Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Calymero
Participante
Registado: domingo set 30, 2007 9:36 am
Contacto:

Mensagempor Calymero » quarta out 10, 2007 4:30 pm

psychotic_crow Escreveu:Dimmu Borgir: Foi bom mas acho que não roçou a qualidade dos Amon Amarth, O shagrath interagiu pouco e o som tava alto demais...

Claro que n "roçou" como tu dizes :)
Amon Amarth fui mesmo muito mais superior em todos os aspectos sem sombra de dúvida!

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » quarta out 10, 2007 4:37 pm

Essa de eles tarem no hard rock é que eu nao sabia...
Fdx se eu soubesse...

Mas que concerto do caralho!!!

Como vocês todos disseram ele foram uns grandes paneleirotes em terem começado mais cedo, eram praí 20h20 e eu entrei so pra ficar uma bocado mais á frente de repente entram os engel e pensei já? aquilo ainda nem a meio tava...

Mas foi tudo o que eu esperava de AA, numa palavra...Agressivo... e foi espectacular.

Já os DB, nao conhecia muito deles mas eles conseguiram criar um ambiente mesmo sombrio, adorei. Então um dos guitarristas, o careca que não me lembro do nome dele, era mesmo intenso a tocar.

Uma noite bem passada sim senhores...

PS: EMPERIUM, obrigadão plas fotos e continuem a mandar vir sff...
<como não me lembro de HTML align esta porra ao fundo"></align>
Am I evil??? Yes I am!!!

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » quarta out 10, 2007 4:56 pm

Masmorra Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"

Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha :shock:.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.

Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado! :lol: Também dedicou às meninas na Escócia!
Deve ser para o Amore! :oops:

E a revolta que isso provocou no Louie! "Dedicate a song to the girls???That´s not Black Metal" Claro que ele a seguir explicou-me o que era BM. O lança-chamas faz falta ás vezes, realmente...né Masmorra?
Apetecia-me lançar uma bomba neste tópico sobre as raparigas portuguesas vs. as escocesas mas não, eu sou um homem de paz paz paz paz PAZ! Olhem vocês tiveram mais sorte que eu mesmo assim, em Glasgow não tocaram a Spellbound! Wankers...
Eu nao tenho acentos...

Rascal
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm

Mensagempor Rascal » quarta out 10, 2007 5:22 pm

webjumper Escreveu: Então um dos guitarristas, o careca que não me lembro do nome dele, era mesmo intenso a tocar.

esse careca e o Galder,um guitarrista que eu aprecio muito,mas mais na sua banda Old Man's Child do que nos Dimmu Borgir.
Gostava de ter la estado,mas infelizmente,nao deu mesmo.
Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 5:29 pm

Rascal Escreveu:
webjumper Escreveu: Então um dos guitarristas, o careca que não me lembro do nome dele, era mesmo intenso a tocar.

esse careca e o Galder,um guitarrista que eu aprecio muito,mas mais na sua banda Old Man's Child do que nos Dimmu Borgir.

Exacto e para alem disso participou no Satanic Art de Dodheimsgard onde esgotou toda a sua criatividade a meu ver e falando muito a serio.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta out 10, 2007 5:38 pm

Stone Escreveu:
Masmorra Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"

Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha :shock:.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.

Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado! :lol: Também dedicou às meninas na Escócia!
Deve ser para o Amore! :oops:

E a revolta que isso provocou no Louie! "Dedicate a song to the girls???That´s not Black Metal" Claro que ele a seguir explicou-me o que era BM. O lança-chamas faz falta ás vezes, realmente...né Masmorra?
Apetecia-me lançar uma bomba neste tópico sobre as raparigas portuguesas vs. as escocesas mas não, eu sou um homem de paz paz paz paz PAZ! Olhem vocês tiveram mais sorte que eu mesmo assim, em Glasgow não tocaram a Spellbound! Wankers...

Lança-chamas para quê?!Bastava apenas tomar um cafezinho dos meus!
8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 10, 2007 5:42 pm

Aposto que esta thread chega à página 10 sem "aloquete" e tu Brujo?

realmente DB faz uma comichão do c@r@lho...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 10, 2007 6:36 pm

Pedro Lopes Escreveu:
sludge Escreveu:Notas negativas:Para o facto de os concertos terem começado antes do tempo, os filhos da puta que parem de enganar as pessoas, no bilhete vinha a dizer que começava as 9, e a essa hora estavam a começar Amon Amarth :? ja mete um bocado de nojo o pessoal estar sempre a ser fodido por estes mafiosos.

Sludge

Se no bilhete vinha a dizer que começava às 21.00 e os Amon Amarth começaram às 21.05 não foste enganado em relação aos suecos! Se fomos enganados foi em relação aos Engel que, esses sim, começaram antes da hora.

Eu percebo a tua irritação ao perderes as duas musicas dos Amon Amarth mas às 21.00 eu estava prontinho para começar a ouvir o concerto tal como estava previsto e assim aconteceu.

E fiquei todo satisfeito por terem cumprido o horário!

Abraços,

Percebo o que queres dizer, mas ve a minha situaçao, no bilhete dizia que os concertos começavam as 9, ou seja deviam ser os Engel a actuar a essa hora, eu e o pessoal que estava comigo nao tinhamos vontade nenhuma de ver essa banda, por isso fomos la para dentro por volta das 9:15 para ficar a espera de Amon, chegamos lá e ja estavam eles a actuar :? estas situaçoes começam a ser cada vez mais frequentes no nosso pais infelizmente :x

Acho que nao custava muito nao serem mentirosos e porem no bilhete que o espectaculo começava as 20:30.

Mas prontos, depois do concerto de Mastodon no Atlantico com Tool isto ate foi uma situaçao normal :lol:

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quarta out 10, 2007 7:01 pm

ADOREI !!! não perdí nada e ví tudo à frente, apanhei uma das palhetas de amon!! e ainda ví pessoal do forum por lá !

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta out 10, 2007 7:03 pm

Calymero Escreveu: Tive a falar com eles e eles respondiam na boa, tivemos uma boa conversa. Agora digam se isto era possivel com alguma banda destes tempos.

Isso é um mito. As pessoas é que teimam em endeusar membros de bandas famosas.

Quanto às pessoas que se sentiram lesadas pela informação errada do horário, têm razão, mas penso que deviam TODOS reclamar contactando o promotor do concerto. Fazê-lo apenas aqui não vai servir para demonstrar o descontentamento a quem "de direito" nem fazê-los ponderar esta prática...

Fico contente em ver cada vez mais gente a opôr-se à praga dos telemóveis/cameramen nos concertos 8)
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 10, 2007 7:12 pm

Calymero Escreveu: Tive a falar com eles e eles respondiam na boa, tivemos uma boa conversa. Agora digam se isto era possivel com alguma banda destes tempos.

:lol: :lol: :lol:

Eu em Cult of Luna, tive com os membros da banda na conversa e a tirar fotos no final do concerto, e como eu todos os que foram ao concerto e que quiseram ficar mais um bocado depois do concerto terminar, e eles sao uma banda "destes tempos" 8)

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta out 10, 2007 7:15 pm

Engel...ha nada de especial.

A.A.-Grande concerto.Pensava que iam tocar menos tempo.Grande presença em palco.O bombo tava bastante fudido tava mesmo muito mau.
No final do concerto desta banda já dava bem empregue o dinheiro do bilhete.

Dimmu Borgir-que espectaculo tão enfadonho.

Tanto Gó, meu Deus.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 7:19 pm

Armindo Escreveu:ADOREI !!! não perdí nada e ví tudo à frente, apanhei uma das palhetas de amon!! e ainda ví pessoal do forum por lá !

man és de Castelo Branco?
Epah diz alguma coisa e bebemos umas um dia destes
:)

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » quarta out 10, 2007 7:29 pm

Candy Escreveu:Vão ver Dimmu que já sabem que não curtem e não se importam com o dinheiro que gastam, e com o Velha Guarda (por exemplo) choram-se todos para dar 10 euros! E ainda piores são as pessoas que, supostamente, vão só pela banda de abertura... Com o dinheiro que gastaram nesse evento pra dizer mal podiam ver festivais que apoiam o metal nacional. O próximo que se queixar que não há concertos e que ninguem apoia o metal, que lave bem a boca antes de falar!
Rais vos foda!

A acrescentar a isto, a barriga do Shagrata-mos, a voz do Vortexa-mos (acho que lhe fez muito bem a tour com Arcturus, ali a obriga-lo a puxar pelo vozeirão uma hora e meia todos os dias). Ah! E last but not least, with very special highlights, a irrepreensível prestação daqueles senhores que bebem do corno! :-D

Been there, liked it. O que não referi, foi ou porque não me agradou ou porque me passou completamente ao lado.

Saludos,
V.
VS777 official site:
http://www.vs777.com

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta out 10, 2007 7:32 pm

sludge Escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Eu em Cult of Luna, tive com os membros da banda na conversa e a tirar fotos no final do concerto, e como eu todos os que foram ao concerto e que quiseram ficar mais um bocado depois do concerto terminar, e eles sao uma banda "destes tempos" 8)

No final e antes do concerto, e tudo por causa de um charro :lol:

:arrow: não pude ir, fica para outra ocasião...

ou não

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes