Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta out 10, 2007 10:13 pm

sludge Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
katryn Escreveu: Valeu por Amon Amarth, agora é ver se esses senhores vêm cá a solo

Isso sim era Lindo!!!

X3

Depois de ver a reacçao do muito publico presente e que estava completamente louco com a actuaçao deles, é quase obrigatoria uma visita novamente mas como cabeças de cartaz 8)

x4 tava num sitio em que dava bem para ver a euforia do publico, e digo-vos era arrepiante!Tragam nos ca again!E os Dimmu tbm!MAs em concertos separados!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta out 10, 2007 10:15 pm

flipknot Escreveu:Bem quanto ao merch alguem viu os cds de alguma das bandas à venda?Ia para comprar dps uma tshirt de amon amarth e j a n havia no final, nem sei se tiveram alguma.

Houveram tshirts, apenas num modelo, para rapaz e rapariga. Não me agradaram muito, mas reparei que no fim já estavam esgotadas.
Nas costas tinha as datas do tour 2007.

Cds, não vi.
Última edição por The Einherjar em quarta out 10, 2007 10:15 pm, editado 1 vez no total.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta out 10, 2007 10:15 pm

flipknot Escreveu:Grandes concertos os de amon amarth e dimmu borgir, engel n me agradou nada, tem um som demasiado reptitivo e tao colado a outras cenas.
Bem Amon Amarth foi mesmo brutal, achei que o som estava bom e equilibrado, forte presença em palco, e aquele headbanging ate me fez doer o pescoço a mim.
Dimmu Brgir, apesar de ter gostado bastante do concerto, sei que em termos de som ele n foi bom, faltava ouvir se uma guitarra, e a bateria estava demasiado alta. Gostei bastante do fenomenal show de luzes, que foi mt bem trabalhado, a setlist foi impecavel, como é obvio curtia ouvir mais cenas. No geral foi bom, se ambas as bandas voltarem ca tou la de certeza!Nota positiva para a grande afluencia de publico, nunca pensei de tar casa cheia, embora n esgotada.

Eu bem avisei para irem cedo, ja em cradle of filth, aconteceu o mesmo, the haunted começaram bem antes da hora prevista.

Bem quanto ao merch alguem viu os cds de alguma das bandas à venda?Ia para comprar dps uma tshirt de amon amarth e j a n havia no final, nem sei se tiveram alguma.

Só tinham um modelo. Eu como já ia com intenções de comprar a t-shirt de Amon Amarth comprei logo portanto, roi-te de inveja

Muahahahahahah

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta out 10, 2007 10:48 pm

Lol, eu ia com intençoes de comprar cds, como n os vi pensei em comprar tshirt, mas so por isso.Fiquei com pena, mas n vos invejo :P

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 10, 2007 10:55 pm

sludge Escreveu:A outra nota negativa foi que ao pé de mim estavam 3 anormais, que andavam la sempre a empurrar o pessoal em Dimmu, um gajo estava descansado a fazer o saudavel :headbanger: e mal dava por mim ja so via uns caralhos a virem contra o pessoal e isto aconreceu varias vezes, no fim ja havia pessoal a dar pontapes e murros nos gajos mas sem magoar muito :lol: e bem mereceram, eu ainda tenho a marca de uma pulseira de picos

tas a falar dum grupinho de gajos abraçados, ka atras ke mais pareciam tar a fazer uma dança tribal? entao tavas ao pe de mim fdx, ja nao podia com esses gajos!eu tava cansado do concerto de Amon Amarth(o que me levou a uns bocejos durante Dimmu) e inda tinha que apanhar com os tres morcaoteiros.

Anyway, tb eu nao vi Engel e acho que se em vez de Engel fosse outra banda qualquer do meu agrado eu ficava bem fodido, sorte que decidi entrar mal eram nove e vi AA do inicio.

Amon Amarth- UOU! Ultrapassaram por muito a abertura do novo troço do Eixo Norte-Sul(not kidding)!Que atitude brutal!As musicas foram muito bem escolhidas, mas pessoalmente tinha tirado a Cry of the Blackbirds e tinha posto a Bloodshed por exemplo, o som para mim estava 100%, fantastico mesmo!

Dimmu Borgir - UOU!Nao era bem o que eu tava ah espera infelizmente :\, nao sei se era do facto de estar cansado se nao, mas nao achei um GRANDE concerto, apenas um bom concerto. O som tava péssimo em comparação a Amon mas pronto, de resto fiquei maravilhado por terem tocado a Spellbound, foi mesmo a prenda da noite, mas aquele fim de concerto foi duvidoso...e eu ate aposto que eles nao tocaram as supostas duas musicas que faltavam porque nao vi NINGUEM a gritar por eles, algo que achei um bocado incompreensivel mas ok :|

mas desta noite...epa...Vortex! Sem duvida A VOZ!Magnifico

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quarta out 10, 2007 11:29 pm

emperium Escreveu:aqui ficam algumas fotos que tirei com o meu telemóvel .

http://www.flickr.com/photos/7971603@N06/sets/72157602346088544/

obrigada :)

freerevan
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor freerevan » quarta out 10, 2007 11:30 pm

opah..uma cena q nao tem nada a ver.. o gajo de cabeça rapada..so com uma tirinha de cabelo é ca do forum? :D
Última edição por freerevan em quinta out 11, 2007 12:09 am, editado 1 vez no total.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta out 11, 2007 12:04 am

:lol:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta out 11, 2007 12:45 am

Bem, o pessoal já disse quase tudo acerca do (grande) concerto. Só a minha opinião, muito resumidamente:

Engel - metalcore não é definitivamente a minha onda... :? Mas enfim, os rapazes esforçaram-se e não se pode dizer que tenham estado muito mal (dentro da sua sonoridade...)

Amon Amarth - foi de arrasar! Os 7 temas souberam a muito pouco, mas deu para ter um gostinho do que poderá ser um concerto deles como cabeças de cartaz. Tenho pena de não terem tocado "Gods of war Arise" e "With Oden On Our Side".

Dimmu Borgir - foi uma boa actuação, não se podendo dizer que tenha sido extraordinário. O som não esteve tão bom como o de Amon Amarth (pareceu-me o som da guitarra excessivamente elevado, abafando os testantes instrumentos).

Resumindo, foi uma grande noite, com excelentes actuações. :P

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » quinta out 11, 2007 8:03 am

Foi mesmo grandioso o espectaculo. Amon foi muito superior a Dimmu, talvez tenha sido mesmo devido à qualidade sonora. De Engel nem vale a pena falar. Faziam lá falta os Hatesphere para deitarem de vez aquela merda abaixo.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta out 11, 2007 8:44 am

freerevan Escreveu:opah..uma cena q nao tem nada a ver.. o gajo de cabeça rapada..so com uma tirinha de cabelo é ca do forum? :D

lol. o murderdoll?

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Mensagempor Morningrise » quinta out 11, 2007 9:29 am

X-FrEaK Escreveu:
sludge Escreveu: mas aquele fim de concerto foi duvidoso...e eu ate aposto que eles nao tocaram as supostas duas musicas que faltavam porque nao vi NINGUEM a gritar por eles, algo que achei um bocado incompreensivel mas ok :|

Quais duas músicas ?
Vai ver os setlists do resto da tour, acaba sempre assim ... e pelo menos o pessoal aqui do fórum, já o sabia ( e como disse lá para trás, era a setlist que o tipo da mesa lá tinha). Para o resto pessoal, meter o Fallen Arises no fim parece dar a entender que vem aí mais qualquer coisa, talvez por isso o pessoal não se manifestar.

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quinta out 11, 2007 9:56 am

The Einherjar Escreveu:Houveram tshirts...

Ai o português ... :wink:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta out 11, 2007 10:01 am

Foi muito bom ver o Coliseu cheio. De onde estive a ver o concerto dava para ver um mar de cabeças no headbanging. É uma visão altamente. Mas como não fui lá para vos ver vou falar do concerto...
Em suma: Gostei.

Também tive pena de não conseguir apanhar do princípio, mas vou-me culpar a mim. Estive à porta...devia estar lá dentro. Como castigo dos deuses nórdicos não ouvi a Runes to my Memory :( ... Mas o resto valeu a pena.
Que poder. Numa palavra: PUTAQUEPARIU! É esperar que eles venham cá em cabeça, porque eles transpiram poder...e suor, porque no fim de contas são humanos. Mas aquele poder sonoro é um valente pontapé nas orelhas.

Gosto de Dimmu Borgir. Nunca tinha tido oportunidade de ver ao vivo, mas gostei. Admito que não foi melhor que Amon Amarth, mas mesmo assim foi um bom espectáculo. Hey, Dimmu é o que é e acho que foi aquilo que mostraram no conCerto :D. Até foram um pouco mais comunicativos do que eu estava à espera. Frases como blah blah beautiful girls são tão boas como quaisquer outras, porque se ele não falasse era porque "não comunicava com o público e era frio" e por aí adiante. O velho "preso por ter cão, preso por não ter" :wink:

Anyway...venham mais concertos. Realmente vir morar para estas bandas trouxe suas vantagens.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quinta out 11, 2007 10:02 am

amon amarth foi brutal muita pena de terem sido so 8 temas mas muita presença em palco e muito comunicativos com o publico, de dimmu nada a dizer simplesmente fantasticos so faltou tocarem kings of carnival creation. engel no coment
minha honra e a lealdade

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes