O que ouves para além de metal?
- alcore
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
- Contacto:
kool moe dee Escreveu:Para além do metal oiço basicamente tudo, desde a musica classica ao Pimba (naqueles dias de bebedeiras valentes).
Os unicos estilos que detesto mm é hip hop (pricipalmente daquele tipo nelly e isso) e aquele pop á Mtv.
De resto o meu ouvido nem é muito esquisito, ouve tudo desde que seja bom, claro.
Só um pequeno aparte, se me permites, pois pensei que sabias:
o teu nick é tirado dos Simpsons (como dissestes no outro tópico), mas acabas por prestar homenagem a um dos estilos que detestas: Kool Moe Dee é um dos mais antigos e representativos rappers Norte-Americanos!

Don't waste my time...
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Ouço rock progressivo, Carlos Paredes, e uma banda chamada Heroes del Silencio, que nao sei bem qual o estilo, mas penso q é rock!
Para quem nao se lembra da banda aqui tem:
http://youtube.com/watch?v=RUGA0Ea0qDk
Para quem nao se lembra da banda aqui tem:
http://youtube.com/watch?v=RUGA0Ea0qDk
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Ouço música Jazz- Nat King Cole é bom mas o que me chamou atenção foi um sr chamado Hiromi Uehara..se tiverem oportunidade de ouvir...é mesmo muito bom.
Punk- The Offspring, Verbal Abuse, Anti-Flag, Thrice...
Rock- Dave Matthews, Pearl Jam, Faith No More, Kids in Glass Houses...
Alternativa- Muse, The Mars Volta, Rage Against the Machine (mais pesadote), Queens of the Stone Age, Tool
Mais Mainstream (pop, hip hop ou outros): Maroon 5, Kanye West, Outkast, Norah Jones (às xs).
Música brasileira, samba, axé, pagode, bossa nova e algum funk!!! (Influência da família)
Ainda Yann Tiersen e o Paco de Lucia!!!
Punk- The Offspring, Verbal Abuse, Anti-Flag, Thrice...
Rock- Dave Matthews, Pearl Jam, Faith No More, Kids in Glass Houses...
Alternativa- Muse, The Mars Volta, Rage Against the Machine (mais pesadote), Queens of the Stone Age, Tool
Mais Mainstream (pop, hip hop ou outros): Maroon 5, Kanye West, Outkast, Norah Jones (às xs).
Música brasileira, samba, axé, pagode, bossa nova e algum funk!!! (Influência da família)
Ainda Yann Tiersen e o Paco de Lucia!!!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
alcore Escreveu:kool moe dee Escreveu:Para além do metal oiço basicamente tudo, desde a musica classica ao Pimba (naqueles dias de bebedeiras valentes).
Os unicos estilos que detesto mm é hip hop (pricipalmente daquele tipo nelly e isso) e aquele pop á Mtv.
De resto o meu ouvido nem é muito esquisito, ouve tudo desde que seja bom, claro.
Só um pequeno aparte, se me permites, pois pensei que sabias:
o teu nick é tirado dos Simpsons (como dissestes no outro tópico), mas acabas por prestar homenagem a um dos estilos que detestas: Kool Moe Dee é um dos mais antigos e representativos rappers Norte-Americanos!
True, lol. Um bocado azeiteiro.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante