2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa) Cartaz e Mapa @ 1st Post
Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn - Lisboa
meu caro eu nao mencionei o facto de haver mais do que uma data,apenas digo o que passa mts vezes na cabeça de quem mora mais a norte, eu compreendo que este é um concerto de data exclusiva e sendo fã de converge ia a qualquer lado deste pais para os ver mas nem todas as pessoas tem as mesmas hipoteses que eu por isso tb olho um pouco para os que gostavam de ir e nao podem....qt ao hard club sei perfeitamente que era caro e as ultimas gerencias tinham uma politica agressiva para obter lucros mas nao deixa de ser uma lacuna enorme nao haver uma sala de concertos no porto que possa atenuar o fecho do hard club.. eu ainda sou do tempo em que se faziam verdadeiras excursoes do nordeste transmontano para o porto para vir ver grandes concertos (fosse no hard club ou no coliseu) e agora que vivo aqui é raro haver concertos de grandes bandas, claro que ainda temos algumas pessoas/organizaçoes/bares que vão salvaguardando o movimento, caso do metalpoint,porto rio, fabrica do som, etc. mas temos de concordar que todas estas salas sao pequenas para receber grandes bandas por isso eu ter dito que o hard club fazia falta independentemente de ser caro ou nao....
Saudaçoes
Saudaçoes
- Day Of Justice
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
- Contacto:
local do concerto confirmado - Tuatara ( Alvalade - Lisboa)
Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa)
Hmm, onde é que isso fica?Ha alguma estação de metro por perto?E quando é que os tickets são postos a venda?
Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa)
LOL no Tuatara? Então a seguir vamos ter Trance
untz untz untz ueueueueueu untz untz untz @_@

no heroes Escreveu:meu caro eu nao mencionei o facto de haver mais do que uma data,apenas digo o que passa mts vezes na cabeça de quem mora mais a norte, eu compreendo que este é um concerto de data exclusiva e sendo fã de converge ia a qualquer lado deste pais para os ver mas nem todas as pessoas tem as mesmas hipoteses que eu por isso tb olho um pouco para os que gostavam de ir e nao podem....qt ao hard club sei perfeitamente que era caro e as ultimas gerencias tinham uma politica agressiva para obter lucros mas nao deixa de ser uma lacuna enorme nao haver uma sala de concertos no porto que possa atenuar o fecho do hard club.. eu ainda sou do tempo em que se faziam verdadeiras excursoes do nordeste transmontano para o porto para vir ver grandes concertos (fosse no hard club ou no coliseu) e agora que vivo aqui é raro haver concertos de grandes bandas, claro que ainda temos algumas pessoas/organizaçoes/bares que vão salvaguardando o movimento, caso do metalpoint,porto rio, fabrica do som, etc. mas temos de concordar que todas estas salas sao pequenas para receber grandes bandas por isso eu ter dito que o hard club fazia falta independentemente de ser caro ou nao....
Saudaçoes
se ias a qq sítio já podias ter ido a espanha um bom par de vezes.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
flipknot Escreveu:Hmm, onde é que isso fica?Ha alguma estação de metro por perto?
http://www.tuatara.pt
Vê em Contactos, + fácil ñ há

On: gostava de ir, mas enfim...a carteira ñ estica (só as contas)
Obrigado pela info!:D Ate me assustei quando vi aquele destaque todo po trance.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
flipknot Escreveu:Obrigado pela info!:D Ate me assustei quando vi aquele destaque todo po trance.
O Sub avisou

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
ainda não há nada de excursões?
- migaz
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm
nunca estive no local,mas parece ser interessante.Psicadelismos á parte,sempre pensei que o concerto fosse em corroios.
é assim,vou tentar ir!!

é assim,vou tentar ir!!

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Em alvalade?
O que vale é que é a um sabado

O que vale é que é a um sabado

"Hate the ones who bring you down"
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Onde é que o compraste man?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes