GRINDFEST.2008 > 1 + 2 Fevereiro - Recarei
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
tens a estação de comboios de Paredes, tiras ticket para Recarei-Sobreira e dps é só perguntar pelo "pavilhão onde há concertos de gente maluca" que os velhos dizem te logo...prai 10mins a pé na boa!
praise satan praise satan praise satan praise satan
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
a tua prima Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
tens a estação de comboios de Paredes, tiras ticket para Recarei-Sobreira e dps é só perguntar pelo "pavilhão onde há concertos de gente maluca" que os velhos dizem te logo...prai 10mins a pé na boa!
Obrigado primaça!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
-
Pintelho
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
cafcaf777 Escreveu:a tua prima Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Preciso urgentemente de saber que transportes é que há de Paredes até Recarei já que julgava que o festival fosse perto do centro de Paredes...![]()
Bus? Train?
Obrigado primaça!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Cuidado. Os velhotes dizem todos que são dez minutos mas a coisa não fica abaixo dos 20 e de mochila e tenda chega à meia horinha... Mas quem corre por gosto...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Alguém vai amanhã no comboio das 20h30? A última vez que fiz a caminhada da estação da para o recinto do Caos Emergente fui podre de bêbedo... Agora não me lembro.
Na boa... Já me deves reconhecer dos concertos por isso fico à espera que te chegues à frente!
cafcaf777 Escreveu:Obrigado Pathologist!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Na boa... Já me deves reconhecer dos concertos por isso fico à espera que te chegues à frente!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Alguém vai amanhã no comboio das 20h30? A última vez que fiz a caminhada da estação da para o recinto do Caos Emergente fui podre de bêbedo... Agora não me lembro.
cafcaf777 Escreveu:Obrigado Pathologist!!! Lembra-me de te pagar uma cerveja se me vires por lá!
Faz um esforço... vais ser o meu guia!
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
- the anthropophobe
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
Quem vai não sei mas, já há quem esteja acampado!
O camping é numa zona diferente em relação ao Caos Emergente, mas na mesma na envolvente próxima ao recinto.
O camping é numa zona diferente em relação ao Caos Emergente, mas na mesma na envolvente próxima ao recinto.
Turtle_boy Escreveu:kem e k vai acampar?
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes