Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 10, 2007 8:35 pm

Inmist Escreveu:
sludge Escreveu:
Calymero Escreveu: Tive a falar com eles e eles respondiam na boa, tivemos uma boa conversa. Agora digam se isto era possivel com alguma banda destes tempos.

:lol: :lol: :lol:

Eu em Cult of Luna, tive com os membros da banda na conversa e a tirar fotos no final do concerto, e como eu todos os que foram ao concerto e que quiseram ficar mais um bocado depois do concerto terminar, e eles sao uma banda "destes tempos" 8)

No final e antes do concerto, e tudo por causa de um charro :lol:

:arrow: não pude ir, fica para outra ocasião...

ou não

Amon Amarth ias curtir, deu cá uma pica para curtir como poucas bandas me deram, acho que é um estilo de som propicio para o pessoal fazer um saudavel :headbanger: :lol:

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » quarta out 10, 2007 8:46 pm

Adorei o concerto de ontem !

Engel - Ao contrario de muitos até curti a musica deles e axei interessante, mas sao opinioes e gostos =)

Amon amarth - Foi brutal ouvir e ver akelas bestas ao vivo, muito bom mesmo, gritei do fundo dos meus pulmões a "pursuit of vikings" e "death in fire"

Dimmu Borgir - Também adorei, foi fixe a intro deles,e a voz do vortex excelente !

Conclusão foi um concerto muito bom e 20€ bem gastos!

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » quarta out 10, 2007 8:59 pm

Eu cheguei mesmo a tempo, passei a viagem toda de autocarro praticamente a implorar para que Amon abri-se hostilidades ás 21h pois que sair do trabalho ás 19h45 é muito mau :|
Portanto não vi Engel e pelo que me disseram não perdi muito.
Vou concordar com a maioria e dizer que Amon Amarth foi o auge da noite, foi por eles que fui ao coliseu, nada mais. Adorei o homem, e foi um gozo filmá-los a fazer o famoso headbanging colectivo :headbanger: de resto, Dimmu Borgir nunca gostei mas como sou adepta de avaliar as bandas depois de as ver ao vivo, continuo na minha. Não gostei, para já não consigo gostar da voz do tipo principal depois gosto mais da voz do baixista, gostei das partes introdutórias que tinham aquela pujança «medieval» mas depois era tudo uma cacofonia desordeira e entediante, resultado: vim cá para fora apanhar ar e conversar.

Valeu por Amon Amarth, agora é ver se esses senhores vêm cá a solo, e se não vierem pelo menos que sejam la piece de resistance.
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta out 10, 2007 9:20 pm

katryn Escreveu: Valeu por Amon Amarth, agora é ver se esses senhores vêm cá a solo

Isso sim era Lindo!!!

malloc
Participante
Registado: quarta out 10, 2007 8:57 pm

Mensagempor malloc » quarta out 10, 2007 9:24 pm

Creio que não há melhor forma de me estrear neste fórum do que com um comentário ao brutal concerto de ontem.

Antes gostava de fazer minhas também as vozes da discórdia em relação à fantochada dos horários. Não fiquei muito chateado porque do que conhecia de Engel não era nada do meu agrado, mas fiquei a imaginar que se Shadowsphere não tem cancelado perdia o show deles, e aí sim ficava chateado com F grande. Acho que a falha foi mesma na hora marcada no bilhete, porque pessoalmente com trabalho ás 8h do dia seguinte acho que o concerto ter começado ás 8 e picos até foi muito bom, mas devia ter sido reflectido no bilhete.

Em relação ao concerto propriamente dito...

Engel - Não ouvi quase nada (falha de timing) e do que ouvi não aqueceu nem arrefeceu.

Amon Amarth - Alma Viking FTW! Foram eleitos como a melhor banda ao vivo que alguma vi, tiveram um power e uma empatia com o público que foi qualquer coisa. A nível de som tiveram ao melhor nível, e fiquei completamente surpreso pelo facto de a voz do Johann ao vivo ser completamente igual e com o mesmo poder do que em CD, com a agravante que ao contrário do zé de Dimmu Borgir, não tinha distorção. Um mighty Hail para eles e a ver se voltam como cabeças e tocam muito mais tempo.

Dimmu Borgir - Admito que não gosto, no entanto fui de espirito aberto e saí de lá na mesma. Muita fantochada e pouca qualidade. Admito que o som esteve péssimo, mas não é desculpa para um show tão apagado e dull como o que foi. De saudar as gargalhadas que o Galder com o seu bigodinho à Cantiflas fazia soar quando se punha com as suas poses e caretas "maléficas". Ponto positivo a entrada com os dois mascarados e o vídeo final (embora com a dose certa de lol há mistura).

Numa nota extra concerto, um grupo de artolas que durante DB pensava que estava numa arena qualquer e que me tirou do sério e foi corrido a kick. Outra nota negativa para a quantidade ridícula de pessoal com telemóveis.

No conjunto foi muito positivo, e só o show de Amon valeu bem os 20€ do bilhete e os 20€ da shirt.

Up the irons!!!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta out 10, 2007 9:26 pm

malloc Escreveu:Antes gostava de fazer minhas também as vozes da discórdia em relação à fantochada dos horários. Não fiquei muito chateado porque do que conhecia de Engel não era nada do meu agrado, mas fiquei a imaginar que se Shadowsphere não tem cancelado perdia o show deles, e aí sim ficava chateado com F grande. Acho que a falha foi mesma na hora marcada no bilhete, porque pessoalmente com trabalho ás 8h do dia seguinte acho que o concerto ter começado ás 8 e picos até foi muito bom, mas devia ter sido reflectido no bilhete.

Hatesphere :?:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 10, 2007 9:28 pm

psychotic_crow Escreveu:
katryn Escreveu: Valeu por Amon Amarth, agora é ver se esses senhores vêm cá a solo

Isso sim era Lindo!!!

X3

Depois de ver a reacçao do muito publico presente e que estava completamente louco com a actuaçao deles, é quase obrigatoria uma visita novamente mas como cabeças de cartaz 8)

malloc
Participante

Mensagempor malloc » quarta out 10, 2007 9:34 pm

The Einherjar Escreveu:
malloc Escreveu:Antes gostava de fazer minhas também as vozes da discórdia em relação à fantochada dos horários. Não fiquei muito chateado porque do que conhecia de Engel não era nada do meu agrado, mas fiquei a imaginar que se Shadowsphere não tem cancelado perdia o show deles, e aí sim ficava chateado com F grande. Acho que a falha foi mesma na hora marcada no bilhete, porque pessoalmente com trabalho ás 8h do dia seguinte acho que o concerto ter começado ás 8 e picos até foi muito bom, mas devia ter sido reflectido no bilhete.

Hatesphere :?:

Lol?

Andei até agora a pensar que era Shadowsphere... E nem sei bem como é que fiz confusão, com um bilhete tão explicito :-D Bem menos mal, se bem que Shadowsphere ficava lá bem a representar o Death Nacional

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta out 10, 2007 9:38 pm

Melhor actuação que os Engel eram de certeza. 8)

(Btw, estive por lá com o guitarrista de Shadowsphere no fim do concerto) :lol:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta out 10, 2007 9:40 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Tanto Gó, meu Deus.

:beer:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

malloc
Participante

Mensagempor malloc » quarta out 10, 2007 9:51 pm

The Einherjar Escreveu:Melhor actuação que os Engel eram de certeza. 8)

(Btw, estive por lá com o guitarrista de Shadowsphere no fim do concerto) :lol:

Por acaso vi-o à entrada do concerto e até comentei com o pessoal que vinha comigo "Ganda espírito, cancelaram o show mas tá cá pra curtir" :lol:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta out 10, 2007 10:06 pm

Pathologist Escreveu:

Gó-Gós ao Poder :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta out 10, 2007 10:09 pm

Grandes concertos os de amon amarth e dimmu borgir, engel n me agradou nada, tem um som demasiado reptitivo e tao colado a outras cenas.
Bem Amon Amarth foi mesmo brutal, achei que o som estava bom e equilibrado, forte presença em palco, e aquele headbanging ate me fez doer o pescoço a mim.
Dimmu Brgir, apesar de ter gostado bastante do concerto, sei que em termos de som ele n foi bom, faltava ouvir se uma guitarra, e a bateria estava demasiado alta. Gostei bastante do fenomenal show de luzes, que foi mt bem trabalhado, a setlist foi impecavel, como é obvio curtia ouvir mais cenas. No geral foi bom, se ambas as bandas voltarem ca tou la de certeza!Nota positiva para a grande afluencia de publico, nunca pensei de tar casa cheia, embora n esgotada.

Eu bem avisei para irem cedo, ja em cradle of filth, aconteceu o mesmo, the haunted começaram bem antes da hora prevista.

Bem quanto ao merch alguem viu os cds de alguma das bandas à venda?Ia para comprar dps uma tshirt de amon amarth e j a n havia no final, nem sei se tiveram alguma.

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » quarta out 10, 2007 10:12 pm

Deviam era também vender cornos para beber aguinha e uns capacetes com cornos!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta out 10, 2007 10:12 pm

Pathologist Escreveu:

Também és católico? :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante