Behemoth+Kataklysm+Aborted - Tour europeia em Outubro (Não passa cá)

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta jul 25, 2007 7:06 pm

Bem, se isto pega moda de o pessoal começar a fazer tópicos de tours que não passam por Portugal, acho que vamos ter aí flood!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » quarta jul 25, 2007 7:18 pm

Pathologist Escreveu:Era bom era que, nestes momentos, a pessoa que garantiu afincadamente que os iríamos ter cá em Outubro, se exclarecesse.

EDIT: A última data da tour com Behemoth é em França. Depois a tour vem para Espanha só com Kataklysm e Aborted.

Isso é mesmo verdade verdadinha?

Edit:

OMG, É MESMO =D

15.10.2007 - ESP, Barcelona
16.10.2007 - ESP, Madrid

17.10.2007 - ESP, Irun
18.10.2007 - FRA, Paris
19.10.2007 - ENG, TBA
21.10.2007 - IRL, Dublin
22.10.2007 - SCO, Glasgow
23.10.2007 - ENG, Mansfield
24.10.2007 - ENG, London
25.10.2007 - FRA, Rennes
26.10.2007 - NED, Eindhoven

in http://www.metalstorm.ee/events/event.php?event_id=8185

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quarta jul 25, 2007 7:51 pm

Hmmm pois se fosse Behemtoh e Kataklysm..mas deixemo-nos de suposições,paciência.

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » quarta jul 25, 2007 9:14 pm

22.10.2007 - SCO, Glasgow 8)
Eu nao tenho acentos...

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quarta jul 25, 2007 11:19 pm

Stone Escreveu:22.10.2007 - SCO, Glasgow 8)

esta malta que pode :wink: ...da-lhe ai pah e depois conta ai ao pessoal

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quarta jul 25, 2007 11:35 pm

Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos :cry:

Mas atenção que esta informação nunca foi divulgada, nem aqui nem em lado algum... Houve sim outras tentativas...

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » quinta jul 26, 2007 10:39 am

Fred Headbanger Escreveu:
Stone Escreveu:22.10.2007 - SCO, Glasgow 8)

esta malta que pode :wink: ...da-lhe ai pah e depois conta ai ao pessoal

Ainda por cima vai ser na Cathouse, um bar onde o palco está a 2 degraus de chão e não cabem lá mais de 150 pessoas. Mas tem um
ambiente catita, é o antro das lésbicas e o meeting point dos
Axl Roses wannabes com os seus kilts de cabedal.
Eu nao tenho acentos...

Pharaodium
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » quinta jul 26, 2007 1:09 pm

É uma pena mesmo :(
Tenho um conhecido na Holanda, mas preciso de levar alguém comigo. Talvez com estas companhias low cost arranje algo de jeito.

nephe_ilim
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » quinta jul 26, 2007 2:36 pm

Pathologist Escreveu:Era bom era que, nestes momentos, a pessoa que garantiu afincadamente que os iríamos ter cá em Outubro, se exclarecesse.

EDIT: A última data da tour com Behemoth é em França. Depois a tour vem para Espanha só com Kataklysm e Aborted.

Cá estou eu a esclarecer então...cinco mil euros...é mt dinheiro...fora o resto...depois como é sabido O Culto está sem instalações...não, não o iria fazer em Corroios (apenas pq n é o meu espaço), sim seria para 320 pessoas e no Culto.
Pode ser que alguma coisa mude ate lá, mas n entendo agora pq o senhor q o queria trazer cá tb, n aproveita agora...será pq mais ng está interessado doutras organizações? Agora que expliquei pode ser q outra organização aproveite, pq n falam com o Floyd?
Já agora obrigado senhores mestres do forum e peço desculpa por n ter lido as regras :)
Sorry já fiquei avisada

nephe_ilim
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » quinta jul 26, 2007 2:44 pm

Dr.Mortys Escreveu:Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos :cry:

Mas atenção que esta informação nunca foi divulgada, nem aqui nem em lado algum... Houve sim outras tentativas...

A tour hiberica foi cancelada pq nós iamos fazer as 2 datas em Portugal e de repente alguem nos ficou com a data de Lx e passou do Culto para Corroios...eu n achei piada á falta de palavra do manager e estrilhei...para piorar, falou dum valor ao inicio e depois já queria outro, Santa pachorra... Não gosto de negociar com os managers são mercenarios...nada como directo com a banda, mas já aprendemos a lição.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quinta jul 26, 2007 3:40 pm

nephe_ilim Escreveu:
Dr.Mortys Escreveu:Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos :cry:

A tour hiberica foi cancelada pq nós iamos fazer as 2 datas em Portugal e de repente alguem nos ficou com a data de Lx e passou do Culto para Corroios...eu n achei piada á falta de palavra do manager e estrilhei...para piorar, falou dum valor ao inicio e depois já queria outro, Santa pachorra... Não gosto de negociar com os managers são mercenarios...nada como directo com a banda, mas já aprendemos a lição.

Penso que não há necessidade de expor estes assuntos publicamente...
eu falo por mim :wink:

nephe_ilim
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » sexta jul 27, 2007 3:15 pm

Dr.Mortys Escreveu:
nephe_ilim Escreveu:

Penso que não há necessidade de expor estes assuntos publicamente...
eu falo por mim :wink:

Estamos apenas a esclarecer... :)
Nesta altura do campeonato n estou chatiada :)
Perdemos todos apenas isso

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta jul 27, 2007 5:44 pm

fdx ... dava tudo pa ver behemoth ao vivo ...

inda pro cima com as 2 banads de suporte qe sao .. upa upa ---

n saia de la vivo .. Lmfao

manter a esperança
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jul 29, 2007 8:59 pm

Culto?Corroios?Behemoth e kataklysm?por favor...a casa ideal era um sá da bandeira,ideal para a dimensão dessas bandas!Realmente para ter uma casa cheia e deixar o dobro das pessoas cá fora mais vale é nem virem!O mal do português é que não se mexe...elas (as bandas) chegam a Espanha SEMPRE!!! agora a Portugal...mas é o que eu digo,o mal é nosso por culpa nossa!

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jul 29, 2007 9:04 pm

Alguém que organize uma excursaozinha a Madrid, por favorzinho :?

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes