A Ilha da Madeira

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta mai 09, 2007 3:27 pm

Não conheço a situação da Madeira a fundo, só pelo que ouço e leio...
Não parece que aquilo seja muito democratizado... As pessoas gostam dele porque é e sempre foi oposição ao Continente...
Agarrou-se ao poder, faz o que quer sem se preocupar com nada...
Não gosto dele...

Quando vejo numas eleições um candidato a ter 70% dos votos, com pelo menos mais 5 candidato, não me cheira muito bem...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quarta mai 09, 2007 3:28 pm

É mais um frustrado.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta mai 09, 2007 3:31 pm

o k a Madeira precisa é de um SWR pa animar akela gente!
tratem la disso k eu tou la.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta mai 09, 2007 3:39 pm

Troco Lisboa pelo Funchal! :D

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta mai 09, 2007 3:43 pm

death in geres Escreveu:Não conheço a situação da Madeira a fundo, só pelo que ouço e leio...
Não parece que aquilo seja muito democratizado... As pessoas gostam dele porque é e sempre foi oposição ao Continente...
Agarrou-se ao poder, faz o que quer sem se preocupar com nada...
Não gosto dele...

Quando vejo numas eleições um candidato a ter 70% dos votos, com pelo menos mais 5 candidato, não me cheira muito bem...

Compreendo o que queres dizer, e fiquei até desiludido com esse resultado, mas também acredita que alguns dos outros candidatos roçam o ridículo, mesmo quando comparados com o Alberto.

garras Escreveu:o k a Madeira precisa é de um SWR pa animar akela gente!
tratem la disso k eu tou la.

Garras para presidente. hehe
Última edição por Joe em quinta mai 10, 2007 1:54 pm, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta mai 09, 2007 3:56 pm

KonigLowe Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Se o povo vota nele, nada tenho a dizer!

Os alemães tb elegeram Hitler.

É verdade, mas não há outra maneira justa de fazer as coisas. O povo vota no candidato que acha melhor! No caso da Madeira aparentemente o povo adora o João jardim, ao ponto de o estar sempre a eleger. O homem até pode ser um mau politico, mas se o povo gosta dele nada há a fazer. É algo que diz respeito aos madeirenses, por isso pouco tenho a dizer quanto a isso. Talvez agora que a Madeira vai passar a ter menos apoios do governo português o estado de graça do João Jardim caia.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta mai 09, 2007 4:09 pm

não sei bem, mas penso que a madeira é das regioes portuguesas com mais qualidade de vida, pelo menos é a impressao que eu tenho.

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta mai 09, 2007 4:22 pm

Posts interessantes, e acrescento que adorava que as nossas ilhas estivessem mais acessiveis às pessoas do continente, e o continente aos nossos compatriotas da Madeira e Açores...
As nossas ilhas são dois dos sitios dos quais mais anceio visitar...e é ridiculo que ainda ninguém tenha procurado encurtar as distâncias, através da disponibilização dos meios, preço, etc...
Mas quero chegar a um sítio e sentir que é Portugal, com as características próprias de uma democracia...tenho pena que seja um destino mais acessivel aos estrangeiros do que à nossa população, falando já só na classe média.
-Heavy as fuck-

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta mai 09, 2007 4:35 pm

coragem Escreveu:não sei bem, mas penso que a madeira é das regioes portuguesas com mais qualidade de vida, pelo menos é a impressao que eu tenho.

E por isso mesmo talvez devam ser canalizadas verbas para outras "regioes", quase todas do interior, que estao muito mais desertificadas, e por ai concordo com a medida do governo de ter fechado um pouco a torneira.

Nevoeiro> entendo perfeitamente o que dizes, se o povo vota nele :D ...eu tb tenho de aguentar aqui o aldrabao do major!!Mas que aquilo n parece uma democracia la isso n parece!! O facto de ele patrocinar as noticias no jornal da madeira, que eh publico pago por todos nos ...pah parece/me o culto da personalidade tipico dos ditadores....E o facto de passar a vida a ser um mal educado e a insultar o governo da republica / ele que chamou ao Cavaco o sr. Silva :D / n cai muito bem nao eh?
Mas livrai-nos do Malamén

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta mai 09, 2007 5:16 pm

KonigLowe Escreveu:Nevoeiro> entendo perfeitamente o que dizes, se o povo vota nele :D ...eu tb tenho de aguentar aqui o aldrabao do major!!Mas que aquilo n parece uma democracia la isso n parece!! O facto de ele patrocinar as noticias no jornal da madeira, que eh publico pago por todos nos ...pah parece/me o culto da personalidade tipico dos ditadores....E o facto de passar a vida a ser um mal educado e a insultar o governo da republica / ele que chamou ao Cavaco o sr. Silva :D / n cai muito bem nao eh?

Tenho um desprezo enorme tanto pelo J.Jardim como pelo Major. V. Confesso que não entendo muito bem como eles conseguem ganhar eleições! E então aquele circo que fazem nas eleições é horroroso. O facto é que esse populismo dá resultado. Mas olha, no caso do major V. o homem tem andado mais comedido. Há uns anos atrás era bastante frequente ele insultar os opositores e os jornalistas. Acho que nunca me vou esquecer do à vontade que esse homem tinha em insultar as pessoas em frente das cameras de televisão! :shock:

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » quinta mai 10, 2007 2:00 pm

eu tou farto do Alberto, talvez uma mudança ajuda-se mas até aparecer um bom candidado perfiro ter o Jardim no poder, sempre defende os interesses da região se bem que ja começavam a fazer turismo mais para a juventude e animação tambem e baixar os preços das viagens para residentes insulares pelo menos para metade, mas isso ja vai alem do governo e inclui a nossa grande TAP.

mas hey olha que curto bem isto aqui :D
kind " metal " regards
Ricardo

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 2:08 pm

O homem até pode ser um mau politico, mas se o povo gosta dele nada há a fazer.

Q o pessoal da madeira tenha q aguentar com ele, para mim, é cagativo. É um problema de quem vota no senhor.

Agora, q os meus impostos sirvam p comprar jogadores p o maritimo, construir uma estrada até a porta da gaja q lhe criou os filhos, etc e ainda ouvir esse monte de merda a dizer q o pessoal do continente é tudo "isto" ou "aquilo"... Isso é q m fode a moleira.

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » quinta mai 10, 2007 3:30 pm

Como em tudo, há quem goste e quem não goste.
A idea que tenho, é que a maioria dos Madeirenses gostam dele, ou com receio de escolher outro que seja pior ficam como estão.
É como o Major. Só tenho que dizer bem dele e do trabalho dele, o que ele faz com o futebol e o Metro do Porto e etc não sei.
Desde que ele veio para a Câmara de Gondomar, esta terrinha mudou e muito, mas para melhor! :roll:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 3:39 pm

A idea que tenho, é que a maioria dos Madeirenses gostam dele, ou com receio de escolher outro que seja pior ficam como estão.

A madeira tb mudou, para melhor. Eu tenho familiares q s mudaram do continente para a madeira, ha mts anos e gostavam mt d la morar, até plas condições naturais da ilha. Às tantas acabaram por voltar p portugal e oq m dizem é q a madeira é boa a nivel de "obras publicas", mas noq toca a cultura, desporto p jovens, etc, é uma vergonha. Bem pior q em muitas zonas do continente.

Îsto foi ha uns 8 anos, hoje n sei.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta mai 10, 2007 4:10 pm

Lord_Phobos Escreveu:

A madeira tb mudou, para melhor. Eu tenho familiares q s mudaram do continente para a madeira, ha mts anos e gostavam mt d la morar, até plas condições naturais da ilha. Às tantas acabaram por voltar p portugal e oq m dizem é q a madeira é boa a nivel de "obras publicas", mas noq toca a cultura, desporto p jovens, etc, é uma vergonha. Bem pior q em muitas zonas do continente.

Îsto foi ha uns 8 anos, hoje n sei.

Pelo menos no que toca a cultura tenho que concordar, a nível do desporto para os jovens não estou bem dentro do assunto, mas parece-me que os que mais trabalham são alguns clubes regionais que apenas sobrevivem pelo amor à camisola.
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes