2008.03.15 - THRASH 'TILL DEATH 2 - Echidna - Revolution Within - Coldfear @ Sala D'ensaios Caffé - Braga

Echidna
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Re: 2008.03.15 - THRASH 'TILL DEATH 2 - Echidna - Revolution Within - Coldfear @ Sala D'ensaios Caffé - Braga

Mensagempor Echidna » sexta mar 14, 2008 8:04 pm

matador Escreveu:Hpje é deitar-se cedinho pra amanha estar na maxima força lololol

Hoje é ramboia e amanhã é a dobrar! :cheers: :beer:

http://www.myspace.com/echidna

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Re: 2008.03.15 - THRASH 'TILL DEATH 2 - Echidna - Revolution Within - Coldfear @ Sala D'ensaios Caffé - Braga

Mensagempor CHK » sábado mar 15, 2008 12:02 am

Echidna Escreveu:[Hoje é ramboia e amanhã é a dobrar! :cheers: :beer:

Ora nem mais :jeroen:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » sábado mar 15, 2008 12:59 am

É este o espírito arailho!!Vai for uma noite pra foder akela merda toda!!!! :headbanger:

Desde já mt obrigado ao pessoal que já marcou lugar, posso-vos garantir uma noite de GRÓIA, PURA E DURA!!! :beer:

:jeroen:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado mar 15, 2008 1:14 am

é amanha que dedicam aquela cover super "kewl" ao gonçalo? mwhahah

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » sábado mar 15, 2008 1:15 am

Chegou a hora do regabofe! lol Foda-se nem consigo dormir , mas vá ,amanhã é pro rock e é pra mostrar a estes senhores que vão tocar connosco que com pessoal de Braga/Barcelos/Guimarães não se brinca ! :beer: não digo os do Porto e etc porque esses já eles conhecem bem de tanto tocarem por lá!Amanhã é para experimentarem um bocadinho o ambiente de cá! :wink:
Quanto a alguem que anda a falar muito em "paus" ... pode ser que alguem fique com farpas num determinado sítio!AHAH :twisted: kidding claro!
Quanto aos copos ... vamos ver como corre !! Têm que merecer os copos né ? Muahahah
Até logo! :metal:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ShadeOfGod » sábado mar 15, 2008 1:21 am

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:é amanha que dedicam aquela cover super "kewl" ao gonçalo? mwhahah

Eu dedico-te a minha parte da música!!lol pode ser ?Eu se te micar lá bem á frente eu dedico-te !eheh e no fim até te deixo segurar nos "paus" AHAHAHA :twisted:
LOL até amanhã dude!! :beer:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » sábado mar 15, 2008 1:52 am

ShadeOfGod Escreveu:Quanto aos copos ... vamos ver como corre !! Têm que merecer os copos né ? Muahahah

Ai, já me prometeste um fino para amanhã há num sei quanto tempo, e se quebrares a promessa vais arder no fogo do inferno... :twisted:
Olha que estamos a entrar na semana santa e Deus castiga. 8)

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ShadeOfGod » sábado mar 15, 2008 2:04 am

NOTA: Aquilo deverá começar á hora prevista mais coisa menos coisa sem grandes atrasos , pelo sim pelo não , la pras 22.00h é hora de estar por lá a curtir um sonoro com os Djs da noite , Mad "the hog" Dog e Chico "whatever..." :mrgreen:
LOL e como lá até nem é muito caro para beber ... eheh
Puft , eu prometo , eu compro oh Maria!

Echidna
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » sábado mar 15, 2008 2:44 am

É hoje! :headbanger:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado mar 15, 2008 1:09 pm

ShadeOfGod Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:é amanha que dedicam aquela cover super "kewl" ao gonçalo? mwhahah

Eu dedico-te a minha parte da música!!lol pode ser ?Eu se te micar lá bem á frente eu dedico-te !eheh e no fim até te deixo segurar nos "paus" AHAHAHA :twisted:
LOL até amanhã dude!! :beer:

essa parte eu dispenso x) :P
é já logo!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » sábado mar 15, 2008 1:26 pm

Já só faltam 9 horinhas pró descalabro total :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante