2008.04.10 (Moita - InLive) e 11 (Porto - Fábrica do Som) - ZATOKREV
-
sludge [RIP]
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Tive o prazer de dar esta notícia ao Ordos à algumas semanas atrás e ele passou-se... Falo com o Stench e já sei deste concerto (eu e a Crucificada) à bué e quando contei ao Ordos ele ficou
"NO PORTO?!", perguntou ele...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Yeah. Nós é que somos maiores que os outros!!! Why do I need a big nose if I have a...... 
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
FUCK YEAH!!!
Hey Stench!!! Nice to know you'll be here to hypnotize us again!! Will you bring new songs or album in the bag?
I hope you can play a last song of more than 5 minutes this time
If I'll be there, you'll recognize me by my Zatokrev hoodie and my horrible picture in the avatar, hahahaha
O OrDoS tem vida real e trabalha para alimentar os seus vícios, logo quando não há net, não há vício...
Obrigado ao Pathologist por me dar a novidade
Nem comento, mas penso que vais engolir essas palavras um dia
Hey Stench!!! Nice to know you'll be here to hypnotize us again!! Will you bring new songs or album in the bag?
I hope you can play a last song of more than 5 minutes this time
If I'll be there, you'll recognize me by my Zatokrev hoodie and my horrible picture in the avatar, hahahaha
Zyklon Escreveu:sludge Escreveu:Ate me admira o Ordos ainda nao ter vindo comentar esta noticia, logo ele que andava sempre a falar nesta bandaA Vodka é fodida!!!!
O Ordos esta a fazer uma cura tipo Hetfield.
Tenham calma ele depois volta para nos dar um St Anger e isso...
O OrDoS tem vida real e trabalha para alimentar os seus vícios, logo quando não há net, não há vício...
Obrigado ao Pathologist por me dar a novidade
Brujo Escreveu:O Ordos já sabia disto há muito, tal como o Ermal. . .![]()
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:FUCK YEAH!!!![]()
I hope you can play a last song of more than 5 minutes this time![]()
If I'll be there, you'll recognize me by my Zatokrev hoodie and my horrible picture in the avatar, hahahahaZyklon Escreveu:sludge Escreveu:Ate me admira o Ordos ainda nao ter vindo comentar esta noticia, logo ele que andava sempre a falar nesta bandaA Vodka é fodida!!!!
Obrigado ao Pathologist por me dar a novidadeBrujo Escreveu:O Ordos já sabia disto há muito, tal como o Ermal. . .![]()
Não é preciso ele reconhecer-te. Eu apresento-te. E acho que até lá já vai haver material novo para ouvir
You would trade every truth for hollow victories.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Crucified Escreveu:OrDoS Escreveu:FUCK YEAH!!!![]()
If I'll be there, you'll recognize me by my Zatokrev hoodie and my horrible picture in the avatar, hahahahaZyklon Escreveu:sludge Escreveu:Ate me admira o Ordos ainda nao ter vindo comentar esta noticia, logo ele que andava sempre a falar nesta bandaA Vodka é fodida!!!!
Obrigado ao Pathologist por me dar a novidadeBrujo Escreveu:O Ordos já sabia disto há muito, tal como o Ermal. . .![]()
Não é preciso ele reconhecer-te. Eu apresento-te. E acho que até lá já vai haver material novo para ouvir
Eu na altura já lhes tinha pedido para me assinarem o album e estive à conversa com o Frederyk, e acho que com o Stench também, mas principalmente com o Frederyk, são pessoal 5 estrelas! Até me ofereceram um daqueles "patches" que eles tinham lá.
- stench/Zatokrev
- Participante
- Registado: domingo mai 06, 2007 9:00 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:FUCK YEAH!!!![]()
Of course we have not the set list yet, but two things are sure : we will play longer, and we will play a /some new song(s)...
See you there
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
sludge [RIP]
Brujo Escreveu:Nem comento, mas penso que vais engolir essas palavras um dia Rolling Eyes
![]()
Quanto a este concerto, não sei se vou.
Por acaso tambem estou a pensar nisso, alias ate muito dificilmente irei, ja que existem muitos concertos por onde escolher e apesar de gostar do som deles, mas ja ouvi coisas bem melhores.
Re: 2008.04.10 (Lisboa) e 11 (Porto) - Zatokrev
Zzz.. após muita re-organização, acho que finalmente o tópico está no sitio!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
::Andre::
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
11/04 @ Fábrica de Som, primeira colaboração Metalurgia/ Amplificasom 
Cascais
j n devo de ir.