METAL TERROR II - RDB + DEAD MEAT + DECREPIDEMIC + MOTÖRPENIS + NUKLEAR GOAT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

METAL TERROR II - RDB + DEAD MEAT + DECREPIDEMIC + MOTÖRPENIS + NUKLEAR GOAT

Mensagempor Vaginas » quinta out 25, 2007 12:41 pm

OBRIGADO A TODOS QUE APAREÇERAM E AS BANDAS, FOI UMA NOITE MEMORAVEL.

RICARDO METAL TERROR
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta out 25, 2007 1:30 pm

Foda-se fechar-se um tópico em que há uma discussão lógica mas só porque se usam exemplos de prostitutas é um pouco descriminatório! Deixem as pessoas comentar e discutirem os pontos de vista, visto que quem comenta são PESSOAS QUE MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO!

Venham mais destas noites, falando como público.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta out 25, 2007 4:40 pm

Bem ao menos que apagassem apenas os posts que não interessavam. :S

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta out 25, 2007 4:43 pm

ops, afinal não apagaram. Desculpem. :oops:

BASTET7
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:13 pm

Mensagempor BASTET7 » quinta out 25, 2007 6:45 pm

Pathologist Escreveu:Foda-se fechar-se um tópico em que há uma discussão lógica mas só porque se usam exemplos de prostitutas é um pouco descriminatório! Deixem as pessoas comentar e discutirem os pontos de vista, visto que quem comenta são PESSOAS QUE MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO!

Venham mais destas noites, falando como público.

O piór é q a discussão deixou de ser lógica quando o sr.987 comentou baseando-se em algo q não aconteceu devido a má interpretação ou ausência dela.
Tanto o EL DIABLO como o METAL TERROR são projectos dignos e cumprem os acordos estipulados....só lamento q existam pessoas q comentem sem ter qualquer conhecimento do conteúdo dos mesmos.
Para terminar....Todos são bem vindos áo EL DIABLO(até mesmo aqueles q pensam conhecer mais do projecto do q nós ,que o gerimos incansavelmente).

Continuação de uma vida replecta de bons concertos.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta out 25, 2007 6:55 pm

BASTET7 Escreveu:Continuação de uma vida replecta de bons concertos.

No El Diablo. 8)
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » quinta out 25, 2007 7:21 pm

Pathologist Escreveu:QUE ROCK! Foi uma noite como há muito não se via no Porto. De realçar: o ambiente único e característico destas noites de terror; os concertos (TODOS) de alta qualidade e de grande espírito; o muito público presente. Pouco há mais a dizer, venham mais destas!

:jeroen: A todas as bandas pelos concertos memoráveis que deram e a todo o pessoal que brindou comigo nesta noite!

sOuL_sLaYeR Escreveu:Grande noite mesmo! Pena o atraso habitual que me impossibilitou de ver RDB e parte do concerto de Dead Meat.
De resto tudo 5 estrelas, desde o público aos músicos!
Decrepidemic nunca os tinha visto, mas que grande bujarda!
Venha a próxima!

REVAGE Escreveu:Ainda bem que houve atraso senão possivelmente em vez de não ter visto a primeira banda... perdia mais uma ou duas!!!
Grandes bandas... Aparte das bandas que já conheço e que adorei os concertos (RDB, Dead Meat, Decrepidemic)... para mim... á estreia... Motorpenis!!!
Que grande matança... Isso sim é Thrash Metal... Continuação do bom trabalho!!!
Quanto a Nuklear Goat... infelizmente cheguei atrasado e não pude ver.
Acho que todas as bandas estão de parabens!!!
cerveja relativamente barata e um grande ambiente!!!

blood_lust Escreveu:Não me lembro de muita coisa graças aos litros de cerveja que bebi durante todo o sábado. Mas a 1a coisa que me veio à cabeça quando acordei no Domingo foi "QUE GRANDE NOITE A DE ONTEM!"

blackned Escreveu:para a 1 vez que fui ao el diablo fiquei bastante impressionado
bom ambiente,boa cerveja,grandes concertos principalmente decrepidemic e dead meat(brutal death... ) :evil: :!:
so encontrei um aspecto negativo que é relativamente ao espaço deo gigs que era bastante estreito o k fazia com qblacknedue fosse dificil ver o concerto para quem estivesse ca atras...e visto k o mosh e headbangs sao la pa frente...ficava complicado...
do resto foi impecavel parabens ao pessoal k organiza e contem comigo para as proximas :D

mind killer Escreveu:Foi uma verdadeira noite de brutalidade.
Agradeço as bandas e ao pessoal pelo convivio e mosh.
Ricardo mais uma vez estiveste mt bem os meus parabens, que venham mais assim.
Quem tiver fotos e videos do concerto que possam arranjar digam qq coisa.

Vaginas Escreveu:ehehe seu bebedo não tens k agradeçer pah. Mais uma vez foi um prazer ter-vos no Metal Terror, espero que tenham gostado tanto como eu.
Agradeço a vossa presença assim como a Nuklear Goat, RDB, Decrepidemic e aos GRANDES THRASHERS MOTÖRPENIS, fantastico mesmo e a todo o pessoal que apareçeu e ajudou a que se proporciona-se uma grande noite de Heavy Metal.
Eu pos la uma pessoa a gravar, depois arranjo vos uma copia do DVD mal tenha isso.

Diniz vemo-nos ja em breve pa mais uma noite a que ja estamos habituados ahahah BLASFÉMIA E ALCOOL UNIDOS PELO METAL

Abraço
Ricardo

Masmorra Escreveu:Grande ROCK fodido!
Fui para ver 3 bandas e saí mesmo satisfeito , pelo ambiente que se gerou nessa noite!
NUKLEAR GOAT , DECREPIDERMIC (RAPED) E R.D.B que jardas de gigs!
Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug) ainda tive o prazer de levar com um bacalhau nas fuSSas. :lol: 8)

Resumo da noite:

As cegonhas já não trazem bebés
e os peixinhos sempre rularão nem que seja num bidé! :roll: :idea:

GG Allin Escreveu:Grande noite! Parabéns a todas as bandas, grande atitude e sem problemas de maior... como gostei do que vi de todas as bandas não vou entrar em pormenores. Quanto ao ambiente, fantástico! Não espera ver tanta gente no El Diablo. Como já referido em cima, o local tem optimas condições, pena o palco ser um pouco pró demasiado pequeno

Ponto negativo da noite:

matrecos a 0,50€!

mandylion Escreveu:Masmorra escreveu:

Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug) ainda tive o prazer de levar com um bacalhau nas fuSSas.

Resumo da noite:

As cegonhas já não trazem bebés
e os peixinhos sempre rularão nem que seja num bidé!

Ahahahahaha!!!!!

os 'peixinhus' rulam sempre!

Demonia Escreveu:Boa noite, sem dúvida!!
RDB, Decrepidemic, Dead Meat estiveram no seu melhor, como já é habitual deles :D Motorpennis realmente (não conhecia) foram uma boa surpresa. A primeira banda não cheguei a tempo :(

Sorath Panzerkiller Escreveu:Grande concerto e em especial o convívio que foi do melhor, senti aquilo que realmente nos une ao Metal, pessoal espectacular e de grande carácter, tudo isto acompanhado com muita cerveja, não podíamos pedir melhor. :jeroen:
De salientar Decrepidemic e Dead Meat que mais uma vez provaram ser uma banda com um nível de Death Metal brutalíssimo!
Nuclear Goat foi uma boa surpresa para mim, e RDB uma brutal descarga
de destruição total.

Deixo aqui tambem em nome de Motörpenis, um agradecimento especial: ao Ricardo e o resto do pessoal da organização, ás bandas, aos gandas malucos dos ALCOHOLOCAUST, e a todos aqueles que não deixam o Thrash Metal morrer... NUNCA!!. :cheers:

chainsaw maniac Escreveu:acho que não é necessário acrescentar mais do que o que já foi dito....
foi uma grande noite, grande convívio e grandes concertos!!!!

com pena minha não vi decrepidemic, desculpem, estava um calor brutal lá em baixo e pronto...
nuclear goat abriu excelentemente a noite, alto feeling
dead meat como sempre foi aquela descarga de brutalidade que já nos habituaram (:
rdb foi alto rock, sempre a dar-lhe. bailarico e estrume à bruta
motörpenis deixou muita gente de boca aberta, atitude e thrash como se quer. a gente logo dá cabo de mais alguns dia 1 (ihihih) :beer:

de resto, parabéns à organização pela excelente noite e venham mais que se puder, lá estarei!

PoisonGodMachine Escreveu:R D B ! ! !

Masmorra escreveu:
Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug)...

Curtia ter cagado mais uns poucos, mas aquela... "cena"... tipo... extensão de palco, não é segura. Já entalei uma perna naquela merda e nem sequer estava a fazer a she can dance. Mas ainda deu para levar com um pé no olho direito e escrever ESTRUME na condensação das paredes.

Foi fofinho! :twisted:
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

BASTET7
Participante

Mensagempor BASTET7 » quinta out 25, 2007 7:46 pm

Pathologist Escreveu:
BASTET7 Escreveu:Continuação de uma vida replecta de bons concertos.

No El Diablo. 8)

:D :D ...No El Diablo....pelo mundo fora e arredores.... :twisted:

SDC
Participante
Registado: terça mar 13, 2007 12:40 am

Mensagempor SDC » quinta out 25, 2007 8:54 pm

Bons concertos é o que se quer e este sabado foi prova disso.Mas tenho mesmo de destacar os Motorpenis, onde e que têm andando estes gajos durante este tempo?grande thrashalhada!
Quanto ao resto do paleio, as pessoas que estavam descontentes com alguma coisa possivelmente tiveram oportunidade de falar com as pessoas directamente, nao percebo a intenção de virem para aqui falar disso.
Ana e Psy força aí com el diablo, e ja nao falta muito para mais uma noite de caos com avulsed, pestifer e dead meat. Ate para a proxima semana! (desta vez sem a boca rebentada ahah).

Abraços a todos.

BASTET7
Participante

Mensagempor BASTET7 » sexta out 26, 2007 1:57 pm

SDC Escreveu:Bons concertos é o que se quer e este sabado foi prova disso.Mas tenho mesmo de destacar os Motorpenis, onde e que têm andando estes gajos durante este tempo?grande thrashalhada!
Quanto ao resto do paleio, as pessoas que estavam descontentes com alguma coisa possivelmente tiveram oportunidade de falar com as pessoas directamente, nao percebo a intenção de virem para aqui falar disso.
Ana e Psy força aí com el diablo, e ja nao falta muito para mais uma noite de caos com avulsed, pestifer e dead meat. Ate para a proxima semana! (desta vez sem a boca rebentada ahah).

Abraços a todos.

Então miuda mais bonita do EL DIABLO ,essa tua lingua está melhor???
:roll:
São pessoas como tu q nos faz avançar e nunca ólhar para trás :wink: .

Sexual Carnage
Participante
Registado: segunda out 29, 2007 9:27 pm
Contacto:

Mensagempor Sexual Carnage » segunda out 29, 2007 10:30 pm

Foi uma noite impecável, e quem não estiver satisfeito que fique em casa para a próxima.
...gente para suprir não há de faltar! o que se quer é boa gente e bom ambiente. :wink:
como disse a Ana no tópico que foi bloqueado "o que interessa é qualidade e não quantidade" :twisted:
Estão todos de parabéns e que continuem sempre assim :D
Todas as bandas estiveram muito bem, mas realmente,verdade seja dita: Motörpenis rockou a valer! :beer:
I was born by semen of Satan, At a night with full moon, Blessed by priests of evil, Marked with the sign of goat

blackned
Participante
Registado: quarta jul 12, 2006 4:05 pm

Mensagempor blackned » terça out 30, 2007 3:39 pm

ninguem tem videos??

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » terça out 30, 2007 5:17 pm

O video está a ser tratado, mas por enquanto só será distribuida pelas bandas que as pretendam. Mais tarde disponibiliza-se.

Mais informaçoes perguntem ao Vaginas.
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante