Situações caricatas

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta jan 28, 2004 10:32 am

já vi assisti a algumas cenas engraçadas.

Lembro-me de uma num concerto de bandas locais em q a rapariga que estava a apresentar perguntou ao vocalista de uma banda "-Esta é a vossa estreia?" ao que ele respondeu "-É sim, esta é a nossa primeira estreia".

Lembro de ver um concerto na deconstruction tour (festival de bandas punk) em que uma banda manda vir umas pizzas e o gajo da telepizza vai entregar as pizzas ao palco...a banda come uns bocados e vai atirando bocados de pizza ao publico, enquanto toca o "sweet child of mine".

Havia uma banda local chamada Morgue, que num concerto antes de uma música anuncia "esta musica...é contra a toxicodependencia.................e chama-se............ HORSEPOWER!!!!"
A mesma banda tocou uma musica chamada MORGUE FOREVER em que a etra resumia-se a essas duas palavras repetidas inumeras vezes...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta jan 28, 2004 1:29 pm

Lembro-me do concerto de vader em coimbra em que um bebedo subia compulsivamente para o palco e nao se atirava entao tinham de ser os membros da banda e os seguranças a empurra-lo... :D
Também me lembro de um concerto nas Alhadas no Niktos bar de In tha Umbra e Theriomorphic em que andava lá um cota já de uns 60-70 anos a curtir á brava, como se tivesse a ver o rancho no coreto!LOL :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jan 28, 2004 2:37 pm

Uma gaja a dizer que "o artista" não quer ser fotografado ou filmado, tem um problema na vista!- A Perfect Circlec Coliseu
No Ozzfest quando quando os Slayer eram para tocar o angel of death, e o Dave Lombardo começõu a tocar outra música que agora não me lembro qual era. É claro que tiveram de parar... :barf:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 28, 2004 2:39 pm

:shock:

Esse foi o velho que, já depois do concerto, quando lá ficámos na galhofa, se começou a despir... E enfiaram a bicicleta do gajo num daqueles postes cá fora. O homem não sabia como havia de a tirar de lá. :D

Essa cena de Vader, também vi e conheço o gajo! hehehe

Uma que me aconteceu a mim, foi durante um concerto de Necroterium, a minha banda anterior, em 1997 no saudoso Lusitano: não havia palco e tocava-se ao mesmo nível do público. Havia um gajo mesmo à minha frente que estava a curtir tanto, que resolveu começar a dar cambalhotas. Enquanto era de um lado para o outro, nem incomodou muito, mas uma delas saiu mal e ele acabou por vir direito a mim e deitou o tripé do microfone ao chão, logo numa parte com voz.

Uma flagrante, é a propósito da tal cena de me acharem parecido com o Freitas. Veio um gajo ter comigo a perguntar se eu era o Freitas, disse-lhe que não era, obviamente, e o gajo não acreditou e teimou que era, porque ele sabia que era! E bazou a teimar nessa merda... :lol:

Também me lembro do tal concerto de Pernelhas em 1992, quando o Belathauzer resolveu saltar e cuspir para a cara do vocalista de uma das bandas. Não ouvi, mas contaram-me que depois, quando o arrastaram para fora da sala, ele chegou a dizer com algum entusiasmo: "Ena... um linchamento!"
Nesse mesmo concerto, também achei piada a ver o guitarrista solo de Thormenthor, quando eles resolveram tocar um tema dos mais antigos. Não sei se foi por não saber, se foi por não gostar do tema, que era anterior à entrada dele, mas enquanto o resto da banda tocava, ele pousou a guitarra e sentou-se numa cadeira que havia num dos lados palco e era cómico ver 3 gajos a tocar e um deles sentado calmamente numa cadeira a assistir, de perna cruzada...

Quando vi Prejudice (que tocam no Hard Club daqui a uns dias), pela primeira, no Ritz Club, eles tinham um teclado de um dos lados do palco, em que o vocalista fazia uma introdução. Quando o primeiro tema começou, ele começou a correr para a frente do palco, mas o guitarrista que estava daquele lado, também com intenção de puxar pelo pessoal, atravessou-se à frente dele. Como ele é um bocadinho gigante, o outro esbarrou contra ele, como se fosse uma parede. Se os virem em Gaia e olharem para os dois, ou se os já os viram numa das outras actuações que já tiveram em Portugal, podem tentar imaginar melhor a cena...

Num concerto com Massacre, no Rock Rendez-Vous, puseram uma bomba de fumo no início do concerto, para dar ambiente. Deu tanto, que a fumarada era tal que quase não se conseguia ver nada da actuação deles, nem o resto das pessoas dentro da sala...

Isto é o que sai assim de repente, porque se me puzesse a pensar, acho que escrevia um livro só com situações destas...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 28, 2004 2:49 pm

ahahah

O Belathauzer é o 'máior'!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta jan 28, 2004 4:36 pm

:D

Uma situação caricata foi num dia em que tocamos em Fanzeres,Gondomar com withering e mais umas bandas ... aquilo ficava numa gargem por baixo de um café! Entao antes um pouco da nossa actuação fomo nos preparar para o concerto!Tinhamos de ir a casa de banho do café para pormos o corpse paint.. :lol:

Bem...o pior foi ao sair da casa de banho com o caf´cheio!! E pior ainda foi ouvirmos uma avózinha a dizer para a suposta neta... :
"Olha filhinha..olha os palhaços!!" Desatamos rir e foi muito decadente.... :evil:

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quarta jan 28, 2004 4:39 pm

Imagem

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 28, 2004 4:41 pm

:evil:

ahahahah.. gostei. All hail inocência das criancinhas :)

Beatrice [RIP]

Mensagempor Beatrice [RIP] » quarta jan 28, 2004 5:31 pm

:shock:

uns dos momentos mais embaraçosos que tive foi em Dark Funeral beber cerveja por uma palhinha porque estava com o lábio rebentado...

em Tarouca o ano passado, estava tão bebeda que não me lembro de ter visto nenhuma banda, mas sei que fartei-me de fazer headbang numa que nem sei o nome :? (sei que vi três vezes Agonized e só me lembro de uma ) :shock:

em Barroselas o ano passado, bebi quase uma garrafa de Moscatel e levamos duas ou três garrafas de vinho lá para dentro, desgraça total... não me lembro dos concertos para além de ter vomitado e ter ido beber outravez :roll:

entre outras cenas... estas já são degradantes o suficiente :jeroen:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta jan 29, 2004 9:04 am

:D :jeroen:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jan 29, 2004 1:47 pm

Psssssst! Pediram "situações caricatas" e não "cenas degradantes"! :shock:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jan 29, 2004 9:10 pm

Aposto q para quem esta d fora é algo caricato.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta jan 29, 2004 11:17 pm

Tolteca Escreveu::D

Uma situação caricata foi num dia em que tocamos em Fanzeres,Gondomar com withering e mais umas bandas ... aquilo ficava numa gargem por baixo de um café! Entao antes um pouco da nossa actuação fomo nos preparar para o concerto!Tinhamos de ir a casa de banho do café para pormos o corpse paint.. :lol:

Bem...o pior foi ao sair da casa de banho com o caf´cheio!! E pior ainda foi ouvirmos uma avózinha a dizer para a suposta neta... :
"Olha filhinha..olha os palhaços!!" Desatamos rir e foi muito decadente.... :evil:

Eu só por acaso moro em Fanzeres... lol. Onde foi isso?

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta jan 30, 2004 2:10 am

Uma cena caricata que me ficou bem guardada na memória passou-se no final do concerto de Metallica em Alvalade. Na altura em que subia do relvado para a bancada, houve um gajo qualquer no topo que decidiu fazer mosh e como consequência o pessoal que subia os degraus veio todo por ali abaixo, género baralho de cartas... O mais curioso é que fui dos poucos, senão mesmo o único!, que se conseguiu manter de pé apesar da derrocada... :D

José Lopes [RIP]

Mensagempor José Lopes [RIP] » sexta jan 30, 2004 3:31 am

Para alem de situações que aqui referiram e que por acaso estava presente, tenho a acrescentar uma. No conerto de immortal + hypocrisy no garage há uns 2 anos, ouve uma rapariga k subiu ao palco durante a actuação de immortal e se atirou para a plateia c/ a intenção de fazer crowd surfing. Mas a impulsão foi pouca e ela acabou por embater violentamente nas grades (pelo menos senti aquilo a abanar bastante). :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes