Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta out 10, 2007 1:40 pm

Morningrise Escreveu:Já agora, porque é que os seguranças lá à frente no inicio de Dimmu andaram com um laser e um foco a apontar lá para uma determinada área do público ? Alguém que estava de máquina de filmar ou coisa assim ?

Foi por causa de um idiota e o seu fantástico ponteiro laser... :roll:

No local onde me encontrava, andou um tipo, que julgo pertencer à equipa dos Dimmu Borgir, a impedir que filmassem a actuação da banda.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta out 10, 2007 1:54 pm

Engel: Tiveram uma prestação aceitável, apesar de não gostar muito da banda.

Amon Amarth: Excelente! O momento da noite. Foi pena ter sido pouco tempo. Gostei da setlist e da excelente postura em palco.

Dimmu Borgir: Mais apagado que Amon Amarth, mas mesmo assim com uma boa participação.

Foi pena o som estar um bocado mau, no que diz respeito, principalmente, às guitarras. Havia leads que mal se ouviam.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta out 10, 2007 1:59 pm

HolyMurderer Escreveu:Não percebi essa do sem comentários... não tou a pedir nada de ilegal. Apenas pretendo mostrar à minha namorada o ambiente lá, nada de mais.

Alguns segundos, 1 minuto ou 2, ou algum momento fixe filmado, é o suficiente.

EDIT: Sou contra filmagens na íntegra ou parecido, nem sei até que ponto são legais, mas um pedaço para recordação não há mal nenhum nisso. Eu sou a favor de ver e sentir, não de ter. Isto foi mais para explicar que não estou com más intenções.

Está bem, desculpa a minha exaltação :lol: . Mas depois do que assisti ontem fiquei muito susceptível a este tema. :x

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta out 10, 2007 2:00 pm

Engel: Epá até curti dos gajos é pena o gajo gritar de mais...

Amon Amarth: Concerto da noite, grande interacção com o publico, grande set list e grande performance, só é pena não terem tocado mais tempo.

Dimmu Borgir: Foi bom mas acho que não roçou a qualidade dos Amon Amarth, O shagrath interagiu pouco e o som tava alto demais...

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quarta out 10, 2007 2:05 pm

aqui ficam algumas fotos que tirei com o meu telemóvel .

http://www.flickr.com/photos/7971603@N06/sets/72157602346088544/
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quarta out 10, 2007 2:07 pm

Vão ver Dimmu que já sabem que não curtem e não se importam com o dinheiro que gastam, e com o Velha Guarda (por exemplo) choram-se todos para dar 10 euros! E ainda piores são as pessoas que, supostamente, vão só pela banda de abertura... Com o dinheiro que gastaram nesse evento pra dizer mal podiam ver festivais que apoiam o metal nacional. O próximo que se queixar que não há concertos e que ninguem apoia o metal, que lave bem a boca antes de falar!
Rais vos foda!
Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 10, 2007 2:19 pm

Bem ontem la me desloquei a Lisboa para assistir a este concerto e posso dizer que nao me arrependo nada do dinheiro que gastei.

A 1a banda nao vi, estava cá fora a beber copos com o pessoal, depois foi a vez da banda que mais queria ver subir ao palco(AA) mas infelizmente estavamos no bar, no convivio e a espera de mais gente que ainda nao tinha chegado, e nem nos apercebemos de que Amon Amarth ja estava a actuar, devido a isso perdi as 2 primeiras musicas, quanto ao concerto, sem duvida que foi o melhor da noite, excelente atitude tanto da banda como do publico que estava louco :lol: foi mesmo fantastico e deu uma pica enorme para curtir, so foi pena que soube a pouco devido ao tempo reduzido de actuaçao da banda.

Depois Dimmu Borgir, sem duvida que deram um bom concerto e demonstraram que sao excelentes musicos, houve la alturas mesmo geniais em que poucas bandas conseguem fazer parecido, mas tal como ja esperava o concerto tornou-se algo repetitivo, quase todas as musicas tem a mesma estrutura e a mim isso nao me cativa, de qualquer forma um bom concerto.

Notas positivas:O ambiente do concerto, a grande afluencia de publico, o sitio que é lindissimo e para mim a melhor sala do Pais, e claro o convivio com o pessoal que foi de Leiria e de Coimbra :cheers:

Notas negativas:Para o facto de os concertos terem começado antes do tempo, os filhos da puta que parem de enganar as pessoas, no bilhete vinha a dizer que começava as 9, e a essa hora estavam a começar Amon Amarth :? ja mete um bocado de nojo o pessoal estar sempre a ser fodido por estes mafiosos.

A outra nota negativa foi que ao pé de mim estavam 3 anormais, que andavam la sempre a empurrar o pessoal em Dimmu, um gajo estava descansado a fazer o saudavel :headbanger: e mal dava por mim ja so via uns caralhos a virem contra o pessoal e isto aconreceu varias vezes, no fim ja havia pessoal a dar pontapes e murros nos gajos mas sem magoar muito :lol: e bem mereceram, eu ainda tenho a marca de uma pulseira de picos nas costas, o que vale é que foi so de raspão.

Depois do concerto aconteceu-nos um bocado de tudo :lol: o que fez com que chegasse-mos a Leiria as 5 da manha, e eu as 7 tive que ir trabalhar :lol:

Bem, vou dormir que estou mesmo a precisar 8)

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Mensagempor Morningrise » quarta out 10, 2007 2:21 pm

psychotic_crow Escreveu:Dimmu Borgir: Foi bom mas acho que não roçou a qualidade dos Amon Amarth, O shagrath interagiu pouco e o som tava alto demais...

Não achei que o som estivesse alto, estava era mau e daí essa impressão. Até me parece que em termos de volume, Amon estivesse mais alto.

Não sei se alguém aqui esteve num concerto de Motorhead também no Coliseu numa noite de Santo António de há uns anos atrás ...
O som estava de tal maneira alto, que praticamente não se distinguiam as músicas, apesar disso o Lemmy passou o concerto inteiro a indicar à mesa para subir o som. E não era o de monição, o gajo até vinha à beirinha do palco, para ouvir como aquilo tava.
Deve tar mais surdo que uma porta :twisted:
Dessa vez andei prái uns três dias com os ouvidos a apitar, tava a ver que tinha que ir ao otorrino :lol:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta out 10, 2007 2:33 pm

sludge Escreveu:Notas negativas:Para o facto de os concertos terem começado antes do tempo, os filhos da puta que parem de enganar as pessoas, no bilhete vinha a dizer que começava as 9, e a essa hora estavam a começar Amon Amarth :? ja mete um bocado de nojo o pessoal estar sempre a ser fodido por estes mafiosos.

Sludge

Se no bilhete vinha a dizer que começava às 21.00 e os Amon Amarth começaram às 21.05 não foste enganado em relação aos suecos! Se fomos enganados foi em relação aos Engel que, esses sim, começaram antes da hora.

Eu percebo a tua irritação ao perderes as duas musicas dos Amon Amarth mas às 21.00 eu estava prontinho para começar a ouvir o concerto tal como estava previsto e assim aconteceu.

E fiquei todo satisfeito por terem cumprido o horário!

Abraços,

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quarta out 10, 2007 2:47 pm

Alguém viu os músicos depois do concerto?

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Re: Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Mensagempor Mortivore » quarta out 10, 2007 2:51 pm

Crucified Escreveu:Em primeiro lugar, FILHOS DA PUTA os gajos da organização, já é a segunda vez que os concertos começam antes do tempo, já há dois anos perdi The Haunted. Se na merda do bilhete diz 21h porque é que começam às 20h e picos?!?!?! PORQUÊ? Paguei 30€ de viagens mais 20€ do bilhete para ver a banda que queria ver (Amon Amarth) e perdi duas músicas... Acho inadmissível anteciparem os concertos!

Fdx , a quem o dizes ... aconteceu-me o mesmo com os the haunted ... quando lá cheguei estavam na última música ...

Felizmente ontem entrei mais cedo por precaução ... =D e cheguei mesmo no ínicio da actuação dos Amon Amarth ... que foi excelente na minha opinião ... Só faltou mesmo mais tempo de duração para ser perfeito. E ainda por cima era sem dúvida a banda que mais queria ver neste momento ... =D

Em relação aos Dimmu ... não sou grande fã ... gosto duma música ou outra, mas o único álbum que conheço mesmo bem é o puritanical ...
Enfim ... achei o som horrível ... e demasiado alto tb ... ainda estou com grilos nos ouvidos á pala dos dimmu ... Na geral acho ke os Dimmu foram muito prejudicados pelo som mesmo ... nas partes mais a abrir das músicas não se distinguia nada ...

freerevan
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor freerevan » quarta out 10, 2007 2:56 pm

Bem, eu fui de Braga de proposito para o concerto e digo que o faria outra vez so pelo que vi de Amon Amarth..achei mesmo muito bom, pena ter sido tao pouco tempo..Quanto a Dimmu tambem achei muito bom, ambiente.
Ja agora tambem achei Engel porreirinho..

E ainda consegui os autografos de todos os membros da banda de Dimmu :D :D

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quarta out 10, 2007 3:17 pm

hell_above Escreveu:Alguém viu os músicos depois do concerto?

eu vi o Vortex antes de começar o concerto, andava na rua todo bem disposto a passear e a dar autógrafos :) pena que estava ao telefone quando ele passou por mim :(
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta out 10, 2007 3:41 pm

hell_above Escreveu:Alguém viu os músicos depois do concerto?

Andavam todos por lá no fim.
Os Amon Amarth tiveram a dar autografos no hardrock.

Calymero
Participante
Registado: domingo set 30, 2007 9:36 am
Contacto:

Mensagempor Calymero » quarta out 10, 2007 4:25 pm

Eu sempre disse que Amon Amarth iam dar um grande concerto!!!!
Fdx, eu nunka senti tanto poderio num palco!
Engel e Dimmu Borgir juntos n chegam aos calcanhares de AMON AMARTH!
Palavras para que? Voces viram uma das melhores bandas de metal!
Depois do concerto ainda consegui sacar o autografo do vocalista e do baterista dos Dimmu Borgir.....mas o que queria era mesmo conhecer os elementos de Amon Amarth...entao fui ao HardRock e tavam lá poucas pessoas, e olhei para a entrada e vi O Sr.Johan :) Tive a falar com eles e eles respondiam na boa, tivemos uma boa conversa. Agora digam se isto era possivel com alguma banda destes tempos.
É por isso que Amon Amarth é a minha banda preferida!

VIKING SPIRIT LIVES IN PORTUGAL!!!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes