Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça out 30, 2007 9:39 pm

eu acampar vou ter q o fazer, esteja sol ou 100 graus negativos lol..
não conheço a zona, não sei de mais nenhum parque de campismo perto,e n tenho dinheiro pa dormir em lado nenhum
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

war
Participante
Registado: quarta mai 30, 2007 1:11 pm

Mensagempor war » terça out 30, 2007 11:24 pm

Eu tb vou tocar, mas quero ver se consigo ver os concertos todos desse dia.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta out 31, 2007 12:51 am

war Escreveu:Eu tb vou tocar, mas quero ver se consigo ver os concertos todos desse dia.

Eu tb vou tocar...cantar...lol...e queria ver tudo...vamos lá ver se tudo ajuda(frio e viagem de regresso) para que tal aconteça! :wink:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta out 31, 2007 11:20 am

Pete Skellington Escreveu:eu acampar vou ter q o fazer, esteja sol ou 100 graus negativos lol..
não conheço a zona, não sei de mais nenhum parque de campismo perto,e n tenho dinheiro pa dormir em lado nenhum

Tens o Campidouro um parque de campismo junto ao rio Douro aqui na minha terrinha muito conhecido por turistas que fica a 20min do Gaia em Peso. Só não sei preços porque nunca lá fiquei. Mas deve o mesmo dos outros todos não sei! O pessoal diz que é muito bom.
Mas livrai-nos do Malamén

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » quarta out 31, 2007 11:46 am

Daqui a umas horas lá estarei ai no Gaia em Peso prontinho para curtir o Festival a brava durante 4 dias, fazer muito headbaging e apanhar grandes bezanas a custa da cerveja a 50 centimos. :headbanger: :beer:
Até logo. :cheers:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta out 31, 2007 1:22 pm

war Escreveu:Eu tb vou tocar, mas quero ver se consigo ver os concertos todos desse dia.

Eu vou vê-los todos, como os vi no dia 27 e moshar um bocadinho sempre que puxar pra isso ;)

avoidcontact Escreveu:Eu tb vou tocar...cantar...lol...e queria ver tudo...vamos lá ver se tudo ajuda(frio e viagem de regresso) para que tal aconteça! :wink:

Mas é bom que cantes alto :P É que se cantas tão baixinho como o tamanho da letra, ninguém te vai ouvir ;)

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta out 31, 2007 2:44 pm

Harahel Escreveu:
avoidcontact Escreveu:Eu tb vou tocar...cantar...lol...e queria ver tudo...vamos lá ver se tudo ajuda(frio e viagem de regresso) para que tal aconteça! :wink:

Mas é bom que cantes alto :P É que se cantas tão baixinho como o tamanho da letra, ninguém te vai ouvir ;)

Não estou a ver-me cantar baixinho!!hahaha :lol: ainda mais com quem!!! :twisted:

Até logooooooooooo :o :wink:
:jeroen: :cheers: :headbanger:

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » quarta out 31, 2007 2:47 pm

KonigLowe Escreveu:
Pete Skellington Escreveu:eu acampar vou ter q o fazer, esteja sol ou 100 graus negativos lol..

Tens o Campidouro um parque de campismo junto ao rio Douro aqui na minha terrinha muito conhecido por turistas que fica a 20min do Gaia em Peso. Só não sei preços porque nunca lá fiquei. Mas deve o mesmo dos outros todos não sei! O pessoal diz que é muito bom.

Exacto é o campidouro nas Medas, é muito bom e penso que encontres informação na net sobre o parque.
Hoje lá estarei assim como amanha e sábado (sexta vai ser mais fodido graças as aulas sábado de manha as 8h :s)

Hastas luegos pa quem for

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » quarta out 31, 2007 7:10 pm

A quem for lá tocar...vocês tenham cuidado com o frio que aquilo é um gelo absurdo..então se estão a pensar acampar aquilo é demais mesmo..tem que se moshar um coto antes e tal para akecer, mas dentro da tenda é díficil..quer-se dizer, também depende do tipo de "mosh" que se keira fazer 8)

Racm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm

Mensagempor Racm » quinta nov 01, 2007 10:35 am

...por falar em Medas...já sabiam disto?

Imagem

petit_gaston
Turista
Registado: domingo ago 19, 2007 12:59 pm

Dormida

Mensagempor petit_gaston » quinta nov 01, 2007 2:04 pm

Nos de certeza que vamos ver todos os concertos.
Quanto á dormida estamos mais preocupados é em ir comer um leitão á mealhada á vinda para baixo mais o pessoal dos bruteforce.

Estão todos convidados para o repasto....dorme-se la no restaurante :)

Boa viagem para cima para todas as bandas.........

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta nov 01, 2007 2:52 pm

Desculpem, mas os EAK já não tocam hoje? No bilhete não está o nome deles mas no cartaz, sim. Alguém sabe?

De qualquer maneira estou lá hoje de novo, mas até ía principalmente pelos EAK.

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » quinta nov 01, 2007 4:06 pm

Pelo que sei EAK toca hoje sim, eles tavam noutro dia mas mudaram para a noite de hoje!

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quinta nov 01, 2007 4:18 pm

tem sido o degredo completo, algumas situaçoes como as de ontem (caixotes do lixo a voar, porrada), ontem ouve uma banda que agradeceu tanto a organizaçao, caricato, compro eu o bilhete e as bandas que la vem nao tocam pouca divulgaçao (se nao tivesse o forum ou a comprasse a loud nao sabia da existencia do festival e moro aqui ao lado, mesmo na loud tinha perdido um dia de festival).
parabens aos thee orackle e aos necrust dust acho que e assim que se escreve, thee orackle e a primeira vez que os vejo mas pelo que me disseram estao cada vez melhores, serei presença assidua nos proximos concertos.
vamos la ver esta noite, pf comecem um pouco mais cedo os concertos, as 4h30m ainda faltavam tocar 2bandas e para inflicidade azagatel
minha honra e a lealdade

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quinta nov 01, 2007 4:19 pm

avoidcontact Escreveu:
Harahel Escreveu:

Não estou a ver-me cantar baixinho!!hahaha :lol: ainda mais com quem!!! :twisted:

Até logooooooooooo :o :wink:
:jeroen: :cheers: :headbanger:

LOL acabas sempre por tocar mais baixinho que ele seja como for, o homem é grande que se farta ;)

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes