És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

Mensagempor twiggysp » quinta abr 17, 2008 12:44 am

Pensa nisto: A Religião (Catolicismo, judaismo, islamismo, e tudo o mais que termine em ismo), desde que existe a humanidade, nunca lhe potenciou o que fosse de positivo. É a principal causa das guerras (só para mencionar algumas: Jihad, cruzadas, 1a e 2a guerra mundiais, guerras da bósnia, guerra do iraque, guerra do afeganistão, etc. etc. etc.); fomentou e fomenta o ódio e a opressão sobre as mulheres, impede o uso da razão e o desenvolvimento tecnológico e médico (engraçado que quando a padralhada tá doente, acabam sempre por recorrer aos medicamentos - Então mas Deus não tem o poder de curar??????? ); são fascistas sociais, e atentam completamente contra a dignidade humana: Aborto, eutanásia... Mas que autoridade moral tem essa gente para meter o bedelho na vida privada de cada um?!!

Preferes viver com isto? Ou preferes um mundo racional?
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

twiggysp
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » quinta abr 17, 2008 12:48 am

Bem...tanta conversa, e ninguém vê o meu ponto de vista...tá tarde e ainda tenho de ir ouvir o Zoom Code dos Thanatoschizo...

a todos, obrigado por esta conversa tão interessante... :cheers:

quase que me fizeram esquecer as 5 batatinhas que o quim mamou... :lol:
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta abr 17, 2008 1:39 am

twiggysp Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
Mas existe algo que deve ser respeitado e que eu aprendi a respeitar: aquilo em que cada pessoa acredita.

Claro...a própria Igreja (com crentes inclúidos) é a entidade que menos respeita e respeitos a vida humana. A imagem que os religiosos têm dos ateus é fanaticamente negativa...Agora pergunto: que moral têm para me pedir vassalismo e respeito perante eles?

Mas ninguém te pede para seres um vassalo da Igreja. Só te é pedido que respeites as crenças das outras pessoas tal como respeitamos a tua.

E quando eu sou voluntário em missões da Igreja não é porque seja vassalo deles ou porque acredite neles. É apenas uma forma de poder ajudar quem precisa de forma desinteressada.

Tens de ter mais cuidado com as tuas generalizações.

E não te esqueças os teus factos são os mesmos para todos mas cada um pode dar-lhe o contexto que entender.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta abr 17, 2008 1:47 am

twiggysp Escreveu:Pensa nisto: A Religião (Catolicismo, judaismo, islamismo, e tudo o mais que termine em ismo), desde que existe a humanidade, nunca lhe potenciou o que fosse de positivo. É a principal causa das guerras (só para mencionar algumas: Jihad, cruzadas, 1a e 2a guerra mundiais, guerras da bósnia, guerra do iraque, guerra do afeganistão, etc. etc. etc.); fomentou e fomenta o ódio e a opressão sobre as mulheres, impede o uso da razão e o desenvolvimento tecnológico e médico (engraçado que quando a padralhada tá doente, acabam sempre por recorrer aos medicamentos - Então mas Deus não tem o poder de curar??????? ); são fascistas sociais, e atentam completamente contra a dignidade humana: Aborto, eutanásia... Mas que autoridade moral tem essa gente para meter o bedelho na vida privada de cada um?!!

Preferes viver com isto? Ou preferes um mundo racional?

Parece-me que estas afirmações correspondem ao teu mundo racional. No fundo, tens a tua própria religião. Aquela que te permite acreditar naquilo que dizes e escreves mas que te impede de aceitar o erro quando provavelmente não tens razão ou não estás devidamente informado.

Não existe nem pode existir um mundo racional pelo menos enquanto o homem tiver este magnifico dom que é o de sentir e esta terrivel ansiedade que é o saber a razão da sua existência.

Vives demasiado preocupado com os religiosos.

Encontro por aí alguma necessidade de chocar os que te rodeiam. Também já passei por isso.

Alivia-se com o passar dos anos.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta abr 17, 2008 1:51 am

twiggysp Escreveu:quase que me fizeram esquecer as 5 batatinhas que o quim mamou... :lol:

O futebol é algo que também deveria acabar. Já viste como o dinheiro dos estádios seria tão util a matar a fome e a construir hospitais.

E as guerras entre claques?

E os Hooligans?

Acabe-se com essa maldita actividade. A par da Igreja é mais uma que nunca trouxe nada de bom para a humanidade.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta abr 17, 2008 8:25 am

twiggysp Escreveu:E foste paradoxal agora, quer dizer...não se pode responsabilizar a religião pelo 11/9 mas pode-se responsabilizar a gula americana?

Estou apenas a dar-te um exemplo pegando numa afirmação tua.O imperialismo norte-americano é reconhecido como um dos maiores atentados à paz no Médio Oriente.E isso não é motivado por outra religião que não o capitalismo ou a vontade desenfreada de ganhar dinheiro e controlar mercados e bens a nível mundial.O Iraque é o melhor exemplo, até porque já nem falo no Afeganistão e da pseudo-cruzada vindicativa pelos atentados do 11/9.

twiggysp Escreveu:Bode expiatório?!eu não tou a usar bodes expiatórios...eu uso factos! não vou dizer que a loja que foi hj assaltada ao pé da minha casa foi por casa de ideologias religiosas...

Tu estás a usar factos que são verdadeiros para ti, não necessariamente para os outros.No fundo no fundo, estás a culpar todos os males da sociedade e da humanidade com a religião, sobretudo quando a humanidade em si nunca precisou da religião para conseguir ser maléfica.Na China não se criaram as salas da morte para os recém-nascidos do sexo feminino?E são um país maioritariamente Budista, algo que é considerado mais uma filosofia do que uma religião.

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » domingo mai 11, 2008 2:08 pm

Eu acredito na energia cósmica suprema e na reencarnação, na magia wicca e no mito celta, por isso votei outros :)

( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )

:mrgreen: Saudações Celtas =D

Bruno Carvalho
Turista
Registado: terça abr 01, 2008 8:46 pm

Mensagempor Bruno Carvalho » domingo mai 11, 2008 2:48 pm

theresa018 Escreveu:( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )

Também sou celta mas como jovem adepto do benfica que sou e tendo em conta que este governo anda a fechar bastantes hospitais, não concordo com aquilo que disseste. Apesar de achar que o governo está a ter um bom desempenho, apenas nas outras áreas.

theresa018

Mensagempor theresa018 » terça mai 13, 2008 5:36 pm

Bruno Carvalho Escreveu:
theresa018 Escreveu:( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )

Também sou celta mas como jovem adepto do benfica que sou e tendo em conta que este governo anda a fechar bastantes hospitais, não concordo com aquilo que disseste. Apesar de achar que o governo está a ter um bom desempenho, apenas nas outras áreas.

Então vou reformular, se gastassem o dinheiro antes em arranjar a estrada que dá para a minha casa ficava contente :mrgreen:

Bruno Carvalho
Turista
Registado: terça abr 01, 2008 8:46 pm

Mensagempor Bruno Carvalho » terça mai 13, 2008 8:37 pm

Ah pronto, agora já não posso refutar xD Não sei onde vives. Se for em Tomar, então concordo plenamente.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça mai 13, 2008 8:44 pm

Já estou a notar uma leve brisa de amor no ar.... seus doidões! :mrgreen:
Última edição por bella-morte em terça mai 13, 2008 8:51 pm, editado 1 vez no total.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

theresa018

Mensagempor theresa018 » terça mai 13, 2008 8:50 pm

Bruno Carvalho Escreveu:Ah pronto, agora já não posso refutar xD Não sei onde vives. Se for em Tomar, então concordo plenamente.

Allgarve, Armação de Pera City x]

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quinta mai 15, 2008 11:26 pm

sou Trve, logo sou outra coisa qualquer
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mai 15, 2008 11:50 pm

theresa018 Escreveu:Eu acredito na energia cósmica suprema e na reencarnação, na magia wicca e no mito celta, por isso votei outros :)

( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )

Eu acredito na radiação cósmica de fundo.

Saudações astronómicas.
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mai 16, 2008 12:39 am

Worshipas a estática da tua TV? :awesome:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes