Cinematógrafo

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » segunda mai 21, 2007 5:21 am

Eu gostei do Zodiac mas ja ia meio predisposto porque tinha visto um programa a uns anos sobre esse assasino no canal história e achei interessante.

Tambem aluguei no outro dia um filme que gostei bastante : The Prestige .

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda mai 21, 2007 11:21 am

imagem daquilo que poderá ser o joker:
Imagem
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mai 21, 2007 1:38 pm

geiras Escreveu:imagem daquilo que poderá ser o joker:
Imagem

Ainda á pouco tempo revi o filme com o Jack N.......acho que o miudo não vai conseguir ultrapassar o que o Jack fez.......está mm fabuloso. Mas pronto pela foto tou a ver que isto será uma abordagem mais "real" ao Joker........let it be.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda mai 21, 2007 2:26 pm

Intifada escreveu:

Zodiac

- Bem, mas que seca de filme.
Estava à espera de algo "fincheriano" , claustrofóbico, paranóico, enigmático. Mas o filme perde-se totalmente nas datas, nos detalhes processuais, na rotina policial... não se centra em nada em particular, nem em ninguém... apenas no clima de insegurança e mediatismo da imprensa e aí falha redondamente na tarefa de prender o espectador.
5/10

Então o filme é medíocre porque não é aquilo que esperavas?

Falando por mim, achei-o dos melhores policiais que vi nos últimos anos. Estou um bocado farta de filmes sobre assassinos em série by the numbers. Um "Seven" chegou e bastou, tive receio que o Fincher tentasse repetir o tal ambiente "claustrofóbico e engimático" que referes e achei esta abordagem meio (ou mais de meio) biográfica bastante bem conseguida (cara de choninhas do Jake Gyllenhaal à parte, mas para isso já não há remédio...).

O meu erro foi ter lido o Y antes do filme, a ideia com que fiquei era totalmente diferente do que se passou na tela.
É o que dá ler criticas detalhadas e interpretações de críticos de cinema antes de ver o filme.

Mas tens razão, antes assim que outro Seven.
RIP

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mai 21, 2007 10:00 pm

Demoniac Escreveu:Ainda á pouco tempo revi o filme com o Jack N.......acho que o miudo não vai conseguir ultrapassar o que o Jack fez.......está mm fabuloso. Mas pronto pela foto tou a ver que isto será uma abordagem mais "real" ao Joker........let it be.

Comecem a habituar-se à ideia dum Joker totalmente diferente. O Jack Nicholson é invariavelmente um "ladrão" de atenção nos filmes que faz com algum overacting à mistura (no shit), aqui a intenção será haver um Joker "vilão" e obviamente menos likeable e um Batman que não está para brincadeiras e screw ups.

Resumindo, estou convencido que vai ser algo muiiiito mais balls to the wall, na linha do "Begins".

winter

Mensagempor winter » segunda mai 21, 2007 11:19 pm

eu gostei bastante do begins , nao tinha a merda dos exageros e hollywoodices que os outros tinham ( salvo o primeiro com o j.nickholson ) vamos ver como é este.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda mai 21, 2007 11:29 pm

Hoje fui ao cinema rever o Mon Oncle :)

bonito, e simpático, como todos os do Tati.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 22, 2007 12:20 am

Vi há bocado o Fauteuils d'Orchestre, de Danièle Thompson. Um filmezinho simples, nada pretensioso e todo positivo. E começo a pensar que, realmente, as actrizes francesas têm qualquer coisa que mulheres de mais parte nenhuma do mundo têm. Raisparta.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 22, 2007 1:29 am

Ainda é cedo para remexerem, quer no Joker, quer no Pinguim. esse dois filmes ainda estão com bastante vitalidade, é a minha opinião.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça mai 22, 2007 3:22 am

Demoniac Escreveu:
Imagem

Ainda á pouco tempo revi o filme com o Jack N.......acho que o miudo não vai conseguir ultrapassar o que o Jack fez.......está mm fabuloso. Mas pronto pela foto tou a ver que isto será uma abordagem mais "real" ao Joker........let it be.

Felizmente que o Nolan não está à procura de alguem vestido de purpura a dançar ao som de Prince, com um grin enorme provocado por ácido...

Gosto da visão mais realista do "sorriso" à lá Kakihara (Ichi the Killer).

Imagem

Na imagem acima, o Ledger faz lembrar o Gacy, creepy stuff.

Revi no outro dia o Constantine quando deu aa RTP1 e voltei a adorar o filme.

É péssimo!
Que desperdicio de personagem e excelentes histórias.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça mai 22, 2007 4:48 am

NightCrawler Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Imagem

Felizmente que o Nolan não está à procura de alguem vestido de purpura a dançar ao som de Prince, com um grin enorme provocado por ácido...

Gosto da visão mais realista do "sorriso" à lá Kakihara (Ichi the Killer).

Imagem

Na imagem acima, o Ledger faz lembrar o Gacy, creepy stuff.

Tens a noção que essa img mais faz lembrar o Joker do Jack N. ?

Eu não digo que não vá gostar.....mas sinceramente irei preferir a versão de Jack N., marcou-me bastante quando era miudo.....o sarcasmo,ironia e insanidade fascinante.

E despeço-me:

"Now comes the part where I relieve you, the little people, of the burden of your failed and useless lives. But remember, as my plastic surgeon always said: if you gotta go, go with a smile."

Priceless.

winter

Mensagempor winter » terça mai 22, 2007 5:36 am

ahaha essa frase é demais!! e depois o riso dele.

grande actor mesmo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça mai 22, 2007 12:09 pm

Outro grande defeito que possivelmente irá se encontrar neste proximo filme do batman.....foi o defeito que encontrei no Begins. Os diálogos quase monotonos e mto batidos.....ao menos neste Batman(Burton) era tudo interessante e "quotes" que ainda me fazem rir e apreciar o filme como nunca o tivesse visto.

Sinceramente acho que o Batman Begins foi mto overrated, mas também é normal, os ultimos tinham sido uma merda, bastava algo um pouco mais decente para ser logo "O MELHOR BATMAN!".

Mas durante o filme cheguei mm a ficar incomodado com determinadas cenas, como a "morte"/derrubar do espantalho.....que foi ridiculo! Ele no seu apogeu, tudo com o gás do medo, as ilusões e blablbal e a gaja carrega num botão e o gajo fica imobilizado(electrocutado). Cena muito infeliz do filme. Já para não falar do carro que mais parece uma moto-quatro ambulante....e a cena de andar pelos telhados.....muito mau.

As pessoas dizem que este filme está sem cenas hollywoodescas como os anteriores...eu pergunto-me se têm a noção do que estão a dizer.....no batman begins....existe um carro que salta telhados lol...piadas parvas sobre "acho que tenho que comprar mais discos(merdas que o gajo atira)"...come on !!

E a cena de o batman ser um ninja, foi realmente infeliz. Já para não falar qeu no Batman de Burton foi smp em planos mto distantes do chão...quase que dava vertigens. E os vilões não estavam tão abebezados.....como neste "Batman Begins".

Mas pronto são opiniões.......

winter

Mensagempor winter » terça mai 22, 2007 1:29 pm

epa antes carro que salta telhados que aquele batman com o georgle clooney , bat girl e robin fdx... aquela merda n se aproveita nada...

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça mai 22, 2007 6:20 pm

Demoniac Escreveu:Outro grande defeito que possivelmente irá se encontrar neste proximo filme do batman.....foi o defeito que encontrei no Begins. Os diálogos quase monotonos e mto batidos.....ao menos neste Batman(Burton) era tudo interessante e "quotes" que ainda me fazem rir e apreciar o filme como nunca o tivesse visto.

Sinceramente acho que o Batman Begins foi mto overrated, mas também é normal, os ultimos tinham sido uma merda, bastava algo um pouco mais decente para ser logo "O MELHOR BATMAN!".

Mas durante o filme cheguei mm a ficar incomodado com determinadas cenas, como a "morte"/derrubar do espantalho.....que foi ridiculo! Ele no seu apogeu, tudo com o gás do medo, as ilusões e blablbal e a gaja carrega num botão e o gajo fica imobilizado(electrocutado). Cena muito infeliz do filme. Já para não falar do carro que mais parece uma moto-quatro ambulante....e a cena de andar pelos telhados.....muito mau.

As pessoas dizem que este filme está sem cenas hollywoodescas como os anteriores...eu pergunto-me se têm a noção do que estão a dizer.....no batman begins....existe um carro que salta telhados lol...piadas parvas sobre "acho que tenho que comprar mais discos(merdas que o gajo atira)"...come on !!

E a cena de o batman ser um ninja, foi realmente infeliz. Já para não falar qeu no Batman de Burton foi smp em planos mto distantes do chão...quase que dava vertigens. E os vilões não estavam tão abebezados.....como neste "Batman Begins".

Mas pronto são opiniões.......

O primeiro Batman é visualmente fantástico, mas é bastante shallow, a história é disparatada e não tem nada a ver com a história da BD, as personagens secundárias e a interacção com a personagem principal são inexistentes (Gordon, Alfread, etc...). Aliás o filme mais valia chamar-se Joker porque só se concentra no vilão (Jack a fazer de Jack com demasiado overacting à mistura). Também podera, o gajo no fato de Batman nem se conseguia mexer, nas cenas de acção então nem se fala.
Esta não é uma questão de qual o melhor filme. São diferentes posturas por parte dos realizadores. O Burton opta pla fantasia cartoonesca/flamboyant, o Nolan aproxima-se mais da essência e da história da BD e procura a interacção da mesma com a nossa realidade, dando uma maior credibilidade às personagens. Até no humor os filmes são bastante diferentes, o Begins não tem qualquer pitada de humor.
Adoro os dois filmes, mas o Batman do Nolan É o Batman da BD.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes