2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha

APEACEFULCHAOS
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jan 08, 2008 4:23 pm
Contacto:

Mensagempor APEACEFULCHAOS » terça jan 22, 2008 10:20 am

flipknot Escreveu:Tragam mas é ca os at the gates e s carcass!N queria ir a alemanha e mesmo que quisesse n podia de certeza.

Eu kero é ver SUICIDE SILENCE E CARNIFEX CRLH!!! eheheh

Phobia
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » terça jan 22, 2008 8:18 pm

Estive agora a ver as news em alemão do site do wacken e segundo consegui traduzir, eles já venderam 40000 bilhetes :shock:

Achei imptt avisar, especialmente para quem não vai na excursão e compra só o bilhete... (como eu lol)
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » terça jan 22, 2008 8:38 pm

Phobia Escreveu:Estive agora a ver as news em alemão do site do wacken e segundo consegui traduzir, eles já venderam 40000 bilhetes :shock:

Achei imptt avisar, especialmente para quem não vai na excursão e compra só o bilhete... (como eu lol)

Fodassss granda abuso, eu ainda tou a ver se vou na escurção ou n, é k 3 dias de autocarro partem 1 gajo todo :?
Strength Beyond Strength

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça jan 22, 2008 8:44 pm

Quantos bilhetes são no maximo ? Eu vou na excursão este ano, vou sozinho em princípio, espero poder simpatizar com alguém que esteja no autocarro xD

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça jan 22, 2008 8:51 pm

armindo, tambem devo ir sozinho, juntamo-nos os 2 entao.vai partir 2 autocarros, um de lisboa e um do porto, para garantir o teu lugar e para eles comprarem os bilhetes transferes ja 100 euros e asseguras assim o teu lugar no autocarro

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça jan 22, 2008 8:53 pm

Goreobsessed Escreveu:Fodassss granda abuso, eu ainda tou a ver se vou na escurção ou n, é k 3 dias de autocarro partem 1 gajo todo :?

Essa questão já foi mais que discutida aqui... Eu pessoalmente não troco o convívio daquela malta toda, o espírito, a diversão, a confraternização, por uma ida de avião. Penso que tira aquele espírito todo. E depois (acredita que é verdade), mal chegas e vês aquele mundo do Wacken, nem sentes dores nem muito menos queres descansar... Queres aproveitar ao máximo! :wink:

Armindo Escreveu:Quantos bilhetes são no maximo ? Eu vou na excursão este ano, vou sozinho em princípio, espero poder simpatizar com alguém que esteja no autocarro xD

Se levares umas boas malhas de grind, pode ser que bebas uma pinga. Ahahah
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça jan 22, 2008 9:01 pm

sim, a vagem é um dia e meio mas com varias paragens, faz-se bem e quando la chegas esqueces logo as noites mal dormidas no autocarro,
agora se ha pessoas que preferem aviao tem a ver com comodidade, uma pessoa nao deixa de ser trve so porque prefere ir descanso do que num autocarro onde ás vezes temos que estar a aturar cenas situaçoes heheheh

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça jan 22, 2008 9:04 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:armindo, tambem devo ir sozinho, juntamo-nos os 2 entao.

<3

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » terça jan 22, 2008 11:14 pm

n há + info sobre a excursão disponivel? ( ou excursões )

Phobia
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » terça jan 22, 2008 11:50 pm

Armindo Escreveu:Quantos bilhetes são no maximo ? Eu vou na excursão este ano, vou sozinho em princípio, espero poder simpatizar com alguém que esteja no autocarro xD

Já por dois anos consecutivos que o wacken esgotou e foram 60.000 pessoas (fora bandas, rodies e etc...). Eles prometeram que não iriam aumentar o número de entradas para aquilo não ficar demasiado cheio, portanto já "só" há 20.000 bilhetes. Moral da história: assim que puder vou ver se compro o meu bilhete... Se por alguma razão não puder ir (lagarto, lagarto, lagarto!!!) de certeza que vendo o bilhete na boa pela net. Antes gastar já a guita do que depois poder ir e não ter bilhete :|
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta jan 23, 2008 12:38 pm

Soilwork confirmados

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 2:16 pm

Cysquatch Escreveu:n há + info sobre a excursão disponivel? ( ou excursões )

Aqui tens tudo.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta jan 23, 2008 2:32 pm

Liebe Metalheads,

hiermit möchten uns nochmals bei allen Metalheads für den grandiosen Support sowie jahrzehntelange Treue & Loyalität bedanken. Auch 2008 werden wir Euch nicht enttäuschen und wieder ein geiles Festival mit vielen Überraschungen auf die Beine stellen. Die Planungen laufen auf Hochtouren.

Bis zum jetzigen Zeitpunkt konnten wir bereits sensationelle 40.000 Festivaltickets verkaufen und der RUN auf die begehrten Tickets ist ununterbrochen. Daher erwarten wir spätestens Ende Mai den SOLD OUT vom W:O:A 2008. Tickets unter http://www.metaltix.com

Im Februar folgt dann schon die vorläufige Running Order sowie die neuen Platzpläne.

Euer
W:O:A Team

traduzido no http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm

Metalheads love,

Hereby apologize again for all Metalheads for the magnificent support and decades of loyalty and allegiance to thank. In 2008, we will not disappoint you again in a cool festival with many surprises on the legs. The plans are in full swing.

Up to the present time, we could already sensational festival tickets sell 40,000 and RUN on the coveted tickets is uninterrupted. Therefore, we expect no later than the end of May SOLD OUT from the W: O: A 2008. Tickets at http://www.metaltix.com

In February, it already follows the provisional running order and the new space plans.

Yours
W: O: A Team

qual a capacidade do WOA???????
tenham lá calma que ainda não reservei para mim! :?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jan 23, 2008 5:47 pm

O/A Phobia falou em 60000 fora a Crew. Eu sei de fonte segura que, ao todo, são 80000.
Mas não se assustem, aquilo é monstruoso (bem como os germânicos e escandinavos que são altos como o caralho e por vezes impossibilitam-nos de ver os concertos... Técnica: o terreno tem por vezes acumulados excessivos de palha... Procuramos-los e estamos inclusivé acima do nível das cabeças deles. Foi assim que vi e curti Immortal!!) e cabe lá toda a gente. Aliás vêm-se muitas "lacunas" mal aproveitadas entre o pessoal.

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » quarta jan 23, 2008 7:31 pm

tinhas q traduzir num site brazuca n tinhas? :evil:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes