Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor _sSnake_ » domingo jun 01, 2008 2:21 pm

Mal cheguei fiquei em choque com o palco :shock: muito bom mesmo.
Ah, e achei engraçado a cena de terem securitas LOL!

Depois foi o convívio até ao início dos concertos...
Começando a saga, foi o desgastar do corpo até às últimas mesmo.
Cheguei ao limite. Foi do caralho! Não há pai.

Podia tar a falar das bandas uma por uma, mas foram todas mesmo espectaculares que nem tenho nada que apontar de todo.
Foi uma noite memorável para o metal nacional e quem sabe não se torna o LSM em mais um daqueles festivais de topo nacional e o caraças.
Condições para isso, penso que tão à vista. Um pouco mais de tempo talvez e a cena dá-se.
Peço desculpa a Shadowsphere por não ter aderido e tal mas tava mesmo esgotado. Encostei-me a um canto, não saí mais dali a não ser para ir embora...e até fui embora depois da primeira música deles. (btw, adorei a intro !!!)

Eu tava pa comprar uma shirt, mas falaram-me das bifanas ! Experimentei e pronto, lá se foi o dinheiro porque tavam tão mas tão boas, que eu comi umas quantas! Pena o pão ser pequenino! Po' ano têm que ser baguetes :P

Epah, os meus parabéns e boa sorte para esta organização que já deu provas da sua competência. :jam:
Nihilist War God :headbanger:

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor kidbuu » domingo jun 01, 2008 2:32 pm

gostei imenso das condições. dava para pinar na casa de banho ampla que era limpa à vontade e ainda consegui que me sacassem um bico atrás do pavilhão de educação fisica. concertos não vi.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo jun 01, 2008 2:35 pm

fds foi agora ver s m tinha sobrado guito!!!!
e fds deixei la 40€!!! :?

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » domingo jun 01, 2008 3:45 pm

Grande noite e tarde ontem vividas em Braga!!

Quando cheguei e vi o palco fiquei parvo... quem foi ao LSM o ano passado sabe o k digo. E não foi só o palco, foi tudo!!
Só queria ter ido lá tocar este ano... eheh :mrgreen:

Falando das bandas:

Hacksaw

Estreie-me e puta que pariu! Death metal à homem! :beer:
Nota extra para o guitarrista!

Seven Stiches

Tb não conhecia e só levou uma música pra começar a abanar o capacete! Bom metal feito no quintos caralhos mais velhos!! lol
Duas notas extras para o vocalista! Grande presença em palco!!

Switchtense

Tava mortinho para ver estes senhores e foda-se que n desiludiram!! :metal: Grande peso, grande coesão, sempre a rasgar!! Para mim o melhor concerto da noite!
Uma nota extra pra todos eles, três para o Hugo que tava melhor que em Pitch Black e duas para o baterista (xines) que lhe dava com alma! :metal:

Demon Dagger

Tb me estava a estrear e bastante curioso para ouvir ao vivo. Gostei, deram um bom concerto. N gostei muito da presença em palco do vocalista e acho k se excederam um bocado no tempo, mas foi fixe à mesma!
Nota extra para o baixista!

W.A.K.O.

O tempo de transição foi muito alongado, fez com o pessoal arrefece-se e n estivesse tanta gente à frente. O concerto foi brutal, grande poder ali em cima! Foi curto mas bom! :metal:
Nota extra novamente para o baterista!

Shadowsphere

A pausa antes deste concerto dava-me tempo para ir dar um passeio e voltar a tempo do concerto.
Achei engraçada a intro, o pequeno concerto que deram foi muito fixe, com grande poder e gesso! Fico à espera de os poder rever noutra altura.
Nota extra desta vez para o vocalista!

Muitos parabéns à Rosavelho pelo festival e pela grande noite ontem passada! :metal:
Dentro do possível e das condições fizeram o seu melhor e não lhes aponto nada de mau!

Em relação aos concertos que foram cortados, lembrem-se que antes desses concertos as pausas não foram pequenas e que quando situações semelhantes acontecem a organização não leva sempre com as culpas.

Fico à espera do próximo ano que será ainda melhor!! :headbanger:

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo jun 01, 2008 4:00 pm

Foi uma grande noite sem dúvida. A organização está de parabéns.

As bandas estiveram todas ao rubro e o público foi 5 estrelas, desde latas e os copos de cerveja a voar, mosh e pessoal que até as letras das músicas cantavam :)

Hacksaw - a noite já prometia quando esta banda subiu ao palco. Começou da melhor maneira, até porque o vocalista sabe como puxar o público. Já agora adorei quando ele foi para o mosh e depois deu a voltinha para voltar ao palco.

Seven Stitches - Já os tinha visto na Moita, fogo que grande banda. Grande presença destes senhores e grandes músicas mesmo. Para mim foi um dos concertos da noite.

Switchtense - Caramba, estes senhores não descanso ao pessoal, que brutalidade. Foi o meu segundo concerto, e para não variar adorei. Fui para a frente com o pessoal e foi a loucura.

Demon Dagger - Já tinha saudades destes senhores. Deu para ouvir aquelas músicas antigas e claro, a grande cover de Mão Morta. Mas penso que o concerto chegou a um ponto que acalmou bastante, talvez pelo cansaço. Quanto ao novo vocalista, achei-o muito versatil, o que é bom para a banda, mas em algumas músicas fulcrais senti a falta de algumas vozes que já passaram por Demon Dagger. Mas não deixou de ser um bom concerto, e deu para recordar.

Wako - Já conhecia também, mas ainda não tinha assistido a nenhum concerto. Que grande banda, tive mesmo pena de ter sido pouco tempo.

Shadowsphere - Foi um curto mas bom concerto. Fiquei um bocado triste pelo que se passou, mas não é culpa de ninguém. Fico à espera de os ver para o ano, como prometido, no lsm.

Valeu muito a pena, e até a chuva descansou um bocado para lsm ser em grande.

Parabéns mais uma vez à organização!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo jun 01, 2008 4:18 pm

bem grande noite, mesmo!

Hacksaw: grande sonoro, ja é a segunda vez que os vejo, e não desiludem!
aquela ultima musica, in copulum/ whatever, que puta de hino ! keep hard dudes!

Seven Stitches: é uma banda que eu não gosto, de todo. solos sem terem nada haver, etc...

Switchtense: fdç, ja é a 1000000000 vez que os vejo, e cada vez melhores... ja tinha ouvido umas quantas cenas das novas malhas, mas sim senhor bro's, muito bom!
btw, se da proxima não tocam a universal doom e a my war, f*do-vos o focinho! :D

Demon Dagger: já não os via desde aquele "mítico" concerto no deslize em 2005, e não perderam a pica! o novo vocalista , alta voz!
e curti voltar a ouvir as musiquinhas do 1º album ^^. :D
chanoca, sem óculos tas fodido dude! xD

W.A.K.O : mais um grande concerto destes senhores! ha que destacar que o segurança foi um palhaço do crlh com o Slip de L.s.o.p, e que so me apetecia subir a palco pregar-lhe dois xapos... mesmo o guitarrista a dizer para o largar e ele nada : (
faltavam a My misery e a Unknown life form!

Shadowsphere: não gosto muito da banda, mas ate foi engraçado x)

abraço ao pessoal da organização, e chico, já sabes :D
ano que vem, TBA!!!!

cheers

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » domingo jun 01, 2008 4:46 pm

Ora bem, começo por felicitar organização. Excelentes condições k proporcionaram aos músicos e ao público k se deslocou até áquele local.

Os meus parabéns para eles! :beer:

Não consegui chegar a tempo de assistir a todos os concertos. Comento agora os concertos k apanhei:

Switchtense:

Para mim foi o concerto da noite. Foi a primeira vez k os vi ao vivo e n desiludiram nd, mt pelo contrário. Bons temas, bons músicos, boa presença em palco. N preciso dizer mais nd. Boa sorte com o álbum.

W.A.K.O:

Já n os via ao vivo faz uns anitos e axo k apanhei um bom concerto deles. Estiveram mt bem, mt coesos. De salientar a presença do vocalista e o seu vozeirão. Levaram o pessoal ao rubro.

Demon Dagger:

Estava mt curioso pa ver esta banda ao vivo, visto ser das bandas mais antigas do panorama metálico nacional. Confesso k fikei desiludido com a prestação deles. N kero dizer com isto k toquem mal, pelo contrário, a sonoridade k praticam é k n me atrai. Notei uma certa estagnação a nivel de composição.

Shadowsphere:

Deste concerto há pouco a dizer. Eles foram forçados a terminar o concerto pela polícia e o espectáculo ficou assim interrompido. Avizinhava-se um bom concerto, mas terá k ficar para a próxima.

Resumindo, foi uma boa noite de metal genuinamente português. Todos os eventos musicais, n só os de metal, deveriam ser assim, com condições para as performances das bandas serem as melhores possíveis e para o povo k paga para assistir aos conceros ir contente para casa e recordar o knt curtiu.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jun 01, 2008 4:58 pm

Também fui mais pelo rock do pelo cartaz e valeu a pena. Cheguei em Seven Stitches e devo dizer que não estava nada à espera daquilo. É bom saber que ainda há gente que aposta no Death Metal daquele que Grande Bode aprova. Uma boa surpresa, gostei.

Shadowsphere lamento que tenham tocado pouco tempo, lembro-me de os ver no Velha Guarda e de gostar do concerto. O resto das bandas não me diziam muito. Nota especial a Switchtense que não sendo o estilo que mais aprecio, aqueles momentos à lá Entombed são do caralho para qualquer fan-boy como eu.

O sítio é bem porreiro. Parabéns à Rosa Velho, pela excelente organização e pelos FINOS a 1€ (ainda que a meio da noite estivessem meio mortos).

O Pedobear ali facturava para um ano.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Mensagempor Turtle_boy » domingo jun 01, 2008 8:20 pm

kidbuu Escreveu:gostei imenso das condições. dava para pinar na casa de banho ampla que era limpa à vontade e ainda consegui que me sacassem um bico atrás do pavilhão de educação fisica. concertos não vi.

ya kidbuu!! tens toda a razao! e em relaçao a rapariga k te sacou um bico, tenho ideia de kem seja... ;) e uma maluca!!
Sukk

FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Mensagempor FeTiSh_HadeS » domingo jun 01, 2008 8:26 pm

zeka Escreveu:Foi sem duvida grande noite. Todas as bandas estiveram a um bom nivel. Hacksaw e Switchtense partiram tudo :headbanger:

Faço das minhas as tuas palavras tal como haviamos comentado ainda lá :wink:
Uma nota positiva para W.A.K.O que nunca tinha visto e que, embora não seja o meu estilo de eleição, captaram bem a minha atenção.

O palco e o som estavam num novo patamar comparando com o fest do ano anterior, muito bom.

Os "intervalos" que pareciam intermináveis penso que são as arestas a ser polidas para o próximo ano, as bandas tem de ser mais rápidas a entrarem e a sairem do palco senão quem fecha o fest sai penalizado obviamente.

Um hail para organização e haja mais iniciativas :metal:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo jun 01, 2008 8:46 pm

Turtle_boy Escreveu:
kidbuu Escreveu:gostei imenso das condições. dava para pinar na casa de banho ampla que era limpa à vontade e ainda consegui que me sacassem um bico atrás do pavilhão de educação fisica. concertos não vi.

ya kidbuu!! tens toda a razao! e em relaçao a rapariga k te sacou um bico, tenho ideia de kem seja... ;) e uma maluca!!

LOL

morbidcorpse
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » domingo jun 01, 2008 9:23 pm

:D :lol: :lol: :lol: :lol:
o mundo tá perdido....
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Tiago_94
Turista
Registado: domingo jan 20, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Tiago_94 » domingo jun 01, 2008 9:36 pm

eu que comprei uma tshirt dos Shadowsphere e tudo e eles não tiveram oportunidade de se mostrar mais devido á policia. Estava a espera da Reckless Hate e da My Darkest Eyes, mesmo com esperança que tocassem uma delas..

Talvez para o ano =)

quanto ás gajas não estávamos mal servidos diga-se de passagem, embora com pitas a mais. xD

Muitos parabens aos rosavelho que fizeram tudo por tudo para o festival ser do caralhão. Era só olhar para o Chico que não parava quieto.

Para o ano quero o palco mundo, achei este pqueno xD

E agora o ponto alto da noite: as BIFANAS do Jorge!!! se não o metem outra vez po ano nas bifanas eu n apareço =P

PS: n curti o vocalista de Demon, acho que se lhe dessem uma almofada ele adormecia ali.
Imagem

Eddie The Head
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » domingo jun 01, 2008 10:00 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:ha que destacar que o segurança foi um palhaço do crlh com o Slip de L.s.o.p, e que so me apetecia subir a palco pregar-lhe dois xapos... mesmo o guitarrista a dizer para o largar e ele nada : (

Ya e eu estava mesmo ali á beirinha,a dizer para o deixar vir,mesmo depois de o guitarrista ter falado o segurança continuou com o corte,e eu era para aproveitar a falha na segurança para fazer um saltinho,mas acabei por desistir ada ideia! :P
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo jun 01, 2008 10:08 pm

Eddie The Head Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:ha que destacar que o segurança foi um palhaço do crlh com o Slip de L.s.o.p, e que so me apetecia subir a palco pregar-lhe dois xapos... mesmo o guitarrista a dizer para o largar e ele nada : (

Ya e eu estava mesmo ali á beirinha,a dizer para o deixar vir,mesmo depois de o guitarrista ter falado o segurança continuou com o corte,e eu era para aproveitar a falha na segurança para fazer um saltinho,mas acabei por desistir ada ideia! :P

Um colega meu aproveitou e fez ele muito bem! Fuck the police!
Fiquei fodido que tava lá um rapaz de tranças com uma shirt dos chaos ridden years que tava em cima do pessoal e o securita caçou-lhe um braço e torceu-o todo! Se ele n fosse tao rijo tinha-lhe partido o braço, não sei como é que ele não se magoou mas enfim!

Pessoal curtia era fotos, pensava que por esta altura já haveria... Só arranjei esta de Hacksaw e partilho-a aqui:

Imagem

:metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante