Septic Flesh - "Communion"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Septic Flesh - "Communion"

Mensagempor Zyklon » domingo mar 09, 2008 10:57 am

....
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:37 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: Septic Flesh-Communion

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 09, 2008 11:27 am

Ainda não ouvi, mas essa capa faz-me pensar que são uma banda de gozo ou qualquer coisa.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » domingo mar 09, 2008 11:29 am

Brujo Escreveu:Ainda não ouvi, mas essa capa faz-me pensar que são uma banda de gozo ou qualquer coisa.

*inserir qualquer coisa referente ao Grande Bode*

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo mar 09, 2008 11:29 am

Brujo Escreveu:Ainda não ouvi, mas essa capa faz-me pensar que são uma banda de gozo ou qualquer coisa.

Por acaso acho que a capa se enquadra bem no som deles,pelo menos neste album.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 09, 2008 11:32 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:

estupefacto?

A capa faz-me rir, just that. :arrow:

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » domingo mar 09, 2008 2:16 pm

Brujo Escreveu:

"Wallace & Gromit: Curse Of The Goat-Rabbit"

Bloody Dawn [RIP]

Re: Septic Flesh - "Communion"

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo mar 09, 2008 3:44 pm

grande noticia,sem dúvida..
a capa é diferente por isso chama a atenção

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mar 09, 2008 4:09 pm

Brujo Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:

estupefacto?

engraçado que a mim também

lembra-me um peluxe que um certo user tem em cima da travesseira (estou a imagina-lo a dormir agarradinho a ele e a xuxar no dedo... )

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 09, 2008 4:18 pm

Pah, cada vez me sinto mais só, daí o peluche. . .

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo mar 09, 2008 5:16 pm

Parece que os gregos voltaram de vez e trouxeram uma legião de monges negros,monstros estranhos e seres femininos desejosos de prazer demoniaco que nos atacam no meio dos nossos sonhos.
A conferir é muito bom.
Myspace
Imagem[/quote]

:headbanger:
ESTÁ ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!GRANDE CD!!! :metal:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo mar 09, 2008 5:19 pm

Brujo Escreveu:Pah, cada vez me sinto mais só,

Oh, não me digas que depois viras gó???? :mrgreen:

A capa é o que menos conta neste album. É um regresso em grande desta banda grega. Só hoje já o ouvi 2 vezes.
Listen or die :jam:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo mar 09, 2008 6:14 pm

Já têm novo álbum?? Desta eu não sabia... vou já checar...

:metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 09, 2008 6:41 pm

Zyklon Escreveu:Uma das minhas bandas de eleição vindas da Grécia.
Ok,actualmente não tanto como aqui há uns 10 anos atras é certo,mas depois de ouvir este novo album parece estar de volta todo aquele misticismo que sempre esteve presente na banda do senhor Spiros.
Posso-me enganar mas acho que se está perante um daqueles classicos de musica extrema e cmpletamente magica.
Os vocais caracteristicos da banda estão soberbos,alias é um dos grandes destaques neste album,aquela mistura de growls com passagens mais limpidas e estranhas encaixam muito bem no meio daquela sonoridade que tanto tem de brutal como etnica.
Lembra uns Nile misturados com Therion por vezes mas sempre com o toque pessoal dos gregos que nos transporta para tempos idos de batalhas e monstrousidades divinas.
Musica que actua como horror sonoro quase a roçar por vezes uma OST imaginaria para um qualquer filme de inspiração Lovecraftiana se é que isso existe.
E neste caso a influencia dos samples actua brilhantemente dando um ar atmosferico e envolvente a toda esta sonoridade que apesar de estranha é completamente viciante e pior deslumbrante.
Album muito bom e ao nivel do melhor que fizeram no passado na minha opinião e talvez o mais interessante e desenvolvido criado pela banda nos ultimos anos.
Parece que os gregos voltaram de vez e trouxeram uma legião de monges negros,monstros estranhos e seres femininos desejosos de prazer demoniaco que nos atacam no meio dos nossos sonhos.
A conferir é muito bom.
Myspace

Tinha enormes expectativas para este album, mas não causou o impacto que desejava. Só o ouvi uma vez mas chega para tirar algumas conclusões.

1º acho que o album anterior se encaixa melhor na tua crítica do que este, depois penso que o album está para os Septic Flesh como a dupla Character/Fiction está para os Dark Tranquillity, é do melhor que já fizeram, mas é uma conjunção de todos os elementos dos anteriores. Tem uma dose equilibrada de todos, especialmente dos 2 anteriores, com destaque para as guitarras à lá Revolution DNA e o retorno dos vocais limpos misturados com os vocais mais profundos do Sumerian Daemons e os elementos clássicos deste, sendo que este último consegue aliar melhor a beleza desses elementos com a brutalidade do death metal, melodias épicas, ambientes fantasmagóricos e samplings mais industriais. Acho que falta algum "carisma" às novas melodias que os 2 anteriores tinham, mas vou ver se cresce melhor, o Sumerian Daemons demorou-me praí 1 mês inteiro a conseguir digerir o album, e hoje é dos meus albuns favoritos dentro do metal :)
Ainda assim, é das bandas que melhor sabe executar música brutal com elementos clássicos, este disco não é excepção.

Merece uma audição mais atenta, pois só o ouvi uma vez no carro hoje, mas com bastante atenção. :headbanger: :jam:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo mar 09, 2008 11:51 pm

Só me fez sorrir à 6ª faixa. Septic Flesh não é Septic Flesh sem estes leads ultra caracteristicos.

Soa-me menos imediato que o Sumerian Demons, que era basicamente um album do mais "comercial" que podia haver (no melhor sentido possível, eu adoro o album, atenção, simplesmente, era ultra orelhudo.)
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mar 10, 2008 12:39 am

Grimner Escreveu:Só me fez sorrir à 6ª faixa. Septic Flesh não é Septic Flesh sem estes leads ultra caracteristicos.

Soa-me menos imediato que o Sumerian Demons, que era basicamente um album do mais "comercial" que podia haver (no melhor sentido possível, eu adoro o album, atenção, simplesmente, era ultra orelhudo.)

Acho o Revolution DNA bem mais orelhudo que o Sumerian... e sim, acho que só à 6ª faixa é que me "senti em casa" quando ouvia o album :cheers:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes