Cinematógrafo

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 02, 2007 1:33 am

Simpsons dobrado? foda-se, já não vejo assim.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta ago 02, 2007 12:50 pm

Brujo Escreveu:Simpsons dobrado? foda-se, já não vejo assim.

No monumental está na versão original, e pelo menos a sala do Colombo exibe as duas versões.

Seja como for, o filme não me convenceu muito. Durante a primeira meia hora, deixei-me levar pelos gags, até porque não estava a haver história que chegasse, e assim deveria ter ficado. O enredo soou-me a um longuissimo episódio, e um que já foi escrito pelo menos 3 vezes. Vale pelo ocasional humor offbeat, pelo facto de que toda a gente vai sair de lá a cantarolar algo que se vai tornar piadinha de verão, e pouco mais.

Ainda assim consegue ser melhor que o Shrek (sim, ando a correr as capelinhas dos blockbusters. Desde então já vi o Persona para manter a aparência de intelectual)
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 02, 2007 12:55 pm

Eu vi a versão original, no dia de estreia, no Fórum Almada.
Lá também passam as 2 versões.

Quanto ao filme, foi divertido, passa-se um bom tempo lá dentro, tirando a parte da tipica sala cheia nos dias de estreia, palmas no inicio e no fim do filme, risos astronómicos com piadas triviais e silencio funerálico com as piadas inteligentes..isto para não falar do facto de que o filme me foi todo legendado pela menina do lado que estava a acompanhar a irmã mais nova. :|

Bem, mas isto é culpa minha, ninguém me manda ver um filme destes no dia de estreia, num centro comercial..o filme não está mau, poderia estar melhor no entanto.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado ago 04, 2007 1:25 am

Grimner Escreveu:Desde então já vi o Persona para manter a aparência de intelectual)

E falhaste miseravelmente 8)

Vi o mais recente Harry Potter e gostei.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado ago 04, 2007 11:46 am

Em homenagem a Bergman e Antonioni (ambos falecidos na passada segunda-feira), a RTP2 dedica-lhes a Sessão Dupla deste sábado com Saraband e Blow-Up.

Ambos estão a ser exibidos na sessão da meia-noite do King, já agora.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado ago 04, 2007 1:27 pm

Ontem vi:

Brisa de mudança (The Wind That Shakes the Barley), 2006 - Ken Loach

Irlanda 1920: trabalhadores da cidade e do campo unem-se para formar uma guerrilha armada para enfrentar os impiedosos esquadrões "Black e Tan" que, chegados de Inglaterra, irão bloquear a tentativa de independência irlandesa. Guiado por um forte sentido de dever e amor pelo seu país, Damien abandona a sua promissora carreira como médico e junta-se ao seu irmão, Teddy, numa perigosa e violenta luta pela liberdade. As ousadas tácticas dos lutadores pela liberdade levam os ingleses a um ponto de ruptura e ambos os lados finalmente concordam em assinar um acordo para evitar mais derramamento de sangue. Mas, apesar da aparente vitória, irrompe a guerra civil e membros de famílias que lutaram lado a lado estão agora uns contra os outros, encarando-se como inimigos e pondo a sua lealdade à prova. "Brisa de Mudança", o último filme de Ken Loach, ganhou a Palma de Ouro em Cannes 2006.

É uma visão interessante sobre os tempos conturbados das relações Irlanda/Inglaterra, uma visão que nos tenta mostrar/justificar o ressentimento com o Império británico... um filme típico de Ken Loach e com o Cillian Murphy!
RIP

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado ago 04, 2007 7:51 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Em homenagem a Bergman e Antonioni (ambos falecidos na passada segunda-feira), a RTP2 dedica-lhes a Sessão Dupla deste sábado com Saraband e Blow-Up.

Ambos estão a ser exibidos na sessão da meia-noite do King, já agora.

Vinha agora mesmo dizer isto.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo ago 05, 2007 12:21 am

Fui ver os Simpsons. Tem os seus momentos. Gostei mas não é nada do outro mundo. Escusado será dizer que a sala achava piada a tudo e mais alguma coisa.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo ago 05, 2007 11:13 am

Brujo Escreveu:Fui ver os Simpsons. Tem os seus momentos. Gostei mas não é nada do outro mundo. Escusado será dizer que a sala achava piada a tudo e mais alguma coisa.

Eu avisei. :P

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo ago 05, 2007 11:34 am

Brujo Escreveu: Escusado será dizer que a sala achava piada a tudo e mais alguma coisa.

É por essa razão que não gosto de ver comédias no cinema.
Qualquer dia já ponho aqui 1 resumo dos filmes que tenho visto, e tenho visto alguns bastante porreiros.
Ah e hoje vou ver os Simpsons
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo ago 05, 2007 11:45 am

Nhec Escreveu:
Brujo Escreveu: Escusado será dizer que a sala achava piada a tudo e mais alguma coisa.

É por essa razão que não gosto de ver comédias no cinema.
Qualquer dia já ponho aqui 1 resumo dos filmes que tenho visto, e tenho visto alguns bastante porreiros.
Ah e hoje vou ver os Simpsons

Antes fosse só nas comédias. Lembro-me de ir ver o "The Exorcist - Director's Cut" e estar tudo à gargalhada durante os números de contorcionismo da Linda Blair. Já nem há respeito pelo demónio. :|

Ultimamente, no cinema, vi os Simpsons e o Death Proof que comentarei mais tarde, quando tiver pachorra.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo ago 05, 2007 12:59 pm

Antes fosse só nas comédias. Lembro-me de ir ver o "The Exorcist - Director's Cut" e estar tudo à gargalhada durante os números de contorcionismo da Linda Blair. Já nem há respeito pelo demónio.

Antes fosse só isso!

É impossivel ir ver um bom filme de terror ao cinema!

1º As pessoas não se concentram no filme, não vivem a atmosfera e fazem questão de falar, de se distrair porque é um filme de terror e não se sentem confortáveis em silêncio.

2º Quando há um susto, um momento que nos faz saltar da cadeira, fazem questão de ser rir e de comentar com os restantes, cortando o momento todo!

3º Se o filme for oriental, riem-se das expressões, da forma como falam, como choram, como reagem... porque estão formatados para ver filmes de Hollywood com teens histéricos.

Ir ver filmes de terror ao cinema, só depois da meia noite e em cinemas pouco frequentados!
RIP

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo ago 05, 2007 3:29 pm

YX Escreveu:
Nhec Escreveu:
Antes fosse só nas comédias. Lembro-me de ir ver o "The Exorcist - Director's Cut" e estar tudo à gargalhada durante os números de contorcionismo da Linda Blair. Já nem há respeito pelo demónio. :|

A pior que me aconteceu foi com o Crouching Tiger, Hidden Dragon em que as gargalhadas eram bem sonoras nas cenas de voo. Palhaços.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 05, 2007 3:54 pm

ir ao cinema na primeira sessão da tarde = win
Imagem

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » segunda ago 06, 2007 9:23 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
YX Escreveu:
Nhec Escreveu:

A pior que me aconteceu foi com o Crouching Tiger, Hidden Dragon em que as gargalhadas eram bem sonoras nas cenas de voo. Palhaços.

Na nha terra ouviam-se inumeros comentários carregados de testosterona durante esse filme, destaco durante aquela luta nas árvores o seguinte que vou parafrasear: "Corta-lo ramo!"

Lembro-me de mais frases bonitas, noutros filmes, tais como: num dado momento uma personagem leva um tiro e ouve-se "Já tens mais um buraco pra comer!", ou durante o genérico da DreamWorks (pra quem conhece) "Isto é que são horas pa pesca do achigã".
Outro momento que recordo com carinho foi ao terminar o Blairwitch sai um macho enraivecido plo tempo perdido com este grito "Pró caralho mais o (pronunciado "másó") Blárwish".
Good times.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes