És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
Pensa nisto: A Religião (Catolicismo, judaismo, islamismo, e tudo o mais que termine em ismo), desde que existe a humanidade, nunca lhe potenciou o que fosse de positivo. É a principal causa das guerras (só para mencionar algumas: Jihad, cruzadas, 1a e 2a guerra mundiais, guerras da bósnia, guerra do iraque, guerra do afeganistão, etc. etc. etc.); fomentou e fomenta o ódio e a opressão sobre as mulheres, impede o uso da razão e o desenvolvimento tecnológico e médico (engraçado que quando a padralhada tá doente, acabam sempre por recorrer aos medicamentos - Então mas Deus não tem o poder de curar??????? ); são fascistas sociais, e atentam completamente contra a dignidade humana: Aborto, eutanásia... Mas que autoridade moral tem essa gente para meter o bedelho na vida privada de cada um?!!
Preferes viver com isto? Ou preferes um mundo racional?

Liberate your mind...FUCK RELIGION
- twiggysp
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Bem...tanta conversa, e ninguém vê o meu ponto de vista...tá tarde e ainda tenho de ir ouvir o Zoom Code dos Thanatoschizo...
a todos, obrigado por esta conversa tão interessante...
quase que me fizeram esquecer as 5 batatinhas que o quim mamou...
a todos, obrigado por esta conversa tão interessante...

quase que me fizeram esquecer as 5 batatinhas que o quim mamou...

Liberate your mind...FUCK RELIGION
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
twiggysp Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:
Mas existe algo que deve ser respeitado e que eu aprendi a respeitar: aquilo em que cada pessoa acredita.
Claro...a própria Igreja (com crentes inclúidos) é a entidade que menos respeita e respeitos a vida humana. A imagem que os religiosos têm dos ateus é fanaticamente negativa...Agora pergunto: que moral têm para me pedir vassalismo e respeito perante eles?
Mas ninguém te pede para seres um vassalo da Igreja. Só te é pedido que respeites as crenças das outras pessoas tal como respeitamos a tua.
E quando eu sou voluntário em missões da Igreja não é porque seja vassalo deles ou porque acredite neles. É apenas uma forma de poder ajudar quem precisa de forma desinteressada.
Tens de ter mais cuidado com as tuas generalizações.
E não te esqueças os teus factos são os mesmos para todos mas cada um pode dar-lhe o contexto que entender.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
- Ultra-Metálico(a)
twiggysp Escreveu:Pensa nisto: A Religião (Catolicismo, judaismo, islamismo, e tudo o mais que termine em ismo), desde que existe a humanidade, nunca lhe potenciou o que fosse de positivo. É a principal causa das guerras (só para mencionar algumas: Jihad, cruzadas, 1a e 2a guerra mundiais, guerras da bósnia, guerra do iraque, guerra do afeganistão, etc. etc. etc.); fomentou e fomenta o ódio e a opressão sobre as mulheres, impede o uso da razão e o desenvolvimento tecnológico e médico (engraçado que quando a padralhada tá doente, acabam sempre por recorrer aos medicamentos - Então mas Deus não tem o poder de curar??????? ); são fascistas sociais, e atentam completamente contra a dignidade humana: Aborto, eutanásia... Mas que autoridade moral tem essa gente para meter o bedelho na vida privada de cada um?!!
Parece-me que estas afirmações correspondem ao teu mundo racional. No fundo, tens a tua própria religião. Aquela que te permite acreditar naquilo que dizes e escreves mas que te impede de aceitar o erro quando provavelmente não tens razão ou não estás devidamente informado.
Não existe nem pode existir um mundo racional pelo menos enquanto o homem tiver este magnifico dom que é o de sentir e esta terrivel ansiedade que é o saber a razão da sua existência.
Vives demasiado preocupado com os religiosos.
Encontro por aí alguma necessidade de chocar os que te rodeiam. Também já passei por isso.
Alivia-se com o passar dos anos.
-
- Ultra-Metálico(a)
twiggysp Escreveu:quase que me fizeram esquecer as 5 batatinhas que o quim mamou...
O futebol é algo que também deveria acabar. Já viste como o dinheiro dos estádios seria tão util a matar a fome e a construir hospitais.
E as guerras entre claques?
E os Hooligans?
Acabe-se com essa maldita actividade. A par da Igreja é mais uma que nunca trouxe nada de bom para a humanidade.
twiggysp Escreveu:E foste paradoxal agora, quer dizer...não se pode responsabilizar a religião pelo 11/9 mas pode-se responsabilizar a gula americana?
Estou apenas a dar-te um exemplo pegando numa afirmação tua.O imperialismo norte-americano é reconhecido como um dos maiores atentados à paz no Médio Oriente.E isso não é motivado por outra religião que não o capitalismo ou a vontade desenfreada de ganhar dinheiro e controlar mercados e bens a nível mundial.O Iraque é o melhor exemplo, até porque já nem falo no Afeganistão e da pseudo-cruzada vindicativa pelos atentados do 11/9.
twiggysp Escreveu:Bode expiatório?!eu não tou a usar bodes expiatórios...eu uso factos! não vou dizer que a loja que foi hj assaltada ao pé da minha casa foi por casa de ideologias religiosas...
Tu estás a usar factos que são verdadeiros para ti, não necessariamente para os outros.No fundo no fundo, estás a culpar todos os males da sociedade e da humanidade com a religião, sobretudo quando a humanidade em si nunca precisou da religião para conseguir ser maléfica.Na China não se criaram as salas da morte para os recém-nascidos do sexo feminino?E são um país maioritariamente Budista, algo que é considerado mais uma filosofia do que uma religião.
-
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Eu acredito na energia cósmica suprema e na reencarnação, na magia wicca e no mito celta, por isso votei outros
( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )
Saudações Celtas =D

( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )

- Bruno Carvalho
- Turista
- Registado: terça abr 01, 2008 8:46 pm
theresa018 Escreveu:( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )
Saudações Celtas =D
Também sou celta mas como jovem adepto do benfica que sou e tendo em conta que este governo anda a fechar bastantes hospitais, não concordo com aquilo que disseste. Apesar de achar que o governo está a ter um bom desempenho, apenas nas outras áreas.
-
Bruno Carvalho Escreveu:theresa018 Escreveu:( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )
Saudações Celtas =D
Também sou celta mas como jovem adepto do benfica que sou e tendo em conta que este governo anda a fechar bastantes hospitais, não concordo com aquilo que disseste. Apesar de achar que o governo está a ter um bom desempenho, apenas nas outras áreas.
Então vou reformular, se gastassem o dinheiro antes em arranjar a estrada que dá para a minha casa ficava contente

- Bruno Carvalho
- Turista
- Registado: terça abr 01, 2008 8:46 pm
Ah pronto, agora já não posso refutar xD Não sei onde vives. Se for em Tomar, então concordo plenamente.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Já estou a notar uma leve brisa de amor no ar.... seus doidões! 

Última edição por bella-morte em terça mai 13, 2008 8:51 pm, editado 1 vez no total.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

-
Bruno Carvalho Escreveu:Ah pronto, agora já não posso refutar xD Não sei onde vives. Se for em Tomar, então concordo plenamente.
Allgarve, Armação de Pera City x]
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
sou Trve, logo sou outra coisa qualquer

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
theresa018 Escreveu:Eu acredito na energia cósmica suprema e na reencarnação, na magia wicca e no mito celta, por isso votei outros![]()
Saudações Celtas =D
Eu acredito na radiação cósmica de fundo.
Saudações astronómicas.

Worshipas a estática da tua TV? 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes