2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Re: 2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Mensagempor 5oNo » segunda mar 17, 2008 12:08 am

Antes de mais, agradeço ao pessoal e amigos das bandas de ontem (tudo pessoal 6 estrelas), ao pessoal do bar que foram bastante prestáveis, à Bárbara, técnica de som, à Rosa Velho pelo empenho na organização, e ao pessoal que compareceu. Tudo isto, proporcionou uma noite brutal. Ambiente espetacular.

Quanto às bandas, como membro dos Revolution Within, tenho a dizer que o concerto correu-nos bem. É muito entusiasmante tocar para um público assim. Gróia valente! É muito gratificante ver o pessoal das outras bandas, que gosto muito, a curtir o nosso som. Nesse aspecto, é altamente tocar com os Coldfear, porque é moshpit garantido. Eheh. Este concerto está no Top 5 dos concertos que já demos, sem dúvida.

Coldfear estiveram muito bem, como era de prever. Como disse o Matador, "Ainda diziam para tocarmos nós em 2º.. os Coldfear em 1º partiam isto tudo, como fizeram, e nós ficavamos com os restos..". Eheh. Excelente atitude, com uma coesão admirável. O Chico realmente estava endiabrado. O Raça até comentou comigo "Oh, vês o Chico ali a curtir? É assim que quero que vocês sejam (nós, o pessoal das guitarras)." :D

Echidna então, reduziram a cinzas o que tinha sobrado dos concertos anteriores. Partiram a loiça toda! Fecharam a noite em grande e mostraram que além do albúm potente que aí vem, têm prestações brutais ao vivo, como foi o caso. Uma coerência impressionável, composições cheias de peso e melodia, e atitude brutal. Puseram o pessoal todo em grande headbang. Mais uma vez veio o Raça "Topa ali o Miguel a curtir.. há que ter assim atitude, a tocar."

Além de uma noite de concertos memorável, foi muito bom o convívio entre as bandas. Tudo pessoal altamente. Espero que tenhamos mais oportunidades de partilhar palco. A gente vai-se vendo nos concertos. ;)
Abraço e continuação de bom trabalho!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Re: 2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Mensagempor ShadeOfGod » segunda mar 17, 2008 1:18 am

_sSnake_ Escreveu:MEU DEUS ! MAS QUE CENA !

Coldfear:
Terceira vez que os vejo e devo dizer que me impressionou! Tão muito melhores mesmo! Com temas muito bons e uma energia colossal...alta presença, alta intereção com o público e tudo mais... Nota 10 camaradas []
O baterista é que pronto, é fraquinho, mas há que dar o desconto :roll: O Chico é que tava deficiente da cabeça...só faltava o letreiro a dizer: "EU TOU AQUI!" :mrgreen: teve alta presença.
O vocalista, que não lembro do nome, tava ali a dar o peido .. AHAHAH! :evilol: e os guitarristas, o Melo lá com o seu talento todo e o Mad_Dog com o seu também, juntando a sua boa disposição sempre! :D
E pronto, camaradas, maior sorte para vocês também e continuem aí com esse excelente trabalho que andam a fazer! :metal: Quem sabe não tocamos juntos um dia destes ... seria um prazer :wink:

LOL obrigadão pelo apoio man!!São gajos como tu que me dão vontade de tocar HAHAHA :mrgreen: , Abraço man!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Echidna
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » segunda mar 17, 2008 1:29 am

Bem!
Nem sei como começar este meu comentário á noite k se viveu ontem em Cervães. O k posso dizer é k estão todos de parabéns, toda a gente mesmo, bandas, organização, bar, técnica de som, público, TODOS! Foi uma noite como n vivíamos á mt tempo. O convívio entre as bandas foi EXCELENTE! Foi a 2ª vez k partilhámos um palco com os Coldfear e a primeira com os Revolution Within. E digo-vos, kem nos visse diria k andamos em tour á um ano! lol... K boa onda se fez sentir entre o pessoal das bandas e mais para a frente com o pessoal do público. Com pessoas assim é k vale a pena tocar, sem merdices! O meu especial obrigado aos Coldfear k fizeram tudo o k puderam para k n faltasse nd ao pôvo. Sem dúvida k eles foram os senhores da noite, esta k foi mt bem "gerida" principalmente pelo Mad Dog! :D
A Bárbara, técnica de som, esteve ao mais alto nível, proporcionando o melhor som possível relativamente ao material disponível. A RosaVelho está tb de parabéns por apoiar este tipo de iniciativas e tentar garantir o sucesso do evento. Os Echidna agradecem!
Agora vou falar dos concertos e prometo ser breve.

Revolution Within:

Concerto mt bom. Cativaram o público desde o início. Boa atitude, boa música, bom thrash! Espero sinceramente poder partilhar mais vzx um palco com estes senhores. Assim vale a pena!

Coldfear:

Cada vez melhores! Nota-se cada vez mais maturidade e técnica crescente nas suas composições, peso e agressividade bem pensada! Deram um concerto k arrasou com os pescoços de toda a gente! Foi realmente um bom concerto. Partilhar palco com eles? As vzx k for preciso e smp com um sorriso nos lábios. Teremos smp grande carinho por esta banda!

Echidna n comento.

Resumindo e concluindo, foi uma noite memorável e mais uma vez estão todos de parabéns! Noites assim vale a pena e esperemos k cada vez com mais adesão.

Abraços e bejinhos para todo(a)s, a gente vê-se por aí!

http://www.myspace.com/echidna

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda mar 17, 2008 12:20 pm

Foi um enorme prazer ter tocado pela primeira vez em Braga e ainda por cima ter partilhado o palco com bandas cheias d atitude e boa disposição como foi o caso dos Coldfear e os Echidna, espero que se repita mais vezes porque assim da mt gosto, como disse o David e o Miguel dos Echidna a noite foi bem gerida especialmente com os “consultings” do Mad Dog foi um riso com este pessoal.

Acho que estamos todos d parabéns :) e gostava mesmo d agradecer as Bandas, RosaVelho, ao pessoal da SALA D ENSAIOS, a Barbara e claro ao GRANDE publico que assistiu.

Os concertos de Coldfear e Echidna foram brutais!! Estes gajos não brincam em serviço e sabem como partir a louça toda!!
Temos que nos juntar mais vezes \m/

E para finalizar falo em nome dos Revolution Within ao pessoal que não nos conhecia e gostaram do nosso som então só vos posso dizer isto:
BEMVINDOS A FAMILIA :)

See ya

Damnation
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » segunda mar 17, 2008 12:26 pm

Foi grande noite em cervaes mas ja tb ja sabia para o que ia e ja esperava uma noite assim!!
Em relaçao ás bandas pra mim a banda da noite sem duvida foi Revolution grande power estes senhores! grande presença e atitude e aquele Raça é demais!!
O som tb tava mt bom mesmo!! Embora em revolution tava mais defenido mas tb devido ao estilo de som, mas em geral tava mt fixe!
Os coldfear pa nao pude ver com mta pena minha mas tive de tratar das cenas para o proximo sabado mas de certeza que se sairam bem!!
Os echidna vi duas musicas e dps tive de bazar mas tb tava altamente embora o som um pouco extridente mas la esta...devido tb á sua sonoridade! mas tava a curtir largo!!
Resumindo...do tempo k la estive foi altamente e curti largo tanto como o ambiente como as bandas!! Foi uma grande noite!!
Pessoal vejam la se aparecem no sabado para Final mercy,Godog e The godiva!
Um grande abraço! :metal:

Sukkub
Turista
Registado: domingo jul 02, 2006 6:21 pm
Contacto:

Mensagempor Sukkub » segunda mar 17, 2008 3:18 pm

Estou a fazer o upload de algumas fotos para http://merylinsantos.deviantart.com

ADOREI SÁBADO! :D
...In the dead of Night, love bites...

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » segunda mar 17, 2008 3:47 pm

Que grande grande noite! Na semana anterior vi concertos de Echidna e Revolution Within, e já tinha ficado a pensar "se o público aderir, isto vai ser do caralho..." mas as minhas expectativas foram completamente superadas! Sei que isto está a ficar repetitivo, mas não podia deixar de agradecer à Bárbara, ao Zeus, ao pessoal do Sala D'Ensaios e ao pessoal da Rosavelho por toda a ajuda que nos deram.

Passando à noite em si, foi um prazer enorme conviver (o termo certo seria "javardar" mas este é mais politicamente correcto) com o pessoal de Revolution Within e Echidna e um prazer ainda maior dividir o palco com eles.

Revolution Within - Ficaram com a tarefa ingrata de aquecer o pessoal e isso demorou quase 10 segundos :lol:. Deram um dos melhores concertos underground que já vi, com muita "raça", muito peso, grande presença em palco de todos os elementos... A única maneira de curtir um concerto assim é do Mosh Pit. :metal: e têm um tema, que já disse e volto a dizer, é um futuro "hino" do Metal.

Coldfear - Fui para o palco já todo partido do concerto de Revolution Within e saí de lá de rastos e com um enorme sorriso na cara. :D Foi o concerto de Coldfear que mais curti dar, e a "culpa" foi toda do pessoal que lá estava. Digam o que disserem, este pessoal de Braga/Guimarães/Barcelos é o melhor público do país :metal:

Echidna - Cada vez que vejo estes senhores ao vivo eles surpreendem-me. Devem ser o segredo mais bem guardado do underground português. Temas excelentes, presença em palco do outro mundo e uma precisão cirúrgica a tocar... Por mais que tente não consigo por defeitos neles. São uma grande banda e merecem toda a sorte do mundo. :wink: :beer:

Foi uma grande noite e não me canso de agradecer a toda a gente por ter tornado uma noite assim possível, desde as pessoas com quem partilhei o Mosh Pit, até àquelas com quem partilhei o palco. Foi uma noite do caralho e espero que todos os "Thrash 'Till Death" tenham um ambiente assim.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda mar 17, 2008 5:35 pm

Ainda estou, como diria a outra, "muito confuso"...

Mas afinal este sábado era um concerto com três bandas ou um workshop de ceifeiras debulhadoras?! Que puta de devastação!!!

Bós tendes..zzz.z dentro de bós.zz algo que solta o diabo dentro de nós...hzzzz......

Todos em grande, sem dúvida! Só acho que os triggers na bateria, apesar de ajudarem mesmo muito a conseguir um bom som geral, nem sempre favorecem o desempenho dos bateristas. Mas isso, numa noite destas, foi um pormenorzinho!

Continuação, senhores!!!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » segunda mar 17, 2008 5:58 pm

PoisonGodMachine Escreveu:Ainda estou, como diria a outra, "muito confuso"...

Mas afinal este sábado era um concerto com três bandas ou um workshop de ceifeiras debulhadoras?! Que puta de devastação!!!

Bós tendes..zzz.z dentro de bós.zz algo que solta o diabo dentro de nós...hzzzz......

Todos em grande, sem dúvida! Só acho que os triggers na bateria, apesar de ajudarem mesmo muito a conseguir um bom som geral, nem sempre favorecem o desempenho dos bateristas. Mas isso, numa noite destas, foi um pormenorzinho!

Continuação, senhores!!!

Concordo contigo,mas pronto, nesta situação foram simples e mais que eficazes!TRATATATA!Eheh tive pena é de ter andado lá no "regabofe" contigo e com a Celine :| , mas fica pra uma próxima, talvez na Fábrica com Oblique Rain 8)

Mery , as fotos estão excelentes , mesmo !Parabéns!Para variar tiraste pouquinhas ao homem dos testos ... mas vá , tás perdoada! 8)
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda mar 17, 2008 6:03 pm

Gostei do momento "KU-DURO", btw. Toque de classe. Top-notch. :awesome:
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Sukkub
Turista
Registado: domingo jul 02, 2006 6:21 pm
Contacto:

Mensagempor Sukkub » segunda mar 17, 2008 6:11 pm

ShadeOfGod Escreveu:Mery , as fotos estão excelentes , mesmo !Parabéns!Para variar tiraste pouquinhas ao homem dos testos ... mas vá , tás perdoada! 8)

Obrigada :oops:

Desculpa.. Mas ficaste bem.. isso deve balançar as coisas :lol:
Tou a brincar.. da proxima esforço me mais.
...In the dead of Night, love bites...

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » segunda mar 17, 2008 6:15 pm

Sukkub Escreveu:
ShadeOfGod Escreveu:Mery , as fotos estão excelentes , mesmo !Parabéns!Para variar tiraste pouquinhas ao homem dos testos ... mas vá , tás perdoada! 8)

Obrigada :oops:

Desculpa.. Mas ficaste bem.. isso deve balançar as coisas :lol:
Tou a brincar.. da proxima esforço me mais.

Sim...tás de parabéns rapariga...sim eu nunca costumo elogiar o teu trabalho mas tu mereces..para além de teres apanhado com bué de pessoal em cima e terem-te partido a cerveja (you bastards!!) tens feito o maior dos esforços para sempre trazer recordações das nossas noitadas em concertos. Agradecemos a muita gente, mas um agradecimento especial também vai para ti :P Obrigado!!

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » terça mar 18, 2008 1:29 pm

Bug ... não há que agradecer ! Sempre que der ... lá estaremos não é verdade ? :mrgreen:
E quanto a elogios sobre a vossa sonoridade etc ... também não tens que agradecer, tens é de te orgulhar porque é tudo fruto do vosso trabalho, gosto e dedicação portanto, toca a rockar meus amigos :headbanger:

Grande Abraço []

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça mar 18, 2008 4:10 pm

Que mais posso eu dizer que aqui não tenha sido dito?

GRANDE NOITE DE METAL :jam:

Todos os intervenientes estão de parabéns, desde a organização, bandas e, acima de tudo, o público!

Tenho que reconhecer que de facto os concertos no Minho têm outro sabor... Assim é que se deve viver o metal :beer:

Já não me lembrava de ver tantos corpos transpirados, tanto pessoal a gritar e, melhor ainda, a ADORAR os 3 concertos!

Nenhuma banda ficou atrás da outra. Prova disso foi a aderência do público desde o início ao fim. O pessoal estava possuído. O meu muito obrigado a eles :metal:

Grande espaço (obrigado Sala d`Ensaios e Rosavelho), muito bom som (obrigado Bárbara) e excelentes fotógrafos (espero pelas fotos :mrgreen: ).

Quanto às bandas:

Revolution Within
Se todos os concertos fossem assim não me importava de ser a banda de abertura... Impressionante como aos 10 segundos de música já o pessoal estava a "moshar". Assim vale a pena!
Acho que demos grande concerto. A maior parte do mérito é do bom som que tivemos e do pessoal que aderiu em massa.

Coldfear
Grande concerto! Cada vez mais fico com as músicas deles nos ouvidos! Que puta de atitude e de presença!
Muito obrigado por me deixarem cantar a Davidian dos Machine Head, uma das músicas que mais gosto!
O pessoal delirou com o concerto destes "stylezaços". Venha o próximo!

Echidna
Grande concerto! Finalmente partilhamos um palco com estes senhores! O pessoal já estava cansado mas mesmo assim foi ver mosh até ao fim. Encontrámo-nos em Grândola! Espero que o CD saia quanto antes para começar a bombar no meu leitor...

E o melhor de tudo: este pessoal dos Echidna e Coldfear são gajos fora de série :jam:

Assim dá gosto dar concertos! Venha o próximo!

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » terça mar 18, 2008 4:33 pm

Voodoo Doll Escreveu:Quem diria que o zézito tão pequenino tinha uma voz assim.

Como diz um amigo meu, "Os raça pequena são fodidos..." :mrgreen:

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Mas a melhor foi a do senhor gajo vocalista de coldfear (zé) antes de tocarem a cover de mH : "esta musica, pronto, voces já sabem o nome, e se não souberem, 'sa foda!"

Sabes como é pá, com tanto pessoal lá a olhar pra ti, tens d pensar um bocado antes de falar o que n funcionou mt bem... 8)
Mas acho que o pessoal curtiu e é esse o espírito que se quer, nem que seja a mandar bacoradas! :evillol:

_carlos_ Escreveu:bebi tantos finos a pato nesta noite!!! 8) 8) 8)

Oube lá que tu és chato pá! Se eu te pagasse um fino tinha d pagar a muita gente lá dentro! Pra próxima paga é tu ao pessoal pá!

5oNo Escreveu:"Ainda diziam para tocarmos nós em 2º.. os Coldfear em 1º partiam isto tudo, como fizeram, e nós ficavamos com os restos.."

O pessoal de lá é que é rijo, caso contrário tinhamos de tocar pra meia dúzia de pessoal e já meios-mortos... :lol:

Sukkub Escreveu:Estou a fazer o upload de algumas fotos

Sim, vá lá que tu até mereces... :mrgreen: Agora com esse machibombo novo e com algum tempito de prática já temos fotógrafa, nem que seja só pelo amor à camisola! :D
Mas sim senhora, tás de parabéns!

PoisonGodMachine Escreveu:Mas afinal este sábado era um concerto com três bandas ou um workshop de ceifeiras debulhadoras?! Que puta de devastação!!!

AHAHAHAHAH!
Mais uma vez obrigado pá! Vieste com a Celine do "cu de judas" pra este evento! És o hOme pá!

revolutionwithin Escreveu:Muito obrigado por me deixarem cantar a Davidian dos Machine Head, uma das músicas que mais gosto!

Não tens nada que agradecer pá! Nós é que agrademos a vossa presença e espírito! :metal:
PS: A Mouth of War e a Territory é que foram fixes!

Obrigado ao pessoal pelas críticas, sabem mesmo bem... e quem sabe futuramente venha o Thrash Till Death 3...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante