The Ransack - Novo Album "Decadence" [55]
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am
Re: The Ransack - Aftermath Clip [30]
A banda não me diz nada mas dada a quantidade de fãs e o entusiasmo com que os Ransack tem sido recebidos esperava um videoclip decente. 

lol
Dou-vos os parabéns por terem gradavo o videoclip, pelo trabalho que acredito que tenha dado, pela iniciativa... No entanto permitam-me apelar para uma maior criactividade numa próxima vez, algo que capte mais a atenção e transmita melhor a música...Sei que falar é fácil e os recursos nem sempre são os esperados e desejados, mesmo assim fica a dica!!! Com o enorme respeito e admiração que tenho pela vossa banda!!!!
- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
Gilmourish Escreveu:A banda não me diz nada mas dada a quantidade de fãs e o entusiasmo com que os Ransack tem sido recebidos esperava um videoclip decente.![]()
Falar mal é tão fácil....
Parabéns pessoal! Venha esse Vortex pa partir tudo!

Seth, não querendo estar a levantar polémicas, nem a defender ninguém, entendi os comentários menos positivos atrás.Duvido que se trate de um rant contra a banda, mas de facto, os The Ransack são uma banda que tem construído uma boa base de fãs e tem dotado os seus trabalhos de uma boa categoria visual, goste-se ou não da banda.Neste caso, eu (que até nem sou fã da banda e comprei o Necropolis e o Azrael só mesmo para apoiar) acho que deveriam ter tido alguma paciência e se (ainda) não tinham meios, esperar talvez fosse o melhor remédio.E dou o exemplo dos In Tha Umbra, que apostaram num videoclip só por altura no NNN ( o "The Horrent Damaskt" )e conseguiram realiza-lo de um modo mais profissional e com melhor qualidade, IMO.Pessoalmente, acho que os flashes constantes no video e aquelas imagens Mortal Kombat like, acabam por tirar alguma qualidade ao video.
-
Seth Escreveu:Gilmourish Escreveu:A banda não me diz nada mas dada a quantidade de fãs e o entusiasmo com que os Ransack tem sido recebidos esperava um videoclip decente.![]()
Falar mal é tão fácil....
Claro que para mim é fácil. É em vídeo que eu trabalho, lol.
Neste fórum não se pode ter opiniões negativas? Gosta tudo de vir dar facadas no msn? É que já me estou a passar um bocado, aqui é tudo florzinhas e miminhos e depois quando alguns colegas meus falam no msn com users deste fórum a opinião já é negativa e quase devastadora.
E já me atiram pedras por ser sincero? Sim senhora, o "MUNDO DO METAL PORTUGUÊS" é realmente um mundo muito livre, diga-se de passagem.
lol
- Seth
- Contacto:
Wyrm Escreveu:Seth, não querendo estar a levantar polémicas, nem a defender ninguém, entendi os comentários menos positivos atrás.Duvido que se trate de um rant contra a banda, mas de facto, os The Ransack são uma banda que tem construído uma boa base de fãs e tem dotado os seus trabalhos de uma boa categoria visual, goste-se ou não da banda.Neste caso, eu (que até nem sou fã da banda e comprei o Necropolis e o Azrael só mesmo para apoiar) acho que deveriam ter tido alguma paciência e se (ainda) não tinham meios, esperar talvez fosse o melhor remédio.E dou o exemplo dos In Tha Umbra, que apostaram num videoclip só por altura no NNN ( o "The Horrent Damaskt" )e conseguiram realiza-lo de um modo mais profissional e com melhor qualidade, IMO.Pessoalmente, acho que os flashes constantes no video e aquelas imagens Mortal Kombat like, acabam por tirar alguma qualidade ao video.
Wrym quando o Gilmourish fez aquele post, exactamente na mesma hora fez mais dois posts em mais duas bandas.... Resumindo fez 3 posts para falar mal da "cena" metal (foi o que me pareceu). E depois, à que tentar cair na realidade e pensar que não é facil ter todos os meios disponiveis para fazer um videoclip como aqueles que vemos na MTV (lol)...
Quanto ao videoclip, já dei o meu parecer à banda.

edit: coincidência, mal pus este post o Gilmourish postou ao mesmo tempo que eu, plos vistos mais rápido...

-
Mas que queres? Se não gosto vou dizer que gosto? Gostei de Catacombe e fui lá dizer "Gostei imenso". Não é assim no mundo da música Seth?
De 3 bandas que existem só uma é que me agrada. Ou tenho que gostar de tudo para dizer "METAL - I FUCKING SUPPORT!" só porque é metal e eu quero ser um bom "metalhead"?
De 3 bandas que existem só uma é que me agrada. Ou tenho que gostar de tudo para dizer "METAL - I FUCKING SUPPORT!" só porque é metal e eu quero ser um bom "metalhead"?
lol
Também já tive o prazer de dar a minha opinião a um dos elementos banda, na qual apontei as mesmas coisas que aqui disse.Atenção que não estou a desvalorizar, mas sou da opinião que terem esperado mais um pouco e se calhar terem feito algo com melhor qualidade.E por aqui me fico, boa sorte à banda e espero pelo Vortex.
- Seth
- Contacto:
Wrym tens pm.... Gilmourish, queres discutir, pm me... não venhas para aqui fazer off topics..
-
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Em nome dos The Ransack, agradecia que qualquer discussão sobre a conduta de algum User ou o estado da cena não se fizesse neste tópico.
Todas as críticas são bem vindas, quando construtivas e estamos sempre abertos a ela e a aprender. Venham elas.
Aproveito já que tanto se fala no Mortal Kombat, para dizer que o Video Clip surge por termos sido utilizados como banda sonora para uma curta metragem Portuguesa estilo Manga. Dessa colaboração aparece a oferta de uma montagem de algumas filmagens para este Clip, apenas pusemos isto no YouTube, sempre deve ser mais interessante ver a banda aos Flashes do que ver um pouco de um concerto filmado por Telemóvel em que nem se percebe o tema que esta a ser tocado.
Resumindo isto não foi editado em lado nenhum, é apenas um "docinho" para quem gostar da banda ter algo de novo para se entreter.
Fica o esclarecimento sobre o Clip. E agora vou voltar para os UltraSoundStudios
Todas as críticas são bem vindas, quando construtivas e estamos sempre abertos a ela e a aprender. Venham elas.
Aproveito já que tanto se fala no Mortal Kombat, para dizer que o Video Clip surge por termos sido utilizados como banda sonora para uma curta metragem Portuguesa estilo Manga. Dessa colaboração aparece a oferta de uma montagem de algumas filmagens para este Clip, apenas pusemos isto no YouTube, sempre deve ser mais interessante ver a banda aos Flashes do que ver um pouco de um concerto filmado por Telemóvel em que nem se percebe o tema que esta a ser tocado.
Resumindo isto não foi editado em lado nenhum, é apenas um "docinho" para quem gostar da banda ter algo de novo para se entreter.
Fica o esclarecimento sobre o Clip. E agora vou voltar para os UltraSoundStudios

Sem querer com isto dar qualquer tipo de alfinetadas na banda em questao ou coisa que se pareça, a meu ver o clip é bantante fraquinho. E nao é, de todo, recomendável a doentes epilépticos!
acho que os close-ups estao um pouco mal conseguidos e continuo sem entender muito bem aquelas cenas estranhas pelo meio que mais parecem saídas dos Power Rangers ou whatever, mas que entretanto foram explicadas.
O tema merecia um clip melhor, como ja foi dito. Mas isto é só a minha opinão e como há quem diga por aí... gostos nao se discutem. E aproveito para dizer: força com o novo album! 

- Seth
- Contacto:
Ta quase aí a devastação com o Vortex! 

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Seth Escreveu:Ta quase aí a devastação com o Vortex!
Já gravado e em fase de misturas!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes