Alguém tem uma 'teoria'?
Logos que não se conseguem
-
Beatrice [RIP]
Logos que não se conseguem
Sempre me perguntei o que leva uma banda a ter um logo que não se consegue ler
Alguém tem uma 'teoria'?
Alguém tem uma 'teoria'?
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
-
Svandis [RIP]
É lettering as letras e o design das mesmas mas estas podem ser o logo de uma banda desde q esta n tenha nenhum simbolo ou imagem associado ao nome e lettering. Por exemplo os Biohazard tinham akele lettering, mas esse n era o logo deles, era o simbolozinho de desastre biologico, n sei se tão a ver. No entanto, bandas como FNM só tem o lettering no nome pra servir como logo.
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O logo novo de pessonha está excelente, tirando um pormenor, o "a" do fim. E não tem nada a ver com ser um "a" de anarquia, mas de o a do fim fosse simétrico do "P" do início, estaria um logo espactularmente bem conseguido.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
SoND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
Svandis Escreveu:É lettering as letras e o design das mesmas mas estas podem ser o logo de uma banda desde q esta n tenha nenhum simbolo ou imagem associado ao nome e lettering. Por exemplo os Biohazard tinham akele lettering, mas esse n era o logo deles, era o simbolozinho de desastre biologico, n sei se tão a ver. No entanto, bandas como FNM só tem o lettering no nome pra servir como logo.
Tamos sempre a aprender.
gostava mais do anterior logo de pessonha, era mais legível, e acho que tinha um melhor aspecto no geral.
e não vejo qual é o objectivo de fazer um logo ou lettering em que não se consiga perceber nada. mas os melhores logos geralmete são sempre os primeiros (katatonia, sepultura, cannibal corpse...)
e não vejo qual é o objectivo de fazer um logo ou lettering em que não se consiga perceber nada. mas os melhores logos geralmete são sempre os primeiros (katatonia, sepultura, cannibal corpse...)
Wine, women and song.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes