NoKturna Escreveu:E depois é por causa de ursos (sem ofensa aos pobres dos animais) que não há mercado de trabalho para quem tira jornalismo!!
x2

O efeito é imediato e certeiro - é absolutamente impossível permanecer quieto quando damos por nós, estamos absorvidos por aquelas guitarras que nos fazem sacudir a cabeça como se tivéssemos abelhas alojadas junto do cerebelo. E isso, como já tivemos oportunidade de dizer, é óptimo.
Surtr Escreveu:O efeito é imediato e certeiro - é absolutamente impossível permanecer quieto quando damos por nós, estamos absorvidos por aquelas guitarras que nos fazem sacudir a cabeça como se tivéssemos abelhas alojadas junto do cerebelo. E isso, como já tivemos oportunidade de dizer, é óptimo.
Pergunto-me se o autor deste artigo é o autor do primeiro... Quer dizer, primeiro diz mal do pessoal que está a fazer headbanging... Mas em Metallica, isso já é óptimo... Enfim....
subathory Escreveu:Surtr Escreveu:O efeito é imediato e certeiro - é absolutamente impossível permanecer quieto quando damos por nós, estamos absorvidos por aquelas guitarras que nos fazem sacudir a cabeça como se tivéssemos abelhas alojadas junto do cerebelo. E isso, como já tivemos oportunidade de dizer, é óptimo.
Pergunto-me se o autor deste artigo é o autor do primeiro... Quer dizer, primeiro diz mal do pessoal que está a fazer headbanging... Mas em Metallica, isso já é óptimo... Enfim....
jornalista bipolar?
subathory Escreveu:metallik_t Escreveu:subathory Escreveu:Phobos Escreveu:eu também acho chato solos de hora e meia mas não é por isso que lhe tiro o valor de ser um guitarrista virtuoso.
Mas repara, neste caso o Jornalista nunca diz q ele nao é um virtuoso, nem eu diria isso. Mas para mim não deixa de ser chato.
E a questão é que aquilo não pode ser considerado uma reportagem, quando muito é um artigo de opinião e se é um artigo de opinião está no sitio errado do jornal.
De qualquer maneira num caso ou noutro houve um erro, tenha sido do jornalista ou do jornal.
A cena é que aquela secção do jornal é tudo menos uma secção de opinião.
se leres com atenção o meu post vais ver que digo isso mesmo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante