Quanto às bandas, como membro dos Revolution Within, tenho a dizer que o concerto correu-nos bem. É muito entusiasmante tocar para um público assim. Gróia valente! É muito gratificante ver o pessoal das outras bandas, que gosto muito, a curtir o nosso som. Nesse aspecto, é altamente tocar com os Coldfear, porque é moshpit garantido. Eheh. Este concerto está no Top 5 dos concertos que já demos, sem dúvida.
Coldfear estiveram muito bem, como era de prever. Como disse o Matador, "Ainda diziam para tocarmos nós em 2º.. os Coldfear em 1º partiam isto tudo, como fizeram, e nós ficavamos com os restos..". Eheh. Excelente atitude, com uma coesão admirável. O Chico realmente estava endiabrado. O Raça até comentou comigo "Oh, vês o Chico ali a curtir? É assim que quero que vocês sejam (nós, o pessoal das guitarras)."

Echidna então, reduziram a cinzas o que tinha sobrado dos concertos anteriores. Partiram a loiça toda! Fecharam a noite em grande e mostraram que além do albúm potente que aí vem, têm prestações brutais ao vivo, como foi o caso. Uma coerência impressionável, composições cheias de peso e melodia, e atitude brutal. Puseram o pessoal todo em grande headbang. Mais uma vez veio o Raça "Topa ali o Miguel a curtir.. há que ter assim atitude, a tocar."
Além de uma noite de concertos memorável, foi muito bom o convívio entre as bandas. Tudo pessoal altamente. Espero que tenhamos mais oportunidades de partilhar palco. A gente vai-se vendo nos concertos.

Abraço e continuação de bom trabalho!