Nightingale - "White Darkness"
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Nightingale - "White Darkness"
Alguem ja ouviu? Se ja nao me importo de uma critica aqui => eu gostava bastante de arranjar o cd uma vez que adoro Nightingale, mas nas lojas deve ser impossivel e mesmo na net eh super dificil 
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Re: Nightingale - White Darkness
X-FrEaK Escreveu:Alguem ja ouviu? Se ja nao me importo de uma critica aqui => eu gostava bastante de arranjar o cd uma vez que adoro Nightingale, mas nas lojas deve ser impossivel e mesmo na net eh super dificil
Arranjas isso na emp, até na piranha, cdgo, e outras do género arranjas isso com relativa facilidade. Muito bom o album sem duvida, é uma boa aquisição.
Don't talk to strangers...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: Nightingale - White Darkness
Joe Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Alguem ja ouviu? Se ja nao me importo de uma critica aqui => eu gostava bastante de arranjar o cd uma vez que adoro Nightingale, mas nas lojas deve ser impossivel e mesmo na net eh super dificil
Arranjas isso na emp, até na piranha, cdgo, e outras do género arranjas isso com relativa facilidade. Muito bom o album sem duvida, é uma boa aquisição.
hum tks, entao as tantas vai ser a minha prenda de natal para mim mesmo xD, vou tentar ir ah Carbono da Avenida da Liberdade senao vejo na guardiansofmetal
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
http://www.blackmark.net/deu/list.asp?ID=475 --> podes comprar aqui preço é de 12€uros + portes (acho eu)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes