2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares
- Nihilist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Re: 2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares
tou mesmo ansioso...curioso em relação a coldfear revolution within e headstone e desejoso de ver + uma descarga dos grandes the ransack 

- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
Re: 2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares
vooduvalve Escreveu:Harahel Escreveu:Eu acho que o pessoal do MU devia pensar em criar um sub-tópico "Boleias"
Pah, neste caso, com a estação de comboios à beira, a paragem do autocarro mesmo a uns metros e a praça de taxis mesmo em frente à estação, só é apanhado a conduzir bebado quem quiser... neste caso nós os tones das bandas que tem que levar carro por causa do material lololol
Mas seja como for, não deixa de ser boa ideia

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Pessoal é já este sábado!
Eu sei que há dois concertos próximos nesse dia (Nocturnal
e Mickael Carreira
) mas mesmo assim acho que quem quiser aparecer no nosso concerto não se vai arrepender!
Abraço e até sábado!
Eu sei que há dois concertos próximos nesse dia (Nocturnal

Abraço e até sábado!
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Eh carailho... Mikael Carreira, nunca mais me lembrei desse... acho que Headstone vai ser instrumental por uma noite!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.
- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.
Ora nem mais

- Nihilist
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Harahel Escreveu:Great_Rick Escreveu:A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.
Ora nem mais
É Já amanha

- raging_metalhead
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm
É já hoje!!!
E sabem que mais??...
BOTA LUME!!!!
E sabem que mais??...

BOTA LUME!!!!

- Catarina
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
...NESSA MERDA!!
Boa sorte para o gig!

Boa sorte para o gig!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes