A geração Morangos vs. respeito (c/video)

TROLLHAMMAREN!
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm

Re: A geração Morangos vs. respeito (c/video)

Mensagempor TROLLHAMMAREN! » segunda mar 24, 2008 5:29 pm

spiegelman Escreveu:
O Grande Mao tem a solução

Imagem

:mrgreen:

:rofl:
Let me reign as a god(dess) among slaves!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda mar 24, 2008 5:38 pm

O camarada Ché também:
In a famous speech in 1961 Che Guevara denounced the very "spirit of rebellion" as "reprehensible." "Youth must refrain from ungrateful questioning of governmental mandates" commanded Guevara. "Instead they must dedicate themselves to study, work and military service."

And woe to those youths "who stayed up late at might and thus reported to work (government forced-labor) tardily." Youth, wrote Guevara, " should learn to think and act as a mass." "Those who chose their own path" (as in growing long hair and listening to Yankee-Imperialist Rock & Roll) were denounced as worthless "lumpen" and "delinquents." In his famous speech Che Guevara even vowed, "to make individualism disappear from Cuba! It is criminal to think of individuals!"
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

BlindedGuardian
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlindedGuardian » segunda mar 24, 2008 6:50 pm

E é por isso que eu agora ja tenho vergonha dizer a minha idade.
Puta que a pariu, e puta que os pariu que ainda tiveram coragem de filmar isto..
Essas merdas passam-se muitas vezes nas escolas.. (Alguns casos menos piores até na minha turma..)
Acho que os so falta a respeito..
Quero dizer, a stora tirou o telemovel a gaja por estar com ele dentro da Sala de aulas , acho que isto sempre foi proibido (or maybe not?).
Se for assim era entregar o télémovel e estar calado ate ao final da aula (dia) (semana) (Mês) que recebia o Telemovel..

Pah.. Gente da minha geração sucks.
Where's the trve Heavy Metal spirit gone?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda mar 24, 2008 7:03 pm

Porque é que será que isto não me surpreende? Ah, já sei! Já aconteceu na minha escola (privada) mesmo na sala do quinto ano ao lado da minha, julgo que mais do que uma vez. 'tadita da filha do director.

Esta é uma situação inadmissível. O problema não está na professora, na ministra nem no raio que os parta, mas sim na educação que os pais (não) dão. Actualmente, é muito comum ver crianças (incluo todos os jovens menores) a fazer exigências aos pais, a faltar-lhes ao respeito, alguns até a bater nos pais em público e os pais, em vez de educarem com a mão de ferro que é necessária nestas alturas, cedem vezes e vezes sem conta. Depois dá nisto...

Como é que os miúdos vão comportar-se convenientemente na sociedade se em casa não são educados?

Tenho acompanhado a notícia pelo JN e parece-me que já há consciência de que os pais não estão a fazer o trabalho que lhes compete. Pode ser tarde demais para muitos dos miúdos desta geração, mas esperemos que a vindoura seja diferente.

Magic Ownz Escreveu:E proibirem de vez os telemóveis de entrar nas salas e mesmo na escola fazia bem a certas pessoas.

Isso é proibido, ora vai ler o Estatuto do Aluno.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda mar 24, 2008 7:06 pm

Aliás hoje no Telejornal das 13H na SIC, Uma associação de Pais condenou veemente e vei a público prestar solidariedade para com a Professora :)
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

BlindedGuardian
Contacto:

Mensagempor BlindedGuardian » segunda mar 24, 2008 7:19 pm

A geração Morangos

Não é so dos Morangos,
Tambem os temas da Música moderna (hiphop etc.) são constituidos por aquela forma de violência nas ruas, tomar Droga e foder P** ate tarde a noite.
Claro que não so nessa Música.. (É por isso que não aconselho Cannibal Corpse á Putos).
A sorte nossa aqui em Portugal é que isto não se evolui como na america, senão ainda vinha um puto de kalashnikov para escola .. E arrebentava os miolhos a gente!!)

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » segunda mar 24, 2008 7:33 pm

Magic Ownz Escreveu:Acho que isso é apenas um acontecimento como muitos outros como este http://youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg e ainda vai haver muitos mais se não forem tomadas certas decisões.

Precious. Funny Videos já!

Foi preciso haver um video no youtube para cair o carmo e a trindade em relação a esta geração, ao estado da educação e tudo o mais. Qual português ingénuo, fiquei mais surpreso com a reacção ao video, com direito a abertura de telejornais, do que com o video em si. Cenas destas não são de agora e são, infelizmente, mais normais, e muitas vezes mais graves, do que muitos pensam.

Responsabilizar o (péssimo) estado da Educação no nosso país pelo triste episódio é para mim branquear a situação ou, pelo menos, falhar o cerne da questão. O que se vê ali é a total perda de valores e falta de educação no seio familiar.

Já na minha altura, que não é tão distante desta assim, havia pais a afirmarem que a escola é que devia educar os filhos. Caminha-se a passos pargos para uma cultura de desresponsabilização de ter um filho e para o total facilitismo e falta de autoridade no que diz respeito à educação "caseira".

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » segunda mar 24, 2008 7:42 pm

Avô Metralha Escreveu:
Já na minha altura, que não é tão distante desta assim, havia pais a afirmarem que a escola é que devia educar os filhos. Caminha-se a passos pargos para uma cultura de desresponsabilização de ter um filho e para o total facilitismo e falta de autoridade no que diz respeito à educação "caseira".

Isso para mim é a raiz de todos os problemas deste tipo actuais. País que não querem saber da educação dos filhos para nada, dizem que não tem tempo para isso e em vês disso dão-lhes tudo o que querem (anda tudo de telemóvel caro como o raio) e vêm para aí a dizer que a escola tem de fazer o trabalho deles. Depois queixam-se que isto anda assim. Se fosse filmado certas coisas que aconteciam na escola em que fiz o 2º e 3º ciclo é que era giro. Coisas como este vídeo aconteciam todos os dias.

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » segunda mar 24, 2008 7:47 pm

JÀ DISSE NOS NOS ULTIMOS POSTS NESTE TÒPICO E VOLTO A DIZE-LO,CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES,SE HÀ AI ALUNOS QUE SAO UNS FILHOS DA PUTA DE UMAS CRIANÇAS MIMADAS,HÀ!!!
MAS AINDA VAI HAVENDO MUITO BOA GENTE!!!

Eu com 18 anos já nem sei o que faça,vamos viver todos para debaixo da ponte!Vejam lá que num outro tópico até disseram que eu era da geraçao morangos,enquanto a realidade é que eu cresci a ver dragon ball!!! :evil:

Foda-se isto tudo,já tou farto de lutar e defender a minha geraçao!!! :evil:

BlindedGuardian
Contacto:

Mensagempor BlindedGuardian » segunda mar 24, 2008 8:05 pm

Rafael Tovar Escreveu:JÀ DISSE NOS NOS ULTIMOS POSTS NESTE TÒPICO E VOLTO A DIZE-LO,CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES,SE HÀ AI ALUNOS QUE SAO UNS FILHOS DA PUTA DE UMAS CRIANÇAS MIMADAS,HÀ!!!
MAS AINDA VAI HAVENDO MUITO BOA GENTE!!!

Eu com 18 anos já nem sei o que faça,vamos viver todos para debaixo da ponte!Vejam lá que num outro tópico até disseram que eu era da geraçao morangos,enquanto a realidade é que eu cresci a ver dragon ball!!! :evil:

Foda-se isto tudo,já tou farto de lutar e defender a minha geraçao!!! :evil:

Se tu és da geração Morangos eu sou uma pita toda moderna (com meus 15 anos..:) ) lol

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda mar 24, 2008 8:09 pm

:mrgreen:

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » segunda mar 24, 2008 8:14 pm

FUCK YOU ALL!!! :mrgreen:

:red: :red: :red:

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » segunda mar 24, 2008 8:18 pm

Tu és chato caralho.

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » segunda mar 24, 2008 8:18 pm

São estas as pitas que vocês estão a falar?
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda mar 24, 2008 8:25 pm

Disturbing the Peace Escreveu:São estas as pitas que vocês estão a falar?
Imagem

LOL

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes