Witchbreed@Hardbar (Barreiro) 19.05.2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Witchbreed@Hardbar (Barreiro) 19.05.2007

Mensagempor Agent Orange » domingo mai 20, 2007 3:49 pm

Mais uma boa actuação dos Witchbreed num espaço que ainda não conhecia, o Hardbar no Barreiro, que fica na zona velha, ali perto da Avenida da Praia. É um espaço relativamente amplo com o rés-de-chão para actuações ao vivo e um primeiro piso para outros entretenimentos, como karaoke e afins.
Os Witchbreed estiveram bem, com a postura profissional que já lhes conhecemos e penso que tocaram o set list 2007 completo. O som esteve bom, não excessivamente alto. A voz de Ruby esteve um pouco baixa mas essa situação acabou por ser resolvida mais à frente. Destaco, para além dos temas originais, a excelente versão de “Children Of The Damned” dos Maiden, que ganha aqui um toque especial com a voz de Ruby não descaracterizando a música. Um ponto alto, sem dúvida. Encerraram com Medeusa (Angel In Pain) e foi pena o Paulo Pereira dos My Enchantment (que estava presente) não ter feito aí aquele reforço poderoso no refrão original.

Bom ambiente, entrada a 3 € e um sítio recomendável. Tenham cuidado à porta... Tem uma pequena armadilha no chão! :?

Neste link podem ver algumas fotos tiradas pela Moon|Tears no concerto do Hardbar.
http://www.metalunderground.org/viewtop ... 591#442591

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo mai 20, 2007 8:58 pm

Lá estive eu, com lugar marcado na primeira fila como prometido :)

Achei o som bem manhoso... não dava para ouvir a voz da Ruby na sua plenitude, o que é um desperdício. Só achei que conseguíram melhorar a situação nas ultimas 2.
De resto penso que correu bem, adorei revê-los. As músicas novas estão bem giras, gostei especialmente da "Ruby Light Of The West", ao vivo resulta lindamente. (mas preferia a Sleeping Gods como estava, apesar de também estar bem assim :P :oops: )

Gostei de ver toda a gente a aderir ao concerto, e ver que cada vez mais pessoas cantam e sabem as músicas. Muito bom mesmo, grande ambiente que se criou.

Também tive pena que o Paulo dos My Enchantment não tivesse dado um pulinho ao palco para cantar com a Ruby, tinha sido uma forma de acabar a noite ainda melhor!

Nota negativa para a hora a que começou o concerto, estava bastante cansada já, ainda por cima cheguei ao Hard Bar relativamente cedo, mas deu para curtir na mesma :D

Sábado há mais! Mal posso esperar :)

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda mai 21, 2007 11:39 am

:D agent orange !!! obrigadão pela review!! Sheepzita a sleeping gods chama-se agora Triskelion ( e eu prefiro como tá agora , tá mais dark , não tão happy como a outra) :twisted:

O paulo irá cantar conosco ms sozinho n por de cima da makina :P

Obrigadão a todos os q compareceram :) para semana há mais :P
Última edição por Lady_Metal [RIP 2009/11/06] em segunda mai 21, 2007 2:46 pm, editado 1 vez no total.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda mai 21, 2007 11:58 am

Freaky Escreveu:Também tive pena que o Paulo dos My Enchantment não tivesse dado um pulinho ao palco para cantar com a Ruby, tinha sido uma forma de acabar a noite ainda melhor!

O Paulo esteve em Coimbra a dar um concerto do c#r#l"o.
Emagreceu 5 kilos. Eh,eh,eh. Não sei se ele e os outros depois rumaram para aí ou não, ou se chegaram a tempo. Mas à tarde eles ganharam mais um fã nesta cidade atravessada pelo Mondego. 8)

p.s. Li depois a primeira intervençao e vi que chegaram ainda a dar aí um salto.

peperoni
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 21, 2004 1:40 pm
Contacto:

Mensagempor peperoni » segunda mai 21, 2007 12:48 pm

O Paulo não foi cantar porque era a voz dele estava gravada na máquina. Infelizmente nessa parte não se ouviu muito bem e possivelmente algumas pessoas ficaram a pensar que ele era suposto estar em palco! :D

;)

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta mai 23, 2007 11:35 pm

Obrigado aos presentes! Xôr agente laranja obrigado mais uma vez pela presença e pela review!!!! :)

Sábado há mais.... no CUlto :lol:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta mai 23, 2007 11:43 pm

Há mais onde?

Ando há um porradão de tempo para os ver ao vivo e sei de uma certa menina que ainda me dá porrada por ter dito que o faria e nunca o ter feito... :roll:

Edit:

Sou muito burro e não leio os tópicos até ao fim. :oops:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quinta mai 24, 2007 12:32 am

LOL!
nem tás atento à zona dos concertos/eventos :P

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta mai 24, 2007 2:54 pm

Grimner Escreveu:Há mais onde?

Ando há um porradão de tempo para os ver ao vivo e sei de uma certa menina que ainda me dá porrada por ter dito que o faria e nunca o ter feito... :roll:

Edit:

Sou muito burro e não leio os tópicos até ao fim. :oops:

Ha poix ha poix.... HÁ 1 ANO Q TÁS A DIZER Q VAIS ... :P liar liar pants on fire :P :twisted:

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sábado mai 26, 2007 1:17 am

HollOw Escreveu:Obrigado aos presentes! Xôr agente laranja obrigado mais uma vez pela presença e pela review!!!! :)

Sábado há mais.... no CUlto :lol:

... mas desta vez sou eu que pago ó xôr HollOw... :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes