I'm Home. Ajude ONGs através do MSN messenger

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » domingo mar 18, 2007 9:12 pm

Depois vai parecer um concurso da eurovisão.... "olha, mais um nick com *unicef,, ja ganham mais 5 centimos", "olha, agora é a Sierra".... mas que é isto?
Parece-me ridicula esta "iniciativa" se querem contribuir para uma causa humanitaria (que eu acho muito bem) que dêm o dinheiro directamente as associações, sem ter de recorrer a estas palhaçadas que só servem para aumentar a popularidade de "bom samaritano" do Sr. Bill Gates.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo mar 18, 2007 9:15 pm

grim_ Escreveu:ja agora como é que as "pessoas" por trás da orgazinação sabem que la puseste isso no nick sem invadirem a privacidade do teu computador e verem o teu nick do messenger?

tu fazes ideia de como o messenger funciona?

quanto ao resto, deixa lá, tens razão :)

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » domingo mar 18, 2007 9:20 pm

otnemeM Escreveu:
grim_ Escreveu:ja agora como é que as "pessoas" por trás da orgazinação sabem que la puseste isso no nick sem invadirem a privacidade do teu computador e verem o teu nick do messenger?

tu fazes ideia de como o messenger funciona?

quanto ao resto, deixa lá, tens razão :)

não, explica la como funciona então :)
E por favor não venhas com "condescendências" do tipo "pronto, deixa tar" eu não quero ter razão a toda a força, so quero discutir as coisas 8)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mar 18, 2007 9:28 pm

Bem sei que o senhor Microsoft ajuda a Humanidade.
Mas só o faz como todo o milionario fica bem visto e ajuda nos impostos da suas empresas,mas será que as coisas funcionam mesmo assim?.
Se ele quer ajudar pegue no livro de cheques escreva uns numeros e assine e entregue a essas ONG´s directamente, o dinheiro é dele pode fazer o que bem entende.
Não tem nada de trvismo nisto oh Christopher Nolan da minha parte não ajudo porque sei o que acontece inumeras vezes com esse dinheiro...alias até tu sabes.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo mar 18, 2007 9:37 pm

grim_ Escreveu:não, explica la como funciona então :)

Protocolo client-server. A informação enviada de A a C, passa antes por B.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda mar 19, 2007 12:13 pm

Onde B fornece o serviço através de software instalado ou via web.Sem B a fornecer o serviço, there's no chip chap talking... :wink:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mar 19, 2007 12:19 pm

O que permite a B fazer, então, a verificação da presença do emote/link no nick.

Obviamente que ele podia doar o dinheiro logo, mas assim até lhe dá jeito, nem que seja para fins estatísticos.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mar 19, 2007 1:34 pm

E assim está na mão de cada um dos que podem aderir decidir para que ONG irá a sua contribuição indirecta.

Ou não :grim:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda mar 19, 2007 7:05 pm

Eu costumo pôr isso mas é com UNICER.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça mar 20, 2007 9:04 am

:beer: Também é uma boa iniciativa!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça mar 20, 2007 7:56 pm

Where you live: Portugal
Why do we need to know?
At this time, the i’m™ initiative is available only in the United States. You're still welcome to download Windows Live™ Messenger; however, you will not be able to participate in the i’m initiative yet. Thank you for your interest.

Lol?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » terça mar 20, 2007 8:26 pm

grim_ Escreveu:sim, eu so quero mesmo o mal para essas associações. So acredito que isto é verdade quando vir as associações a ganhar dinheiro. Lá por estar ceptico relativamente a esta iniciativa não significa que não gostaria de ver essas associações a ganhar $$$, muito pelo contrário!

E voltando a questão, se o Bill Gates é tão amiguinho e já garantiu o dinheiro porque é que se tem de recorrer a esta fantochada de por aquilo nos nicks e, ja agora como é que as "pessoas" por trás da orgazinação sabem que la puseste isso no nick sem invadirem a privacidade do teu computador e verem o teu nick do messenger? O que tem a microsoft a ganhar com isso? E quem te diz que eles ficam só pelo nick? :shock:
Depois vai parecer um concurso da eurovisão.... "olha, mais um nick com *unicef,, ja ganham mais 5 centimos", "olha, agora é a Sierra".... mas que é isto?
Parece-me ridicula esta "iniciativa" se querem contribuir para uma causa humanitaria (que eu acho muito bem) que dêm o dinheiro directamente as associações, sem ter de recorrer a estas palhaçadas que só servem para aumentar a popularidade de "bom samaritano" do Sr. Bill Gates.

Se pensar que isto é uma treta é ser "Beetle-Headed" enfim... quem me dera ser tão generoso e benevolente como tu!

Completamente de acordo!
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes