O sitio é mesmo brutal, com o pessoal do som esteve-se mt bem, foi mesmo pena a organização não ter definido tempo certo para cada banda o que levou a que algumas tocassem quase o dobro do tempo e nós começássemos a tocar ás 5 da manhã completamente estourados.
Uma vez mais quero agradecer a todos os resistentes que ficaram até ao fim .
Na minha humilde opinião o fest tem tudo para se tornar um evento de respeito, é só fazer alguns ajustes.
IgnotoDeo Escreveu:Alguém dá o feedback sobre a noite de ontem?
Anda tudo tímido, ou então apanharam todos uma broua e ninguem se lembra de nada!!! Do primeiro dia ainda ng disse nada, perdão, disseram que foram trezentas pessoas!!!
Em relação aos outros dias, não faço ideia, mas o do que vi, quarta deve ter sido o dia com mais pessoal!!!........e incrivelmente só surgiram uns poucos de comentários...será que estão mesmo tímidos ou à espera do final do Fest pra comentar??!!!
Heysss se alguém tiver fotos de dia 01 que as poste aqui por favor!!
Em relação ao dia 01 posso dizer que tava um ambiente altamente (fora o congelamento que lá estava)
Em relação as bandas nem me atrevo a falar muito porque apesar de tarem lá grandes bandas o som não abonou em nada a favor das bandas.
Todas deram o seu melhor, deram o litro em palco mas apesar de estar lá um equipamento brutal o som estava horrível, para o publico uma embrulhada desmedida, para as bandas, o som de palco estava inaudível.
Quem tiver lá estado que diga de sua justiça e já agora também sobre o dia de ontem.
E viva as bifanas e a cerveja a 50cents que isso irá rockar sempre eheheh
Não vou entrar em grandes detalhes das bandas pq muito sinceramente já não me lembro assim de grande coisa. Mas garanto que não foram maus concertos.
Detalhe para Godog, gostei bastante do som deles, mas penso que se tivessem um vocalista, seria bem melhor.
Infelizmente não pude ficar até ao fim do concerto de My Eyes Inside, que foram a banda que mais queria ver. Já andava a prometer ao Blackcircle ao tempo, que os ia ver...
Foi uma boa noite de concertos, com grande convívio! Hoje infelizmente não poderei ir, mas no próximo ano lá estarei!