não acredito em deus...acredito no diabo

Skorzen Escreveu:Também não me dei ao trabalho de ler tanta página, mas tenho uma opinião mais ou menos formada. Basicamente, acredito no Homem. Tudo o que é feito (tanto de bom, como de mau) é graças à acção do Homem e não de uma entidade divina, seja ela qual for, tenha ela que nome tiver.
Mercenary Escreveu:não acredito em deus...acredito no diabo
DarkCapricorn Escreveu:devido ao meu fascínio por mitologia nórdica... Wotan
diabox Escreveu:neo bull
como ja disse um aqui: godess - super bock![]()
The Einherjar Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:devido ao meu fascínio por mitologia nórdica... Wotan
Acreditar é diferente de fascínio. Acreditas mesmo nisso ou acreditas/segues os valores do neopaganismo?
Venøm Escreveu:diabox Escreveu:neo bull
como ja disse um aqui: godess - super bock![]()
A unica coisa de jeito nessa cerveja é o Super Bock Super Rock, bebe mas é um tinto.
DarkCapricorn Escreveu:The Einherjar Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:devido ao meu fascínio por mitologia nórdica... Wotan
Acreditar é diferente de fascínio. Acreditas mesmo nisso ou acreditas/segues os valores do neopaganismo?
Digamos que isso faz parte do meu ser e da minha personalidade, e sempre me reverei naquilo que estes deuses representam. Acho que fui bem explícito.
Venøm Escreveu:Eu não acredito em "Deus", entidade, acredito nos apostolos, no rei David e no seu filho Rei Salomão e Todos os Sábios que escreveram os provérbios presentes no antigo testamento
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes