NECRIS DUST + DETHMOR - 12 de Maio pelas 22h - Kanekos Bar (Santa Maria da Feira)
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Gostava taaaaaaaaaaanto de ir!!!
ainda falta um tempinho, tenho que ver as nossas datas...mas acho que também vamos tocar nesse dia!!!bleargh...
Quem puder apareça...sério...valerá sem dúvida a pena ver tão boas pessoas em palco(e falo das duas bandas claro!) Beijinhos pras meninas e meninos de Necris Dust e um especial ao Patrick dos Dethmor(o único que conheço)!!!

Quem puder apareça...sério...valerá sem dúvida a pena ver tão boas pessoas em palco(e falo das duas bandas claro!) Beijinhos pras meninas e meninos de Necris Dust e um especial ao Patrick dos Dethmor(o único que conheço)!!!

- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
avoidcontact Escreveu:Gostava taaaaaaaaaaanto de ir!!!ainda falta um tempinho, tenho que ver as nossas datas...mas acho que também vamos tocar nesse dia!!!bleargh...
Oportunidades não irão faltar, espero eu

E antes demais, obrigadão pela força

E já agora, fazes parte de que banda? (pra eu me situar no espaço e no tempo) lol
Mais uma vez, OBRIGADO

P.S.: E sim, apareçam que vai valer a pena, vamos ter póneis, elefantes e tigres amestrados e sem esquecer o anão com 2 braços LOL
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm
- elisabete_necrisdust
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 4:50 pm
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm
Vai ser de certeza um bom concerto.
http://concertospt.blogspot.com/2007/04/necris-dust-dethmor-kanekos-bar.html
- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
jmota Escreveu:Vai ser de certeza um bom concerto.
Obrigadão pela força

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Harahel Escreveu:avoidcontact Escreveu:Gostava taaaaaaaaaaanto de ir!!!ainda falta um tempinho, tenho que ver as nossas datas...mas acho que também vamos tocar nesse dia!!!bleargh...
Oportunidades não irão faltar, espero eu
E antes demais, obrigadão pela força
E já agora, fazes parte de que banda? (pra eu me situar no espaço e no tempo) lol
Mais uma vez, OBRIGADO
P.S.: E sim, apareçam que vai valer a pena, vamos ter póneis, elefantes e tigres amestrados e sem esquecer o anão com 2 braços LOL
Sou a menina dos Thee Orakle....falaste comigo...lembras-te?

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Jay Escreveu:Harahel Escreveu:avoidcontact Escreveu:Sou a menina dos Thee Orakle....falaste comigo...lembras-te?![]()
![]()
AHHH... peço desculpanão sabia
Sim claro que lembro e do concerto no Horas Extras também me lembro muito bem
Ele nem se lembra onde mora
Lembra sim!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes