal há coisa de 6 anos prai... Lembro-me de a primeira banda que ouvi foi Nightwish.
Sinceramente antes disso ouvia o tudo o que me passava pelos ouvidos, não vou dizer que comecei a ouvir Metallica e Nirvana aos 6 anos LOL
Felizmente nunca me contentei com o que descobri e fui ouvindo coisas novas e melhores, até aos dias de hoje, em que a única coisa que ouço com Metal no nome é Thrash, o resto simplesmtente já não suporto.
18 anos. descobri o metal em 91, um ano depois do Quorthon ter estado em Almada
edit: depois de passar metade da infancia a ouvir cá por casa, Joy division, the cure, sisters, pink floyd,the mission, madness e afins...ouve um colega da minha irmã que na altura gravou-me uma BASF de 90m, com cenas aleatórias, desde manowar, slayer, metallica, megadeth, hellloween, maiden, bathory e europe. por culpa desse rapaz nesse dia deu-se o click.
Última edição por Void em terça set 15, 2009 1:47 pm, editado 1 vez no total.
metal metal... ouço desde 98 (comecei a ouvir com 10 anos). agora se contaram com grunge e isso... desde q me lembro, ou seja desde os meus 5/6 anos (tenho 21)
Sabbath Bloody Sabbath Nothing more to do Living just for dying Dying just for you
Pelo menos há uns 6 anos. Comecei no punk quando tinha uns 13/14 anos, aos 16 já ouvia coisas tipo Metallica, Slayer, Morbid Angel. Aos 17 um gajo emprestou-me o De Mysteriis Dom Sathanas e foi só descobrir Black Metal até agora.
Há 17 anos. Comecei a ouvir na passagem dos meus 11 para os 12 anos e tudo começou com AC/DC e acredito piamente que o facto de ter crescido a ouvir Rock de qualidade deu um grande empurrão.
14 ou 15, tinha à volta de 10 anos. Ainda andei três ou 4 anos empancado em duas ou 3 bandas de Glam/hard rock, mais Black Sabbath. (a principal causa)
Adsartha Escreveu: e acredito piamente que o facto de ter crescido a ouvir Rock de qualidade deu um grande empurrão.
Em certos sentidos também acho, mas por vezes penso que o metal me fez ser mais outsider, o que também não é lá muito bom.