Boys and girls
- Fisga
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe 
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Fisga Escreveu:Agora já lhe meti o bixinho...
Antes de casar é pecado.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Gorgoth
- Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm
Fisga Escreveu:Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe
Convem.. porque cradle é um bocadito triste
- Fisga
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
Gorgoth Escreveu:Fisga Escreveu:Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe
Convem.. porque cradle é um bocadito triste
Eu n posso negar q adorei o Principle e o Vempire e vidrei no Dusk, mas houve uma altura em q perdeu o fascínio todo. Ela ainda tá nakela fase zen...
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Ataegina Escreveu:oiço o mesmo que o meu namorado e nao foi ele que me meteu nisto, arranjamos bandas novas um ao outro constantemente, vestimos igual, temos gostos iguais em montes de coisas. eu acho q é optimo, mas é preciso ter sorte
Concordo que é preciso ter sorte...mas confesso que ele me mostra muita coisa nova...da nossa onda...mas eu também lhe mostro coisas da minha "outra" onda, que ele não curte tanto..mas respeita imenso!
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
haemonculus Escreveu:Acho que não interfere muito. Se não gosta, não vai, paciência. As mulheres não precisam de ir à pesca nem os homens às reuniões tupperware.
quanto à questão de se vestirem de preto, acho que se forem como as de Ermesinde ficam giras de qualquer cor.
Vamos outra vez pegar nas história das gajas de Ermesinde?
PAh, eu e o meu namorado somos bastante diferentes À primeira vista e não são asism tantas as bandas que gostamos "em simultãneo". Mas apesar de casal, somos pessoas individuais e eu n vou tar a meter o bedelho anquilo que ele gosta e vice-versa. Se estou com ele é pq gosto dele como ele é. Duh!
-
epinephrine [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tanto
De qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.
PS- Eu gosto de mulheres, quer sejam metaleiras ou "popeiras" LOL O que interessa é que sejam cultas, inteligentes, com carácter e acima de tudo honestas. De resto, os defeitos de mulher são quase todos iguais, ainda está para chegar o dia em que em certas situações comigo, elas reajam de forma inesperada para mim...
PS- Eu gosto de mulheres, quer sejam metaleiras ou "popeiras" LOL O que interessa é que sejam cultas, inteligentes, com carácter e acima de tudo honestas. De resto, os defeitos de mulher são quase todos iguais, ainda está para chegar o dia em que em certas situações comigo, elas reajam de forma inesperada para mim...
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tantoDe qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.
aí em vieira do minho elas sao um pco estranhas
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Ataegina Escreveu:OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tantoDe qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.
aí em vieira do minho elas sao um pco estranhasparecem todas lavadeiras e eles....anda aí uma moda q parecem todos paneleiros com calças à boca de sino metidas plo cú a dentro e shirts a ver-se os mamilos
conheço bem a terra vou aí mtas vezes.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
OrDoS Escreveu:Ataegina Escreveu:OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tantoDe qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.
aí em vieira do minho elas sao um pco estranhasparecem todas lavadeiras e eles....anda aí uma moda q parecem todos paneleiros com calças à boca de sino metidas plo cú a dentro e shirts a ver-se os mamilos
conheço bem a terra vou aí mtas vezes.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL![]()
![]()
![]()
![]()
Há de todos os tipos por aqui
a terra com mais paneleiros é Ruivães q é onde vou smp
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes

20ª Edição