
Vejo pessoas gabarem-se que têm milhares de cd's e que conhecem tudo e mais alguma coisa. Desde ao heavy mais tradicional ao black metal mais extremo.
1º Pergunto-me o que é que essas pessoas fazem para poderem comprar tantos cd's. Devem ganhar bons ordenados.
2º Volto a perguntar-me o que é que essas pessoas fazem para terem tempo para ouvirem tantos cd's. Ou trabalham no meio ou não fazem nada. Qualquer das hipoteses é um sonho. Mas não acredito que haja tantos felizardos por aí.
3º Será que realmente conhecem os cd's que compram ou se limitam a ser meros coleccionadores? Eu cada vez que compro um cd demoro algum tempo para conseguir ouvi-lo com a devida atenção. Para não falar daqueles albúns que só se começa a compreender depois de escutá-los várias vezes. A última vez que comprei uma dúzia de cd's demorei bastante tempo para conseguir conhece-los a todos como deve de ser. Aliás ainda há um ou outro que tenho de ouvir com mais atenção pois o tempo que disponho não me permite ouvir tanta música como gostava.
