"Acerbus Mortis" 4-Way Split CD

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » sexta fev 25, 2005 11:07 pm

excelente split sim sinhora , mt bom som , principalmente o culto Lux Ferre e os Excelentes Malleus mesmo mt poderoso ,eheheh.

Força para as 4 bandas.

e já agora ideia interessante essa da lamina!

:grim: :metal:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo fev 27, 2005 3:00 pm

Mais um grande lançamento de puro BM, força Devasth

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » segunda fev 28, 2005 12:01 am

Lux Ferre está um pouco diferente mas bom na mesma.
Quanto a Malleus, está excelente, aquele riff parte tudo, muito hate como se pede. HAIL MALLEUS
Welcome to a World of Hate

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda fev 28, 2005 2:05 pm

War Production ,a lançar cds???????????? estou parvo!!!!!!!!!!!!!!!!!
PENSAVA QUE DEPOIS DE TEREM MUDADO DE FILOSOFIAS E ATITUDES DA EDITORA, NÃO IRIAM LANÇAR MAIS CDS... HE,HE,HE,...
ENFIM, AI ESTA A GRANDE PROVA DA MINHA PREVISÃO...

Devasth
Metálico(a)
Registado: terça mar 09, 2004 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor Devasth » segunda fev 28, 2005 2:25 pm

Psycho Throne Escreveu:War Production ,a lançar cds???????????? estou parvo!!!!!!!!!!!!!!!!!
PENSAVA QUE DEPOIS DE TEREM MUDADO DE FILOSOFIAS E ATITUDES DA EDITORA, NÃO IRIAM LANÇAR MAIS CDS... HE,HE,HE,...
ENFIM, AI ESTA A GRANDE PROVA DA MINHA PREVISÃO...

Desde quando é que a mudança de atitude da WAR Prod. incluia o não lançamento de CDs? Incluiu sim o não lançamento de CDRs. Se o teu objectivo é vir para aqui incendiar só porque a WAR Prod. cancelou um suposto lançamento de Infernal Kingdom, mais vale ires armar barraca para outro lado. Este tópico é sobre o lançamento em si e não sobre a politica da WAR Prod. Assim e pela tua atitude a WAR Prod. só vem mostrar que teve a atitude correcta em cancelar esse lançamento.
...e para que fique claro: EU NÃO FAÇO PARTE DA WAR PRODUCTIONS!
PS: deu para perceber que caps e vermelho é mais evil?

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda fev 28, 2005 2:34 pm

Sabes bem do que estou a falar...
Apenas estou a dizer o porquê do cancelamento, mais nada...
Quanto ao resto,nada tenho a ver com isso,nem quero saber...
Posts no guestbook da banda,logo de seguida um convite para um split...tudo isto é muito merdoso.
Ficamos muito satisfeitos pelo cancelamento, pelo menos ficamos a conhecer pormenores profundos da cena...

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » segunda fev 28, 2005 3:12 pm

Eu não sei ao certo o porquê do cancelamento da vossa cena, mas suponho que esteja relacionado com este assunto do nunca mais lançarem CDRs. Aliás, pelo que me foi dito pelo dono, voçês não foram a única banda a ser cancelada... não sei já reparaste, mas este vai ser o 2º lançamento que a War vai fazer depois dessa mudança de politica. Mais uma vez te digo, não envenenes!

Olha, não é hábito meu andar a escrever merda nos guestbook dos outros compreendes? Eu não desço tão baixo quanto certas bandas que andam prai a dizer no guestbook de editoras e bandas que este ou aquele é rip-off! Percebes? Se eu tenho alguma coisa a dizer digo pela frente e se possivel pessoalmente. Ainda por cima uma mensagem com conteudos sexistas!!! Vê-se mesmo que não me conheçem... pode ser que qualquer dia tenham essa sorte.
A piada no meio disto tudo é que foi por causa desse post (o qual foi motivo de conversa entre mim e o dono da War) que a War passou a saber da vossa existência.
Como vês eu não tenho problema nenhum em falar acerca destes assuntos e de meter todos os pontos nos i's. Acho que não vale a pena continuarmos com este assunto e se tens alguma dúvida ou estás com rancôr, trata desses assuntos directamente com a War e não aqui.

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda fev 28, 2005 3:37 pm

Num ponto concordo ctgo...as coisas deveriam ser resolvidas frontalmente,tb não sou a favor das merdiçes serem resolvidas via net,mas temos de admitir que para certos casos,é o único meio contactável .Aliás quero deixar bem claro que Infernal Kingdom nada tem contra os Lux Ferre nem contra as ideologias que cada banda de black metal segue,desde que não desrespeitem as nossas,é claro!Agora só não entendemos mesmo como é que uma editora,com a firmeza que a War Productions nos demonstrava até aqui,tratou connosco desta situação de uma forma muito imatura.Por isso te revelei que a minha previsão tinha sido confirmada.Nunca vi ninguem convidar uma banda para a edição do split sem ter ouvido qualquer tipo de sonoridade da mesma.Achei muito estranho,mas quis ver até que ponto as cenas batiam certas.Este assunto encerra então por aqui,pois penso que se a situação tivesse sido passada com outra banda ,as mesmas iriam manifestar-se...acima de tudo nós veneramos aquilo que fazemos,portanto é normalíssimo este tipo de atitude.Força para os Lux Ferre,que pessoalmente admiro bastante e para toda a legião do black metal \m/.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda fev 28, 2005 9:38 pm

Pessoal mt paz mt BLACK METAL e acimna de td mta SUPER BOCK fresquinhas loirinhas a saírem do casco :D

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » terça mar 01, 2005 3:11 am

Errar toda a gente erra... e a war pra mim so limpou um erro!eehhehehehe quanto ao split foda-se grande esporranço!!Odio Eterno venha ele!!Grande Vilkacis !!O primeiro riff desvasta tudo!!ehehehe que noite!!lembras-te? Quanto a Lux Ferre sou suspeito de falar ,mas sim a sonoridade cada vez ta mais conseguida!!grandes malhas ... PARA ALÉM do sentimento!!!Força na verga :shock:

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » sexta mar 04, 2005 6:07 pm

O Vilkacis é uma puta! :twisted: Já me começa a meter nojo... e, ó Pestilento... nós sabemos que o melhor ainda está para vir desta puta...
Preparem as lâminas...

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta mar 04, 2005 7:13 pm

Já tou barbeado , obrigado.

ahahahah!

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sexta mar 04, 2005 7:34 pm

Pah nao concordo de se chamar puta ao menino!!!hihhihhihi Putana SFF

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta mar 04, 2005 10:22 pm

Desde que haja amor, tudo se resolve!

Imagem
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » sexta mar 04, 2005 10:28 pm

Oh Yeah! Reparem no olhar sofrego delas! Pestilento estão a olhar para ti!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes