E os convidados dão um toquezinho...........hummmmmmm
Annihilator - "Metal"
Annihilator - "Metal"
Até agora estou a adorar. Tal como diz o titulo do album só poderiamos esperar um album de metal. E que bem que ele está a entrar. 
-
coragem [RIP]
Re: Annihilator - Metal
Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Até agora estou a adorar. Tal como diz o titulo do album só poderiamos esperar um album de metal. E que bem que ele está a entrar.
absolutamente de acordo!!!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Re: Annihilator - Metal
coragem Escreveu:Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Até agora estou a adorar. Tal como diz o titulo do album só poderiamos esperar um album de metal. E que bem que ele está a entrar.
absolutamente de acordo!!!
2x
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
nunca um album de uma banda que eu gosto me deu tanto desprazer de ouvir, achei uma album horrivel, então aquela segunda musica, é das piores que ja ouvi na minha vida depois do album anterior que tanto gostei este album parece-me demasiado "core" e com pouco ou nada a acrescentar, cada musica igual as outras e todas más! O vocalista (não me lembro agora do nome) dá uma das piores performances que ja ouvi num album de metal... uma tremenda e completa desiusão para mim... 
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
grim_ Escreveu:nunca um album de uma banda que eu gosto me deu tanto desprazer de ouvir, achei uma album horrivel, então aquela segunda musica, é das piores que ja ouvi na minha vida depois do album anterior que tanto gostei este album parece-me demasiado "core" e com pouco ou nada a acrescentar, cada musica igual as outras e todas más! O vocalista (não me lembro agora do nome) dá uma das piores performances que ja ouvi num album de metal... uma tremenda e completa desiusão para mim...
omg!
eu adorei este album.
de todos os albuns, desta nova sonoridade "groove" este foi o que mais prazer me deu ouvir.
o Jeff Waters continua a sacar riffs e solos brutais, e alguns dos guest são do melhor que há.
a desilusão acabou por ser em alguns momentos o Steve "Lips" Kudrow, estraga a musica e as musicas com o gajo de trivium e o de lamb of god.
mas se há algo a destacar neste album é sem duvida alguma os riffs e solos.
nesse aspecto é do melhor que eu tenho ouvido nos ultimos tempos
de todos os albuns, desta nova sonoridade "groove" este foi o que mais prazer me deu ouvir.
o Jeff Waters continua a sacar riffs e solos brutais, e alguns dos guest são do melhor que há.
a desilusão acabou por ser em alguns momentos o Steve "Lips" Kudrow, estraga a musica e as musicas com o gajo de trivium e o de lamb of god.
mas se há algo a destacar neste album é sem duvida alguma os riffs e solos.
nesse aspecto é do melhor que eu tenho ouvido nos ultimos tempos
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:grim_ Escreveu:nunca um album de uma banda que eu gosto me deu tanto desprazer de ouvir, achei uma album horrivel, então aquela segunda musica, é das piores que ja ouvi na minha vida depois do album anterior que tanto gostei este album parece-me demasiado "core" e com pouco ou nada a acrescentar, cada musica igual as outras e todas más! O vocalista (não me lembro agora do nome) dá uma das piores performances que ja ouvi num album de metal... uma tremenda e completa desiusão para mim...
omg!![]()
Que exagero...
é a minha opinião, (e cada vez que ouço a couple suicide mais me identifico com ela)
There is no way to metal, metal IS the way
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
moscovo Escreveu:Com data de 2007 é claramente o pior album que ouvi.
Jeff Waters tenta gravar algo mais moderno e para isso vai buscar algumas "vedetas" do novo metal mas para mim o resultado acaba por ser o pior album da vida dos Annihilator.
Por acaso o pior para mim é o all for you..esse sim causou-me uma certa desilusão, já este e principalmente o anterior soam-me bastante bem.
Don't talk to strangers...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

20ª Edição